09.02.2014, 04:57
Bom estб funcionando certinho, sу que os zumbis podem apertar G no veiculo e ficar de boa no carro do humano, muito escroto, quando o zumbi entra no carro de enter, da um aviso e remove ele do carro:
eu queria que acontecesse a mesma coisa quando ele entrasse de carona (g)
Outra coisa que eu queria pedir, (procurei e n achei), um sistema assim em que todos os veiculos do servidor ficassem com o farol dianteiro e traseiro piscando + buzinando, e quando a pessoa entrasse no carro parava, ou seja й um servidor apocalypse, ia ficar massa um sistema assim, nem precisa ser todos os veiculos, mas se alguem conseguir fazer, ja tentei usar o setplayerparams algo assim vi na wiki e nao consegui.
@Edit SetVehicleParamsEx
acho que й isso ai, mas onde eu coloco? eu nгo quero que quando o cara entra no carro comeзa o alarme, eu quero q o alarme ja fica no carro disparando sem parar, ai quando ele entra no carro o alarme para, entendeu?
pawn Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER && Team[playerid] == ZOMBIE)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid,white,"* "cred"[x] Vocк й um zumbi e nгo pode dirigir.");
}
Outra coisa que eu queria pedir, (procurei e n achei), um sistema assim em que todos os veiculos do servidor ficassem com o farol dianteiro e traseiro piscando + buzinando, e quando a pessoa entrasse no carro parava, ou seja й um servidor apocalypse, ia ficar massa um sistema assim, nem precisa ser todos os veiculos, mas se alguem conseguir fazer, ja tentei usar o setplayerparams algo assim vi na wiki e nao consegui.
@Edit SetVehicleParamsEx
pawn Код:
new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
GetVehicleParamsEx(vehicleid, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(vehicleid, 1, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective); //