[Pedido] mira !!!
#1

queria um sistema que quando o jogador policial mira durante 3 segundos no jogado procurado
ele se render e ficar com um anime com as mгos para o alto !!!
Reply
#2

Amigo nгo tem como
o policial tem que pedi pra parar e o bandido se render e der /handsup(levanta as mao)
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by GustavoG3D
Посмотреть сообщение
Amigo nгo tem como
o policial tem que pedi pra parar e o bandido se render e der /handsup(levanta as mao)
Na verdade tem sim, com a funзгo GetPlayerTargetPlayer no OnPlayerUpdate.
Reply
#4

Impossivel. SuYaNw impossivel. O cara mira e automaticamente o player que estб sendo mirado levanta as mгos? NUNCA que isso tem no samp!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by eNtinityGaming
Посмотреть сообщение
Impossivel. SuYaNw impossivel. O cara mira e automaticamente o player que estб sendo mirado levanta as mгos? NUNCA que isso tem no samp!
Ao meu ver й possнvel fazer.
Reply
#6

Como o tуpico й um pedido..
pawn Код:
#include a_samp

public OnPlayerUpdate(playerid){




    if(GetPlayerTargetPlayer(playerid) != INVALID_PLAYER_ID){

        if(gettime() - GetPVarInt(playerid, "_ptar") < 3)
        {
            static
                string[100],
                jogador_id
            ;


            jogador_id = GetPlayerTargetPlayer(playerid);

            format(string, sizeof(string), "Vocк estб mirando no jogador ID: %i", jogador_id);

            SendClientMessage(playerid, -1, string);

            // ApplyAnimation(jogador_id, ...);
        }
        SetPVarInt(playerid, "_ptar", gettime());
    }
    return true;
}
Reply
#7

pawn Код:
if(GetPlayerTargetPlayer(playerid) != INVALID_PLAYER_ID){

        if(gettime() - GetPVarInt(playerid, "_ptar") < 3)
        {
            static
                string[100],
                jogador_id
            ;


            jogador_id = GetPlayerTargetPlayer(playerid);

            format(string, sizeof(string), "Vocк estб mirando no jogador ID: %i", jogador_id);

            SendClientMessage(playerid, -1, string);

            // ApplyAnimation(jogador_id, ...);
        }
        SetPVarInt(playerid, "_ptar", gettime());
    }

Tem 2 problema, se 2 pessoas forem trocar tiro, as 2 vai ficar na animaзгo, e se a pessoa ficar mirando na outra ela vai ficar toda hora com as mгos pra cima.
Reply
#8

pawn Код:
#include a_samp


public OnPlayerSpawn(playerid){
    SetPVarInt(playerid, "Mirando", -1);
    return true;
}


public OnPlayerUpdate(playerid){

    static jogador_id;

    jogador_id = GetPlayerTargetPlayer(playerid);

    if(jogador_id != INVALID_PLAYER_ID){

        if(GetPVarInt(playerid, "cMirando") == 3)
        {
            static
                string[100]
            ;

            format(string, sizeof(string), "Vocк estб mirando no jogador ID: %i", jogador_id);

            SendClientMessage(playerid, -1, string);

            SetPVarInt(playerid, "Mirando", jogador_id);
        }


        if(gettime() - GetPVarInt(playerid, "_ptar") < 3)
        {
            if(GetPVarInt(playerid, "cMirando") != 3) SetPVarInt(playerid, "cMirando", GetPVarInt(playerid, "cMirando") + 1);
        }

        SetPVarInt(playerid, "_ptar", gettime());
    }else{
        if(GetPVarInt(playerid, "Mirando") != -1){
            ClearAnimations(GetPVarInt(playerid, "Mirando"));

            SetPVarInt(playerid, "Mirando", -1);
        }
    }
    return true;
}

// Versгo 0.3x
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid){

    SetPVarInt(playerid, "_ptar", gettime() + 10);
    SetPVarInt(issuerid, "_ptar", gettime() + 10);
    return true;
}
nгo testei, mas acho que darб bugs, rs
Reply
#9

Poderia me adicionar no skype ? por favor :/ ( daviteles22 ) queria tirar umas duvidas com codes.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
pawn Код:
#include a_samp


public OnPlayerSpawn(playerid){
    SetPVarInt(playerid, "Mirando", -1);
    return true;
}


public OnPlayerUpdate(playerid){

    static jogador_id;

    jogador_id = GetPlayerTargetPlayer(playerid);

    if(jogador_id != INVALID_PLAYER_ID){

        if(GetPVarInt(playerid, "cMirando") == 3)
        {
            static
                string[100]
            ;

            format(string, sizeof(string), "Vocк estб mirando no jogador ID: %i", jogador_id);

            SendClientMessage(playerid, -1, string);

            SetPVarInt(playerid, "Mirando", jogador_id);
        }


        if(gettime() - GetPVarInt(playerid, "_ptar") < 3)
        {
            if(GetPVarInt(playerid, "cMirando") != 3) SetPVarInt(playerid, "cMirando", GetPVarInt(playerid, "cMirando") + 1);
        }

        SetPVarInt(playerid, "_ptar", gettime());
    }else{
        if(GetPVarInt(playerid, "Mirando") != -1){
            ClearAnimations(GetPVarInt(playerid, "Mirando"));

            SetPVarInt(playerid, "Mirando", -1);
        }
    }
    return true;
}

// Versгo 0.3x
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid){

    SetPVarInt(playerid, "_ptar", gettime() + 10);
    SetPVarInt(issuerid, "_ptar", gettime() + 10);
    return true;
}
nгo testei, mas acho que darб bugs, rs
+ Rep zSuYaNw
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)