mira !!! -
Dieguinho - 06.02.2014
queria um sistema que quando o jogador policial mira durante 3 segundos no jogado procurado
ele se render e ficar com um anime com as mгos para o alto !!!
Re: mira !!! -
GustavoG3D - 07.02.2014
Amigo nгo tem como
o policial tem que pedi pra parar e o bandido se render e der /handsup(levanta as mao)
Re: mira !!! -
zSuYaNw - 07.02.2014
Quote:
Originally Posted by GustavoG3D
Amigo nгo tem como
o policial tem que pedi pra parar e o bandido se render e der /handsup(levanta as mao)
|
Na verdade tem sim, com a funзгo
GetPlayerTargetPlayer no OnPlayerUpdate.
Re: mira !!! -
eNtinityGaming - 07.02.2014
Impossivel. SuYaNw impossivel. O cara mira e automaticamente o player que estб sendo mirado levanta as mгos? NUNCA que isso tem no samp!
Re: mira !!! -
Gii - 07.02.2014
Quote:
Originally Posted by eNtinityGaming
Impossivel. SuYaNw impossivel. O cara mira e automaticamente o player que estб sendo mirado levanta as mгos? NUNCA que isso tem no samp!
|
Ao meu ver й possнvel fazer.
Re: mira !!! -
zSuYaNw - 07.02.2014
Como o tуpico й um pedido..
pawn Код:
#include a_samp
public OnPlayerUpdate(playerid){
if(GetPlayerTargetPlayer(playerid) != INVALID_PLAYER_ID){
if(gettime() - GetPVarInt(playerid, "_ptar") < 3)
{
static
string[100],
jogador_id
;
jogador_id = GetPlayerTargetPlayer(playerid);
format(string, sizeof(string), "Vocк estб mirando no jogador ID: %i", jogador_id);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
// ApplyAnimation(jogador_id, ...);
}
SetPVarInt(playerid, "_ptar", gettime());
}
return true;
}
Re: mira !!! -
davi54723 - 07.02.2014
pawn Код:
if(GetPlayerTargetPlayer(playerid) != INVALID_PLAYER_ID){
if(gettime() - GetPVarInt(playerid, "_ptar") < 3)
{
static
string[100],
jogador_id
;
jogador_id = GetPlayerTargetPlayer(playerid);
format(string, sizeof(string), "Vocк estб mirando no jogador ID: %i", jogador_id);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
// ApplyAnimation(jogador_id, ...);
}
SetPVarInt(playerid, "_ptar", gettime());
}
Tem 2 problema, se 2 pessoas forem trocar tiro, as 2 vai ficar na animaзгo, e se a pessoa ficar mirando na outra ela vai ficar toda hora com as mгos pra cima.
Re: mira !!! -
zSuYaNw - 07.02.2014
pawn Код:
#include a_samp
public OnPlayerSpawn(playerid){
SetPVarInt(playerid, "Mirando", -1);
return true;
}
public OnPlayerUpdate(playerid){
static jogador_id;
jogador_id = GetPlayerTargetPlayer(playerid);
if(jogador_id != INVALID_PLAYER_ID){
if(GetPVarInt(playerid, "cMirando") == 3)
{
static
string[100]
;
format(string, sizeof(string), "Vocк estб mirando no jogador ID: %i", jogador_id);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
SetPVarInt(playerid, "Mirando", jogador_id);
}
if(gettime() - GetPVarInt(playerid, "_ptar") < 3)
{
if(GetPVarInt(playerid, "cMirando") != 3) SetPVarInt(playerid, "cMirando", GetPVarInt(playerid, "cMirando") + 1);
}
SetPVarInt(playerid, "_ptar", gettime());
}else{
if(GetPVarInt(playerid, "Mirando") != -1){
ClearAnimations(GetPVarInt(playerid, "Mirando"));
SetPVarInt(playerid, "Mirando", -1);
}
}
return true;
}
// Versгo 0.3x
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid){
SetPVarInt(playerid, "_ptar", gettime() + 10);
SetPVarInt(issuerid, "_ptar", gettime() + 10);
return true;
}
nгo testei, mas acho que darб bugs, rs
Re: mira !!! -
davi54723 - 07.02.2014
Poderia me adicionar no skype ? por favor :/ ( daviteles22 ) queria tirar umas duvidas com codes.
Re: mira !!! -
Dieguinho - 07.02.2014
Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
pawn Код:
#include a_samp
public OnPlayerSpawn(playerid){ SetPVarInt(playerid, "Mirando", -1); return true; }
public OnPlayerUpdate(playerid){
static jogador_id;
jogador_id = GetPlayerTargetPlayer(playerid);
if(jogador_id != INVALID_PLAYER_ID){
if(GetPVarInt(playerid, "cMirando") == 3) { static string[100] ;
format(string, sizeof(string), "Vocк estб mirando no jogador ID: %i", jogador_id);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
SetPVarInt(playerid, "Mirando", jogador_id); }
if(gettime() - GetPVarInt(playerid, "_ptar") < 3) { if(GetPVarInt(playerid, "cMirando") != 3) SetPVarInt(playerid, "cMirando", GetPVarInt(playerid, "cMirando") + 1); }
SetPVarInt(playerid, "_ptar", gettime()); }else{ if(GetPVarInt(playerid, "Mirando") != -1){ ClearAnimations(GetPVarInt(playerid, "Mirando"));
SetPVarInt(playerid, "Mirando", -1); } } return true; }
// Versгo 0.3x public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid){
SetPVarInt(playerid, "_ptar", gettime() + 10); SetPVarInt(issuerid, "_ptar", gettime() + 10); return true; }
nгo testei, mas acho que darб bugs, rs
|
+ Rep zSuYaNw