SA-MP Forums Archive
[Pedido] mira !!! - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] mira !!! (/showthread.php?tid=493086)



mira !!! - Dieguinho - 06.02.2014

queria um sistema que quando o jogador policial mira durante 3 segundos no jogado procurado
ele se render e ficar com um anime com as mгos para o alto !!!


Re: mira !!! - GustavoG3D - 07.02.2014

Amigo nгo tem como
o policial tem que pedi pra parar e o bandido se render e der /handsup(levanta as mao)


Re: mira !!! - zSuYaNw - 07.02.2014

Quote:
Originally Posted by GustavoG3D
Посмотреть сообщение
Amigo nгo tem como
o policial tem que pedi pra parar e o bandido se render e der /handsup(levanta as mao)
Na verdade tem sim, com a funзгo GetPlayerTargetPlayer no OnPlayerUpdate.


Re: mira !!! - eNtinityGaming - 07.02.2014

Impossivel. SuYaNw impossivel. O cara mira e automaticamente o player que estб sendo mirado levanta as mгos? NUNCA que isso tem no samp!


Re: mira !!! - Gii - 07.02.2014

Quote:
Originally Posted by eNtinityGaming
Посмотреть сообщение
Impossivel. SuYaNw impossivel. O cara mira e automaticamente o player que estб sendo mirado levanta as mгos? NUNCA que isso tem no samp!
Ao meu ver й possнvel fazer.


Re: mira !!! - zSuYaNw - 07.02.2014

Como o tуpico й um pedido..
pawn Код:
#include a_samp

public OnPlayerUpdate(playerid){




    if(GetPlayerTargetPlayer(playerid) != INVALID_PLAYER_ID){

        if(gettime() - GetPVarInt(playerid, "_ptar") < 3)
        {
            static
                string[100],
                jogador_id
            ;


            jogador_id = GetPlayerTargetPlayer(playerid);

            format(string, sizeof(string), "Vocк estб mirando no jogador ID: %i", jogador_id);

            SendClientMessage(playerid, -1, string);

            // ApplyAnimation(jogador_id, ...);
        }
        SetPVarInt(playerid, "_ptar", gettime());
    }
    return true;
}



Re: mira !!! - davi54723 - 07.02.2014

pawn Код:
if(GetPlayerTargetPlayer(playerid) != INVALID_PLAYER_ID){

        if(gettime() - GetPVarInt(playerid, "_ptar") < 3)
        {
            static
                string[100],
                jogador_id
            ;


            jogador_id = GetPlayerTargetPlayer(playerid);

            format(string, sizeof(string), "Vocк estб mirando no jogador ID: %i", jogador_id);

            SendClientMessage(playerid, -1, string);

            // ApplyAnimation(jogador_id, ...);
        }
        SetPVarInt(playerid, "_ptar", gettime());
    }

Tem 2 problema, se 2 pessoas forem trocar tiro, as 2 vai ficar na animaзгo, e se a pessoa ficar mirando na outra ela vai ficar toda hora com as mгos pra cima.


Re: mira !!! - zSuYaNw - 07.02.2014

pawn Код:
#include a_samp


public OnPlayerSpawn(playerid){
    SetPVarInt(playerid, "Mirando", -1);
    return true;
}


public OnPlayerUpdate(playerid){

    static jogador_id;

    jogador_id = GetPlayerTargetPlayer(playerid);

    if(jogador_id != INVALID_PLAYER_ID){

        if(GetPVarInt(playerid, "cMirando") == 3)
        {
            static
                string[100]
            ;

            format(string, sizeof(string), "Vocк estб mirando no jogador ID: %i", jogador_id);

            SendClientMessage(playerid, -1, string);

            SetPVarInt(playerid, "Mirando", jogador_id);
        }


        if(gettime() - GetPVarInt(playerid, "_ptar") < 3)
        {
            if(GetPVarInt(playerid, "cMirando") != 3) SetPVarInt(playerid, "cMirando", GetPVarInt(playerid, "cMirando") + 1);
        }

        SetPVarInt(playerid, "_ptar", gettime());
    }else{
        if(GetPVarInt(playerid, "Mirando") != -1){
            ClearAnimations(GetPVarInt(playerid, "Mirando"));

            SetPVarInt(playerid, "Mirando", -1);
        }
    }
    return true;
}

// Versгo 0.3x
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid){

    SetPVarInt(playerid, "_ptar", gettime() + 10);
    SetPVarInt(issuerid, "_ptar", gettime() + 10);
    return true;
}
nгo testei, mas acho que darб bugs, rs


Re: mira !!! - davi54723 - 07.02.2014

Poderia me adicionar no skype ? por favor :/ ( daviteles22 ) queria tirar umas duvidas com codes.


Re: mira !!! - Dieguinho - 07.02.2014

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
pawn Код:
#include a_samp


public OnPlayerSpawn(playerid){
    SetPVarInt(playerid, "Mirando", -1);
    return true;
}


public OnPlayerUpdate(playerid){

    static jogador_id;

    jogador_id = GetPlayerTargetPlayer(playerid);

    if(jogador_id != INVALID_PLAYER_ID){

        if(GetPVarInt(playerid, "cMirando") == 3)
        {
            static
                string[100]
            ;

            format(string, sizeof(string), "Vocк estб mirando no jogador ID: %i", jogador_id);

            SendClientMessage(playerid, -1, string);

            SetPVarInt(playerid, "Mirando", jogador_id);
        }


        if(gettime() - GetPVarInt(playerid, "_ptar") < 3)
        {
            if(GetPVarInt(playerid, "cMirando") != 3) SetPVarInt(playerid, "cMirando", GetPVarInt(playerid, "cMirando") + 1);
        }

        SetPVarInt(playerid, "_ptar", gettime());
    }else{
        if(GetPVarInt(playerid, "Mirando") != -1){
            ClearAnimations(GetPVarInt(playerid, "Mirando"));

            SetPVarInt(playerid, "Mirando", -1);
        }
    }
    return true;
}

// Versгo 0.3x
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid){

    SetPVarInt(playerid, "_ptar", gettime() + 10);
    SetPVarInt(issuerid, "_ptar", gettime() + 10);
    return true;
}
nгo testei, mas acho que darб bugs, rs
+ Rep zSuYaNw