[Ajuda] Suspeito Morto ?? Nгo й preso
#1

Suspeito Morto ?? Nгo й preso
Alguem me ajuda?? /presos ele nao fica
ele nao vai preso sу perde procurados alguem me ajuda?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by LuxurioN™
Посмотреть сообщение
Procure sempre disponibilizar o cуdigo de onde estб o problema (ou pelo menos onde vocк acha que estб), serб mais fбcil ajudб-lo
Ajude nуs a lhe ajudar!
Reply
#3

o cara ta com procurado
os cops mata aparece
Suspeito Morto e /presos ele nao ta la
admin /trazer , vc nao pode trazer um preso
quando alguem procurado й morto por um COP
nгo й Preso!
Reply
#4

Fale Portugues, nгo chines.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by LuxurioN™
Посмотреть сообщение
Procure sempre disponibilizar o cуdigo de onde estб o problema (ou pelo menos onde vocк acha que estб), serб mais fбcil ajudб-lo
....
Reply
#6

PHP код:
//==================================[SUSPEITO MORTO]=========================//
    
if(WantedPoints[playerid] >= 1)
    {
        
//if(gTeam[killerid] == 2 && CrimInRange(30.0, playerid,killerid))
        //{
            
new price WantedPoints[playerid] * 100;
            if(
PlayerInfo[killerid][pMembro] == || PlayerInfo[killerid][pLider] == 1)
            {
                
format(gstringsizeof(gstring), "~w~Suspeito ~r~Em Obito~n~Bonus~g~R$%d"price);
                
GameTextForPlayer(killeridgstring50001);
                
ConsumingMoney[killerid] = 1;
                
GivePlayerMoney(killeridprice 2);
                
PlayerPlaySound(killerid10580.00.00.0);
                
GivePlayerMoney(playerid, - price);
                
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 1;
                
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
                
format(gstringsizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na 22єBPM/M, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais."PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTREDgstring);
                   
WantedPoints[playerid] = 0;
                   
SetPlayerWantedLevel(playerid0);
                
PlayerInfo[playerid][pDrogas] = 0;
                
PlayerInfo[playerid][pDrogas2] = 0;
                
PlayerInfo[playerid][pDrogas3] = 0;
                
PlayerInfo[playerid][pMats] = 0;
            }
            if(
PlayerInfo[killerid][pMembro] == || PlayerInfo[killerid][pLider] == 2)
            {
                
format(gstringsizeof(gstring), "~w~Suspeito ~r~Em Obito~n~Bonus~g~R$%d"price);
                
GameTextForPlayer(killeridgstring50001);
                
ConsumingMoney[killerid] = 1;
                
GivePlayerMoney(killeridprice 2);
                
PlayerPlaySound(killerid10580.00.00.0);
                
GivePlayerMoney(playerid, - price);
                
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 3;
                
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
                
format(gstringsizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na HQ ROTA, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais."PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTREDgstring);
                   
WantedPoints[playerid] = 0;
                   
SetPlayerWantedLevel(playerid0);
                
PlayerInfo[playerid][pDrogas] = 0;
                
PlayerInfo[playerid][pDrogas2] = 0;
                
PlayerInfo[playerid][pDrogas3] = 0;
                
PlayerInfo[playerid][pMats] = 0;
            }
            if(
PlayerInfo[killerid][pMembro] == || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3)
            {
                
format(gstringsizeof(gstring), "~w~Suspeito ~r~Em Obito~n~Bonus~g~R$%d"price);
                
GameTextForPlayer(killeridgstring50001);
                
ConsumingMoney[killerid] = 1;
                
GivePlayerMoney(killeridprice 2);
                
PlayerPlaySound(killerid10580.00.00.0);
                
GivePlayerMoney(playerid, - price);
                
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 7;
                
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
                
format(gstringsizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos no GRPAe, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais."PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTREDgstring);
                   
WantedPoints[playerid] = 0;
                   
SetPlayerWantedLevel(playerid0);
                
PlayerInfo[playerid][pDrogas] = 0;
                
PlayerInfo[playerid][pDrogas2] = 0;
                
PlayerInfo[playerid][pDrogas3] = 0;
                
PlayerInfo[playerid][pMats] = 0;
            }
            if(
PlayerInfo[killerid][pMembro] == || PlayerInfo[killerid][pLider] == 5)
            {
                
format(gstringsizeof(gstring), "~w~Suspeito ~r~Em Obito~n~Bonus~g~R$%d"price);
                
GameTextForPlayer(killeridgstring50001);
                
ConsumingMoney[killerid] = 1;
                
GivePlayerMoney(killeridprice 2);
                
PlayerPlaySound(killerid10580.00.00.0);
                
GivePlayerMoney(playerid, - price);
                
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 23;
                
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
                
format(gstringsizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na Forca Tatica, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais."PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTREDgstring);
                   
WantedPoints[playerid] = 0;
                   
SetPlayerWantedLevel(playerid0);
                
PlayerInfo[playerid][pDrogas] = 0;
                
PlayerInfo[playerid][pDrogas2] = 0;
                
PlayerInfo[playerid][pDrogas3] = 0;
                
PlayerInfo[playerid][pMats] = 0;
            }
            if(
PlayerInfo[killerid][pMembro] == || PlayerInfo[killerid][pLider] == 4)
            {
                
format(gstringsizeof(gstring), "~w~Suspeito ~r~Em Obito~n~Bonus~g~R$%d"price);
                
GameTextForPlayer(killeridgstring50001);
                
ConsumingMoney[killerid] = 1;
                
GivePlayerMoney(killeridprice 2);
                
PlayerPlaySound(killerid10580.00.00.0);
                
GivePlayerMoney(playerid, - price);
                
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 5;
                
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
                
format(gstringsizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na ROCAM, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais."PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTREDgstring);
                   
WantedPoints[playerid] = 0;
                   
SetPlayerWantedLevel(playerid0);
                
PlayerInfo[playerid][pDrogas] = 0;
                
PlayerInfo[playerid][pDrogas2] = 0;
                
PlayerInfo[playerid][pDrogas3] = 0;
                
PlayerInfo[playerid][pMats] = 0;
            }
        
//}
    

Reply
#7

Vocк de fato prendeu o jogador, porйm nгo levou ele atй a cela, й provбvel que nгo tenha dado Spawn no jogador.

Nгo sei que gamemode vocк usa, se for base GF creio que vocк deve usar:

pawn Код:
SetPlayerSpawn(playerid);
Reply
#8

PHP код:
forward SetPlayerSpawn(playerid); 
Bem sу achei esse
deleto faзo oque
Reply
#9

Em nenhum momento disse que era para apagar/deletar.

Desde jб aviso que nгo sei se funcionara, a final nгo й padrгo de todos GF's.


Exemplo:

pawn Код:
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 1)
{
    format(gstring, sizeof(gstring), "~w~Suspeito ~r~Em Obito~n~Bonus~g~R$%d", price);
    GameTextForPlayer(killerid, gstring, 5000, 1);
    ConsumingMoney[killerid] = 1;
    GivePlayerMoney(killerid, price / 2);
    PlayerPlaySound(killerid, 1058, 0.0, 0.0, 0.0);
    GivePlayerMoney(playerid, - price);
    PlayerInfo[playerid][pJailed] = 1;
    PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
    format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na 22єBPM/M, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
    WantedPoints[playerid] = 0;
    SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
    PlayerInfo[playerid][pDrogas] = 0;
    PlayerInfo[playerid][pDrogas2] = 0;
    PlayerInfo[playerid][pDrogas3] = 0;
    PlayerInfo[playerid][pMats] = 0;
    SetPlayerSpawn(playerid);
}
De qualquer maneira vocк sabe qual й o problema(O preso nгo sofre spawn/nгo й levado para a cadeia).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)