01.02.2014, 16:47
Preciso de ajuda pra arruma uma funзгo que to criando no meu gm
e tipo quando o player compra a casa 3
ganha a chave do portгo 3
ai eu quero ajudar pra dar uma retornada no valor
olha no script que vou deixar em baixou !
e tipo quando o player compra a casa 3
ganha a chave do portгo 3
ai eu quero ajudar pra dar uma retornada no valor
olha no script que vou deixar em baixou !
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/comprarcasa", true) == 0)
{
new pickupid, iconid;
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), PASTA_CASAS, c);
if(dini_Exists(string))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ")))
{
if(dini_Int(string, "TDono") == 0)
{
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco"))
{
if(GetCasas(playerid) < 1)
{
if(dini_Int(file, "Level") > 119)
{
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", GetPlayerNameEx(playerid));
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
DestroyDynamicPickup(dini_Int(string, "Id"));
pickupid = CreateDynamicPickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1, -1, -1, 200.0);
dini_IntSet(string, "3", pickupid); // como posso colocar uma funзгo aqui para retornar ?
dini_IntSet(string, "4", pickupid);
dini_IntSet(string, "5", pickupid);
dini_IntSet(string, "6", pickupid);
dini_IntSet(string, "7", pickupid); // tipo um return, mais quando eu coloco aparecer waring do codigo de baixo invalido
else
// e aqui um else pra ir pra outra opiзгo casa nгo tenha os id acima
// Como posso arrumar isto aqui ?
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
DestroyDynamicMapIcon(dini_Int(string, "IconId"));
iconid = CreateDynamicMapIcon(dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), 32, 0, -1, -1, -1, 100.0);
dini_IntSet(string, "IconId", iconid);
format(STRX, sizeof(STRX), "{33AAFF}Casa ID: {FFFFFF}%d\n{33AAFF}Dono: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Ъltimo Login: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Morador: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Valor: {FFFFFF}$%d", c, GetPlayerNameEx(playerid), dini_Get(string, "DataSet"), dini_Get(string, "Morador"), dini_Int(string, "Preco"));
UpdateDynamic3DTextLabelText(ctextoid[c], -1, STRX);
OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa");
}
return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк sу pode ter uma casa no level 120");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк sу pode ter uma casa!");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem dinheiro!");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Esta casa nгo estб a venda!");
return 1;
}
}
}
}
return 1;
}