[Ajuda] dialog abrindo 2x
#1

Olha vou explicar como funciona o code, eu chego nessa coordenada ai abre um dialog pra eu escolher pra teleportar pra Grove, ai na hora que eu clico pra ir na Grove teleporta normal, sу que abre o dialog novamente pra eu escolher pra teleporta pra grove, sendo que eu ja escolhi... ou seja quando eu chego na coordenada, abre o dialog, clico na opзaгo groove street, ai dps disso abre o dialog novamente pra eu escolher groove street...

pawn Код:
if(Team[playerid] == ZOMBIE)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 0.5, 2553.7996, -2186.4495, 1.6777))
        {
             ShowPlayerDialog(playerid, IrParaGrove, DIALOG_STYLE_LIST, "Teleportes", "Grove Street", "Selecionar", "Sair");
        }
    }
Ja deixei o negocio ali do rangofpoint em 2.0 3.0 1.0 e nada... oq serб?

Tambйm tem a public dialogresponse
pawn Код:
// Teleportes do Esgoto
    if(dialogid == IrParaGrove)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                SetPlayerInterior(playerid, 0);
                SetPlayerPos(playerid, 2562.1904, -1560.3431, 12.7792);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ > ] Vocк se teletransportou prуximo a Grove Street!");
                return 1;
            }
        }
    }
Reply
#2

pawn Код:
if(Team[playerid] == ZOMBIE)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 0.5, 2553.7996, -2186.4495, 1.6777))
        {
        ShowPlayerDialog(playerid, IrParaGrove, DIALOG_STYLE_LIST, "Teleportes", "Grove Street", "Selecionar", "Sair");
        SetPlayerPos(playerid, 2553.7996+2, -2186.4495, 1.6777);
        }
    }
Tenta assim.
Reply
#3

Cara vc viu oq vc fez? Pelo amor de deus, nгo й pra setplayerpos quando chegar na coordenada, й pra abrir o dialog apenas 1 vez.
Reply
#4

Tenta trocar o numero da definiзгo para IrParaGrove. E use alguns retornos.

pawn Код:
#define IrParaGrove (687)

// Teleportes do Esgoto
    if(dialogid == IrParaGrove) {
        if(response) {
            if(listitem == 0) {
                SetPlayerInterior(playerid, 0);
                SetPlayerPos(playerid, 2562.1904, -1560.3431, 12.7792);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ > ] Vocк se teletransportou prуximo a Grove Street!");
            }
        } else {
                print("cancel");
                return 0;
        }
        return 1;
    }

Uma pergunta vocк й teleportado somente uma vez? e o dialogo aparece 2 vezes?
Reply
#5

Bom Eu Acho Que e Assim Mesmo, Pois Eu Criei Um GM e Mechi Com Muitos Negocion Desses, e Abria Alguns, Nakela Tao Cordenada.

@i7Core
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by eNtinityGaming
Посмотреть сообщение
Cara vc viu oq vc fez? Pelo amor de deus, nгo й pra setplayerpos quando chegar na coordenada, й pra abrir o dialog apenas 1 vez.
Vocк nгo entendeu a logica ? pelo oque vocк postou eu vi que o playerid passava por essa pos:
pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 0.5, 2553.7996, -2186.4495, 1.6777))
Abria o dialog e ele permanecia denovo e continuava abrindo.
ai eu coloquei para setar ele um pouco para o lado para nгo abrir mais.
Reply
#7

Mano o dialog ta funcionando de boa o teleporte, sу estб abrindo 2x, tipo eu clico na opзгo groove street, abre o dialog da groove street pra eu teleporta dnv...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by eNtinityGaming
Посмотреть сообщение
Mano o dialog ta funcionando de boa o teleporte, sу estб abrindo 2x, tipo eu clico na opзгo groove street, abre o dialog da groove street pra eu teleporta dnv...
Entгo e o tempo em que esta sendo verificado a pos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)