30.01.2014, 17:34
Olha vou explicar como funciona o code, eu chego nessa coordenada ai abre um dialog pra eu escolher pra teleportar pra Grove, ai na hora que eu clico pra ir na Grove teleporta normal, sу que abre o dialog novamente pra eu escolher pra teleporta pra grove, sendo que eu ja escolhi... ou seja quando eu chego na coordenada, abre o dialog, clico na opзaгo groove street, ai dps disso abre o dialog novamente pra eu escolher groove street...
Ja deixei o negocio ali do rangofpoint em 2.0 3.0 1.0 e nada... oq serб?
Tambйm tem a public dialogresponse
pawn Код:
if(Team[playerid] == ZOMBIE)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 0.5, 2553.7996, -2186.4495, 1.6777))
{
ShowPlayerDialog(playerid, IrParaGrove, DIALOG_STYLE_LIST, "Teleportes", "Grove Street", "Selecionar", "Sair");
}
}
Tambйm tem a public dialogresponse
pawn Код:
// Teleportes do Esgoto
if(dialogid == IrParaGrove)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 2562.1904, -1560.3431, 12.7792);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ > ] Vocк se teletransportou prуximo a Grove Street!");
return 1;
}
}
}