dialog abrindo 2x -
eNtinityGaming - 30.01.2014
Olha vou explicar como funciona o code, eu chego nessa coordenada ai abre um dialog pra eu escolher pra teleportar pra Grove, ai na hora que eu clico pra ir na Grove teleporta normal, sу que abre o dialog novamente pra eu escolher pra teleporta pra grove, sendo que eu ja escolhi... ou seja quando eu chego na coordenada, abre o dialog, clico na opзaгo groove street, ai dps disso abre o dialog novamente pra eu escolher groove street...
pawn Код:
if(Team[playerid] == ZOMBIE)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 0.5, 2553.7996, -2186.4495, 1.6777))
{
ShowPlayerDialog(playerid, IrParaGrove, DIALOG_STYLE_LIST, "Teleportes", "Grove Street", "Selecionar", "Sair");
}
}
Ja deixei o negocio ali do rangofpoint em 2.0 3.0 1.0 e nada... oq serб?
Tambйm tem a public dialogresponse
pawn Код:
// Teleportes do Esgoto
if(dialogid == IrParaGrove)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 2562.1904, -1560.3431, 12.7792);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ > ] Vocк se teletransportou prуximo a Grove Street!");
return 1;
}
}
}
Re: DIALOG ABRINDO 2x -
CharlieBrown - 30.01.2014
pawn Код:
if(Team[playerid] == ZOMBIE)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 0.5, 2553.7996, -2186.4495, 1.6777))
{
ShowPlayerDialog(playerid, IrParaGrove, DIALOG_STYLE_LIST, "Teleportes", "Grove Street", "Selecionar", "Sair");
SetPlayerPos(playerid, 2553.7996+2, -2186.4495, 1.6777);
}
}
Tenta assim.
Re: DIALOG ABRINDO 2x -
eNtinityGaming - 30.01.2014
Cara vc viu oq vc fez? Pelo amor de deus, nгo й pra setplayerpos quando chegar na coordenada, й pra abrir o dialog apenas 1 vez.
Re: DIALOG ABRINDO 2x -
Schocc - 30.01.2014
Tenta trocar o numero da definiзгo para
IrParaGrove. E use alguns retornos.
pawn Код:
#define IrParaGrove (687)
// Teleportes do Esgoto
if(dialogid == IrParaGrove) {
if(response) {
if(listitem == 0) {
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 2562.1904, -1560.3431, 12.7792);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ > ] Vocк se teletransportou prуximo a Grove Street!");
}
} else {
print("cancel");
return 0;
}
return 1;
}
Uma pergunta vocк й teleportado somente uma vez? e o dialogo aparece 2 vezes?
Re: DIALOG ABRINDO 2x -
i7Core - 30.01.2014
Bom Eu Acho Que e Assim Mesmo, Pois Eu Criei Um GM e Mechi Com Muitos Negocion Desses, e Abria Alguns, Nakela Tao Cordenada.
@i7Core
Re: DIALOG ABRINDO 2x -
CharlieBrown - 30.01.2014
Quote:
Originally Posted by eNtinityGaming
Cara vc viu oq vc fez? Pelo amor de deus, nгo й pra setplayerpos quando chegar na coordenada, й pra abrir o dialog apenas 1 vez.
|
Vocк nгo entendeu a logica ? pelo oque vocк postou eu vi que o playerid passava por essa pos:
pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 0.5, 2553.7996, -2186.4495, 1.6777))
Abria o dialog e ele permanecia denovo e continuava abrindo.
ai eu coloquei para setar ele um pouco para o lado para nгo abrir mais.
Re: DIALOG ABRINDO 2x -
eNtinityGaming - 30.01.2014
Mano o dialog ta funcionando de boa o teleporte, sу estб abrindo 2x, tipo eu clico na opзгo groove street, abre o dialog da groove street pra eu teleporta dnv...
Re: DIALOG ABRINDO 2x -
Don_Speed - 30.01.2014
Quote:
Originally Posted by eNtinityGaming
Mano o dialog ta funcionando de boa o teleporte, sу estб abrindo 2x, tipo eu clico na opзгo groove street, abre o dialog da groove street pra eu teleporta dnv...
|
Entгo e o tempo em que esta sendo verificado a pos.