Posts: 96
Threads: 26
Joined: Nov 2013
Eu Sei Que Tem Varios Topicos: Bla Bla Bla!, Mais Nem Um Que Eu Procurei Prestou, Deu Erro, Como Crio Um Chat Proximo, So Os Que Tao De Perto Possam Ouvir? De Preferencia Com Som, Quando Envia Uma Msg, e Quando Recebe Uma Msg.
Grato . . .
Posts: 1,032
Threads: 2
Joined: Dec 2008
loop, IsPlayerInRangeOfPoint
Posts: 96
Threads: 26
Joined: Nov 2013
Quote:
Originally Posted by iCasTiel
pawn Code:
public OnPlayerText(playerid, text[]) {
new i, Float:Pos[3], str[128], Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]); GetPlayerName(playerid, Nome, MAX_PLAYER_NAME); format (str, 128, "%s diz %s", Nome, text); for ( i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) { if ( IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2]) ) { SendClientMessage(i, -1, str); PlayerPlaySound(i, 0.0, 0.0, 0.0); } } return 0; }
|
Obrigado, Beijo Nas nбdegas -Q.
++Rep.
Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Caso queira um sistema onde os PLAYERS escutam o SOM quando chega perto de um local e depois quando sair de perto aparar, olhe esse sistema que fiz:
Aqui, basta configurar o AUDIO.mp3 e o Local e o Radio de distвncia!!
|
Poxa Vida EmWool, Ta Adivinhando Com Oque? Eu Ia Cria Outro Topico Sobre Isso, Agora Posso Cria Um MP3 PRa Carros.
3 Beijos.