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[Ajuda] <y> Chat Proximo <y> - Printable Version

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<y> Chat Proximo <y> - i7Core - 21.01.2014

Eu Sei Que Tem Varios Topicos: Bla Bla Bla!, Mais Nem Um Que Eu Procurei Prestou, Deu Erro, Como Crio Um Chat Proximo, So Os Que Tao De Perto Possam Ouvir? De Preferencia Com Som, Quando Envia Uma Msg, e Quando Recebe Uma Msg.

Grato . . .



Re: <y> Chat Proximo <y> - StreetGT - 21.01.2014

loop, IsPlayerInRangeOfPoint


Re: <y> Chat Proximo <y> - Gii - 21.01.2014

pawn Code:
public OnPlayerText(playerid, text[]) {

    new i, Float:Pos[3], str[128], Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    GetPlayerName(playerid, Nome, MAX_PLAYER_NAME);
   
    format (str, 128, "%s diz %s", Nome, text);
   
    for ( i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) {
   
        if ( IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2]) ) {
       
            SendClientMessage(i, -1, str);
            PlayerPlaySound(i, 0.0, 0.0, 0.0);
        }
    }
    return 0;
}



Re: <y> Chat Proximo <y> - JonathanFeitosa - 21.01.2014

Caso queira um sistema onde os PLAYERS escutam o SOM quando chega perto de um local e depois quando sair de perto parar, olhe esse sistema que fiz Aqui, basta configurar o AUDIO.mp3, o Local e o Radio de distвncia!!


Re: <y> Chat Proximo <y> - i7Core - 21.01.2014

Quote:
Originally Posted by iCasTiel
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pawn Code:
public OnPlayerText(playerid, text[]) {

    new i, Float:Pos[3], str[128], Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    GetPlayerName(playerid, Nome, MAX_PLAYER_NAME);
   
    format (str, 128, "%s diz %s", Nome, text);
   
    for ( i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) {
   
        if ( IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2]) ) {
       
            SendClientMessage(i, -1, str);
            PlayerPlaySound(i, 0.0, 0.0, 0.0);
        }
    }
    return 0;
}
Obrigado, Beijo Nas nбdegas -Q.

++Rep.


Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
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Caso queira um sistema onde os PLAYERS escutam o SOM quando chega perto de um local e depois quando sair de perto aparar, olhe esse sistema que fiz:

Aqui, basta configurar o AUDIO.mp3 e o Local e o Radio de distвncia!!
Poxa Vida EmWool, Ta Adivinhando Com Oque? Eu Ia Cria Outro Topico Sobre Isso, Agora Posso Cria Um MP3 PRa Carros.

3 Beijos.