[Ajuda] Pegar fogo no veiculo sem player dentro !
#1

Na versгo do 0.3z do samp da pra fazer o veiculo pegar fogo sendo que nгo precisa estar um jogador dentro, o code й esse:

pawn Код:
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ )
{
        if(hittype = BULLET_HIT_TYPE_VEHICLE) // Ao acertar qualquer veiculo com tiro
        {
            SetVehicleHealth(hitid, 7); // ele irб comeзar a pegar FOGO.
        }
        return true;
}
Mas eu quero que tire a vida do veiculo igual no GTA OFF, quero que tire aos poucos e no final pegue fogo, no code se pode perceber que quando da um tiro no veiculo ele seta a vida dele pra 7.
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#2

olha

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=488208
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#3

pawn Код:
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ ) {

    if(hittype = BULLET_HIT_TYPE_VEHICLE) {
   
        new Float:health;
        GetVehicleHealth(hitid, health);
        SetVehicleHealth(hitid, (health - 70));
    }
    return true;
}
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#4

PHP код:
stock GiveVehicleHealth(vehicleid,Float:heal) {
new 
Float:vh1;
GetVehicleHealth(vehicleid,vh1);
SetVehicleHealth(vehicleid,vh1+heal);
return 
1;

Agora muda ali o "SetVehicleHealth(hitid,7);" por
PHP код:
GiveVehicleHealth(hitid,-100); 
Acho que a vida de um veiculo no gta й 1000.0 dai se por assim vai diminui 100.0 de vida por tiro , 10 tiros = jб era x)
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#5

O grande problema(bug sei lб) й que o carro some depois que explode e nгo respawna automatico...
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#6

Faz uma condiзгo para ver se a vida dele esta acima de 250 quando recebe tiro para nao bugar o carro.
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#7

Jб fiz.. veja:
Sу um exemplo, o cуdigo completo tem mais... Observe que coloquei a seguinte condiзгo:
Se a vida do carro menos o dano causado deixar a vida dele acima de 100.0 o dano й aplicado...
pawn Код:
#define DecreaseVehHP(%1) if (vhp - %1 >= 100.0) SetVehicleHealth(hitid, vhp - %1)
    new Float:vhp; GetVehicleHealth(hitid, vhp);
    switch (GetPlayerWeapon(playerid))
    {
        case WEAPON_COLT45: DecreaseVehHP(VEHICLE_DMG_COLT45);
    }
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