[Plugin] Lini
#1

Introduзгo
Bom, eu pessoalmente, nгo recomendo o uso deste projeto em pawn, caso queiram velocidade. Ele foi projetado de acordo com as minhas necessidades num projeto feito em c++, apenas converti para um plugin em pawn para deixar mais ъtil.


Lembre-se, o intuito dessa postagem й mais didбtico, pois, em termos de utilidade este plugin possui as mesmas que caracterнsticas que a include dini.


Download

source


Lini.inc


Lini.dll

Uso

Usagem й simples, baixe a dll, coloque no direito de plugins, agora baixe a include e adicione na sua pasta de includes no diretуrio do pawno. Apуs isto, vб no seu server.cfg e adicione o nome do plugin.


Escrever

Para escrever.
pawn Код:
new nome_do_arquivo[] = "exemplo.txt";

Lini_Create(nome_do_arquivo);
Lini_Set("teste","123");
Lini_Set("teste2","1234");
Lini_Set("teste3","12345");
Lini_Close();
Vai ficar assim.
Код:
teste=123
teste2=1234
teste3=12345
O mesmo serve para as outras funзхes "set".

Ler

Para ler.
pawn Код:
new nome_do_arquivo[] = "exemplo.txt";
Lini_Create(nome_do_arquivo);
printf("%s",Get("teste"));
Lini_Close();
O mesmo serve para as outras funзхes "Get".

Funзхes
  • Lini_Create
    arquivo[] - nome do arquivo.
    retornar false caso nгo consiga abrir ou criar.

  • Lini_SetInt
    key[] - key para o arquivo.
    value - qual valor salvar na key.

  • Lini_SetFloat
    key[] - key para o arquivo.
    Float:value - qual valor salvar na key.

  • Lini_Set
    key[] - key para o arquivo.
    value[] - string а salvar na key.

  • Lini_Get
    key[] - key para o arquivo.
    retorna o valor que a key possui, caso contrбrio retorna null;

  • Lini_GetInt
    key[] - key para o arquivo.
    retorna o valor que a key possui, caso contrбrio retorna null;

  • Lini_GeFloat
    key[] - key para o arquivo.
    retorna o valor que a key possui, caso contrбrio retorna null;

  • Lini_Close
    Nгo retorna um valor especнfico.
  • Lini_Delete
    arquivo[] - nome para o arquivo a ser deletado.
    Nгo retorna um valor especнfico.


Notas adicionais
Este plugin foi feito para um projeto de menor escala, naquele momento, a velocidade nгo era importante. Enfim, o sistema й similar ao sistema "dini" em pawn, funciona basicamente da mesma forma.

Ps:Para usar o source, basta baixar e abrir o projeto com o visual studio, apуs os arquivos carregarem, pode compilar, que irб gerar a dll.


Caso ache algum bug,reporte-o, que eu iria averiguar.
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#2

@first: Nego aqui й o schocc

Muito bom ver algo como este plug-in irei estudar ele.
+4rep

Em questгo de velocidade, fez algum teste, muda algo?
Qual versгo do visual studio vocк usou para compilar este projeto?
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#3

Usei o visual studio 2013. Agora em termos de velocidade como eu disse no tуpico, deve ser um pouco mais rбpido que dini.
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#4

parabens e muito bom isso sim.
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#5

Aparentemente deve ser muito bom. Alguйm depois testa a velocidade?
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#6

bacana +resp
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#7

Eu estava a desenvolver um em multi-threads, porйm desisti quando parei com programaзгo...


Talvez eu recomece meu projeto novamente.


Bom trabalho.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
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Eu estava a desenvolver um em multi-threads, porйm desisti quando parei com programaзгo...


Talvez eu recomece meu projeto novamente.


Bom trabalho.
ai zSuYaNw espero ver um dia este tal projeto seu pelo nome ja sei que a ideia e boa.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
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ai zSuYaNw espero ver um dia este tal projeto seu pelo nome ja sei que a ideia e boa.
ANIMAAAAAL.

#Topic

Legal...
Reply
#10

Parece bom, parabйns...
Reply


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