27.12.2013, 00:10
To com um sistema de alarme, q n serve de nada, vou por ele pra servir pra algumas paradas q eu to pensando em fazer, mas o cmd se aplica pro player tipo eu ia botar pra sу poder usar /veiculoligar se o carro tive-se com alarme == 0, mas tipo qnd eu ligo o alarme n й o carro q fica com alarme e sim eu que fico com alarme pq se aplica pro playerid, como eu mudaria isso pra ficar pros carros?
pawn Код:
if (strcmp("/alarme", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(carro != INVALID_VEHICLE_ID)
{
if(alarme[playerid] == 0)
{
GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
SetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, VEHICLE_PARAMS_ON, por, cap, porma, ob);
alarme[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Alarme {2F991A}Ligado!");
return 1;
}
if(alarme[playerid] == 1)
{
GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
SetVehicleParamsEx(carro, mot, lu,VEHICLE_PARAMS_OFF, por, cap, porma, ob);
alarme[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Alarme {E31919}Desligado!");
return 1;
}
}
}