Alarme carro n player -
silviosdois - 27.12.2013
To com um sistema de alarme, q n serve de nada, vou por ele pra servir pra algumas paradas q eu to pensando em fazer, mas o cmd se aplica pro player tipo eu ia botar pra sу poder usar /veiculoligar se o carro tive-se com alarme == 0, mas tipo qnd eu ligo o alarme n й o carro q fica com alarme e sim eu que fico com alarme pq se aplica pro playerid, como eu mudaria isso pra ficar pros carros?
pawn Код:
if (strcmp("/alarme", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(carro != INVALID_VEHICLE_ID)
{
if(alarme[playerid] == 0)
{
GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
SetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, VEHICLE_PARAMS_ON, por, cap, porma, ob);
alarme[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Alarme {2F991A}Ligado!");
return 1;
}
if(alarme[playerid] == 1)
{
GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
SetVehicleParamsEx(carro, mot, lu,VEHICLE_PARAMS_OFF, por, cap, porma, ob);
alarme[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Alarme {E31919}Desligado!");
return 1;
}
}
}
Re: Alarme carro n player -
RuanRider - 27.12.2013
pawn Код:
if (strcmp("/alarme", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(carro != INVALID_VEHICLE_ID)
{
if(alarme[playerid] == 0)
{
GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
SetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, VEHICLE_PARAMS_ON, por, cap, porma, ob);
alarme[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Buceta {2F991A}Ligada!");
return 1;
}
if(alarme[playerid] == 1)
{
GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
SetVehicleParamsEx(carro, mot, lu,VEHICLE_PARAMS_OFF, por, cap, porma, ob);
alarme[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Buceta {E31919}Desligada!");
return 1;
}
}
}
ve se resolve.
Re: Alarme carro n player -
silviosdois - 27.12.2013
vc n mudou nada :S
Re: Alarme carro n player -
Wellington1999 - 27.12.2013
faz assim,
em vez de
new alarme[MAX_PLAYERS];
troca por
new alarme[MAX_VEHICLES];
e em alarme[playerid]
troca por
alarme[carro]
no caso no seu comando
Re: Alarme carro n player -
silviosdois - 27.12.2013
Tentei fazer assim:
pawn Код:
if (strcmp("/alarme", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(carro != INVALID_VEHICLE_ID)
{
new carid;
if(alarme[carid] == 0)
{
GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
SetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, VEHICLE_PARAMS_ON, por, cap, porma, ob);
alarme[carid] = 1;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Alarme {2F991A}Ligado!");
return 1;
}
if(alarme[carid] == 1)
{
GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
SetVehicleParamsEx(carro, mot, lu,VEHICLE_PARAMS_OFF, por, cap, porma, ob);
alarme[carid] = 0;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Alarme {E31919}Desligado!");
return 1;
}
}
}
-----------------------------
if(motor[playerid] == 0)
{
if(alarme[carid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo pode ligar um carro com alarme ligado (/alarmeon ~ /alarmeoff).");
format(string, sizeof(string), " %s disparou o alarme do veiculo.", PlayerName(playerid));
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
return 1;
}
new motor[MAX_PLAYERS], luz[MAX_PLAYERS], alarme[MAX_VEHICLES]
mas msm assim n vai...
Re: Alarme carro n player -
silviosdois - 02.01.2014
pq ta dando isso?