[Ajuda] Ajuda FS /vida /colete
#1

Queria ajuda pra criar FilterScript /vida /colete

pawn Код:
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
        return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)

    //As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
    new
        pname[MAX_PLAYER_NAME], string89[128];

    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(string89, sizeof(string89), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou vida e gastou R$100 reais ( /vida )", pname);
    SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string89);
    GivePlayerMoney(playerid, -100);
    SetPlayerHealth(playerid, 100.0);

    return true;
}

if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true))
{
    if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
        return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)

    //As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
    new
        pname[MAX_PLAYER_NAME], string89[128];

    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(string89, sizeof(string8989), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou colete e gastou R$100 reais ( /colete )", pname);
    SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string);
    GivePlayerMoney(playerid, -100);
    SetPlayerArmour(playerid, 100.0);

    return true;
}
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Feio
Посмотреть сообщение
Queria ajuda pra criar FilterScript /vida /colete

pawn Код:
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
        return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)

    //As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
    new
        pname[MAX_PLAYER_NAME], string89[128];

    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(string89, sizeof(string89), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou vida e gastou R$100 reais ( /vida )", pname);
    SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string89);
    GivePlayerMoney(playerid, -100);
    SetPlayerHealth(playerid, 100.0);

    return true;
}

if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true))
{
    if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
        return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)

    //As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
    new
        pname[MAX_PLAYER_NAME], string89[128];

    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(string89, sizeof(string8989), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou colete e gastou R$100 reais ( /colete )", pname);
    SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string);
    GivePlayerMoney(playerid, -100);
    SetPlayerArmour(playerid, 100.0);

    return true;
}
Tentar esse aki nгo testei os comandos !
PHP код:
// This is a comment
// uncomment the line below if you want to write a filterscript
//#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT
public OnFilterScriptInit()
{
    print(
"\n--------------------------------------");
    print(
" Carregando [ Fs ] Vida e Colete !");
    print(
"--------------------------------------\n");
    return 
1;
}
public 
OnFilterScriptExit()
{
    return 
1;
}
#else
main()
{
    print(
"\n----------------------------------");
    print(
" [ Fs ] Vida e Colete !");
    print(
"----------------------------------\n");
}
#endif
public OnGameModeInit()
{
    return 
1;
}
public 
OnGameModeExit()
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerRequestClass(playeridclassid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerConnect(playerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerDisconnect(playeridreason)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerSpawn(playerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    return 
1;
}
public 
OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
    return 
1;
}
public 
OnVehicleDeath(vehicleidkillerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerText(playeridtext[])
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
     if (
strcmp("/vida"cmdtexttrue10) == 0)
     {
        if(
GetPlayerMoney(playerid) < 100//Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
        
return SendClientMessage(playerid0xFFF000AA"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)
        //As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
        
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string89[128];
        
GetPlayerName(playeridpnamesizeof(pname));
        
format(string89sizeof(string89), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou vida e gastou R$100 reais ( /vida )"pname);
        
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFstring89);
        
GivePlayerMoney(playerid, -100);
        
SetPlayerHealth(playerid100.0);
        return 
true;
    }
    if(!
strcmp(cmdtext"/colete"true))
    {
        if(
GetPlayerMoney(playerid) < 100//Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
        
return SendClientMessage(playerid0xFFF000AA"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)
    //As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
        
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string89[128];
        
GetPlayerName(playeridpnamesizeof(pname));
        
format(string89sizeof(string89), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou colete e gastou R$100 reais ( /colete )"pname);
        
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFstring89);
        
GivePlayerMoney(playerid, -100);
        
SetPlayerArmour(playerid100.0);
    }
    return 
0;
}
public 
OnPlayerEnterVehicle(playeridvehicleidispassenger)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerExitVehicle(playeridvehicleid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerStateChange(playeridnewstateoldstate)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnRconCommand(cmd[])
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnObjectMoved(objectid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerObjectMoved(playeridobjectid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerPickUpPickup(playeridpickupid)
{
    return 
1;
}
public 
OnVehicleMod(playeridvehicleidcomponentid)
{
    return 
1;
}
public 
OnVehiclePaintjob(playeridvehicleidpaintjobid)
{
    return 
1;
}
public 
OnVehicleRespray(playeridvehicleidcolor1color2)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerSelectedMenuRow(playeridrow)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerExitedMenu(playerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerInteriorChange(playeridnewinterioridoldinteriorid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    return 
1;
}
public 
OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerUpdate(playerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerStreamIn(playeridforplayerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerStreamOut(playeridforplayerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnVehicleStreamIn(vehicleidforplayerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnVehicleStreamOut(vehicleidforplayerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerClickPlayer(playeridclickedplayeridsource)
{
    return 
1;

Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Dieguinho
Посмотреть сообщение
Tentar esse aki nгo testei os comandos !
PHP код:
// This is a comment
// uncomment the line below if you want to write a filterscript
//#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT
public OnFilterScriptInit()
{
    print(
"\n--------------------------------------");
    print(
" Carregando [ Fs ] Vida e Colete !");
    print(
"--------------------------------------\n");
    return 
1;
}
public 
OnFilterScriptExit()
{
    return 
1;
}
#else
main()
{
    print(
"\n----------------------------------");
    print(
" [ Fs ] Vida e Colete !");
    print(
"----------------------------------\n");
}
#endif
public OnGameModeInit()
{
    return 
1;
}
public 
OnGameModeExit()
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerRequestClass(playeridclassid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerConnect(playerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerDisconnect(playeridreason)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerSpawn(playerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    return 
1;
}
public 
OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
    return 
1;
}
public 
OnVehicleDeath(vehicleidkillerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerText(playeridtext[])
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
     if (
strcmp("/vida"cmdtexttrue10) == 0)
     {
        if(
GetPlayerMoney(playerid) < 100//Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
        
return SendClientMessage(playerid0xFFF000AA"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)
        //As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
        
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string89[128];
        
GetPlayerName(playeridpnamesizeof(pname));
        
format(string89sizeof(string89), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou vida e gastou R$100 reais ( /vida )"pname);
        
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFstring89);
        
GivePlayerMoney(playerid, -100);
        
SetPlayerHealth(playerid100.0);
        return 
true;
    }
    if(!
strcmp(cmdtext"/colete"true))
    {
        if(
GetPlayerMoney(playerid) < 100//Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
        
return SendClientMessage(playerid0xFFF000AA"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)
    //As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
        
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string89[128];
        
GetPlayerName(playeridpnamesizeof(pname));
        
format(string89sizeof(string89), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou colete e gastou R$100 reais ( /colete )"pname);
        
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFstring89);
        
GivePlayerMoney(playerid, -100);
        
SetPlayerArmour(playerid100.0);
    }
    return 
0;
}
public 
OnPlayerEnterVehicle(playeridvehicleidispassenger)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerExitVehicle(playeridvehicleid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerStateChange(playeridnewstateoldstate)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnRconCommand(cmd[])
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnObjectMoved(objectid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerObjectMoved(playeridobjectid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerPickUpPickup(playeridpickupid)
{
    return 
1;
}
public 
OnVehicleMod(playeridvehicleidcomponentid)
{
    return 
1;
}
public 
OnVehiclePaintjob(playeridvehicleidpaintjobid)
{
    return 
1;
}
public 
OnVehicleRespray(playeridvehicleidcolor1color2)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerSelectedMenuRow(playeridrow)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerExitedMenu(playerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerInteriorChange(playeridnewinterioridoldinteriorid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    return 
1;
}
public 
OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerUpdate(playerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerStreamIn(playeridforplayerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerStreamOut(playeridforplayerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnVehicleStreamIn(vehicleidforplayerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnVehicleStreamOut(vehicleidforplayerid)
{
    return 
1;
}
public 
OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerClickPlayer(playeridclickedplayeridsource)
{
    return 
1;

Ola Me desculpe Nгo Falar Antes Mais Vocк poderia colocar pra poder comprar sу uma vez e depois que morrer poder comprar de novo ?
Reply
#4

Aqui estб, quando pega, nгo pode pegar mais, sу quando morrer.

PHP код:
// This is a comment
// uncomment the line below if you want to write a filterscript
//#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
new PegouVida[MAX_PLAYERS];
new 
PegouColete[MAX_PLAYERS];
#if defined FILTERSCRIPT
public OnFilterScriptInit()
{
    print(
"\n--------------------------------------");
    print(
" Carregando [ Fs ] Vida e Colete !");
    print(
"--------------------------------------\n");
    return 
1;
}
public 
OnFilterScriptExit()
{
    return 
1;
}
#else
main()
{
    print(
"\n------
{
    print("
\n----------------------------------");
    print(" 
Fs Vida e Colete !");
    print("
----------------------------------\n");
}
#endif
public OnGameModeInit()
{
    return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
    return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    PegouVida[playerid] = 0;
    PegouColete[playerid] = 0;
    return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    PegouVida[playerid] = 0;
    PegouColete[playerid] = 0;
    return 1;
}
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
    return 1;
}
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
    return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
         if (strcmp("
/vida", cmdtext, true, 10) == 0)
         {
        if(PegouVida[playerid] == 1){
        SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "
[ERROVocк jб pegou vidaAguarde vocк morrer para poder pegar Novamente!");
        return 1;
        }
        if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
        return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "
Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)
        //As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
        new pname[MAX_PLAYER_NAME], string89[128];
        GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        format(string89, sizeof(string89), "
{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou vida e gastou R$100 reais ( /vida )", pname);
        SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string89);
        GivePlayerMoney(playerid, -100);
        SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
        PegouVida[playerid] = 1;
        return true;
    }
        if(!strcmp(cmdtext, "
/colete", true))
        {
        if(PegouColete[playerid] == 1){
        SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "
[ERROVocк jб pegou coleteAguarde vocк morrer para poder pegar Novamente!");
        return 1;
        }
        if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
        return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "
Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)
    //As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
        new pname[MAX_PLAYER_NAME], string89[128];
        GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        format(string89, sizeof(string89), "
{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou colete e gastou R$100 reais ( /colete )", pname);
        SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string89);
        GivePlayerMoney(playerid, -100);
        SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
        PegouColete[playerid] = 1;
        }
        return 0;
        } 
@NГO TESTEI, SE NГO FOR ME AVISE
Reply
#5

CУDIGO CORRETO.

#ZATURN, o bloqueio que vocк fez, se eu pegar /vida, nгo consigo pegar /colete, porque vocк o bloqueou no CMD.. vocк teria que fazer uma variбvel para cada comando. Fora isto, parabйns pela intenзгo de ajudar ao prуximo.


PHP код:
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT
new Block_Vida[MAX_PLAYERS],
    
Block_Colete[MAX_PLAYERS];
public 
OnFilterScriptInit() return print("\n- FilterScript de vida e colete carregado.\n");
public 
OnPlayerDeath(playeridkilleridreason) return Block_Vida[playerid] = 0Block_Colete[playerid] = 0;
public 
OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[]){
    static 
str_msg[128];
    if(!
strcmp(cmdtext"/vida"true)){
        if(
GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid0xFFF000AA"[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
        if(
Block_Vida[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid0xFFF000AA"[ERRO]: Vocк jб pegou vida, aguarde vocк morrer para poder pegar novamente!");
        
format(str_msgsizeof(str_msg), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s comprou vida e gastou R$100. ( /vida )"Nome(playerid));
        
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFstr_msg);
        
GivePlayerMoney(playerid, -100);
        
SetPlayerHealth(playerid100);
        
Block_Vida[playerid] = 1;
        return 
true;
    }
    if(!
strcmp(cmdtext"/colete"true)){
        if(
GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid0xFFF000AA"[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); 
        if(
Block_Colete[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid0xFFF000AA"[ERRO]: Vocк jб pegou colete, aguarde vocк morrer para poder pegar novamente!");
        
format(str_msgsizeof(str_msg), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s comprou colete e gastou R$100. ( /colete )"Nome(playerid));
        
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFstr_msg);
        
GivePlayerMoney(playerid, -100);
        
SetPlayerArmour(playerid100);
        
Block_Colete[playerid] = 1;
        return 
true;
    }
    return 
false;
}
Nome(playerid){
    new 
NomeFDP[MAX_PLAYER_NAME];
    
GetPlayerName(playeridNomeFDP24);
    return 
NomeFDP;
}
#endif 
Reply
#6

Vlw, ah entendi, ai quando eu pega-se /vida e fosse pegar /colete iria aparecer que eu jб peguei.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by GReeN_WOoD
Посмотреть сообщение
CУDIGO CORRETO.

#ZATURN, o bloqueio que vocк fez, se eu pegar /vida, nгo consigo pegar /colete, porque vocк o bloqueou no CMD.. vocк teria que fazer uma variбvel para cada comando. Fora isto, parabйns pela intenзгo de ajudar ao prуximo.


PHP код:
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT
new Block_Vida[MAX_PLAYERS],
    
Block_Colete[MAX_PLAYERS];
public 
OnFilterScriptInit() return print("\n- FilterScript de vida e colete carregado.\n");
public 
OnPlayerDeath(playeridkilleridreason) return Block_Vida[playerid] = 0Block_Colete[playerid] = 0;
public 
OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[]){
    static 
str_msg[128];
    if(!
strcmp(cmdtext"/vida"true)){
        if(
GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid0xFFF000AA"[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
        if(
Block_Vida[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid0xFFF000AA"[ERRO]: Vocк jб pegou vida, aguarde vocк morrer para poder pegar novamente!");
        
format(str_msgsizeof(str_msg), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s comprou vida e gastou R$100. ( /vida )"Nome(playerid));
        
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFstr_msg);
        
GivePlayerMoney(playerid, -100);
        
SetPlayerHealth(playerid100);
        
Block_Vida[playerid] = 1;
        return 
true;
    }
    if(!
strcmp(cmdtext"/colete"true)){
        if(
GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid0xFFF000AA"[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); 
        if(
Block_Colete[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid0xFFF000AA"[ERRO]: Vocк jб pegou colete, aguarde vocк morrer para poder pegar novamente!");
        
format(str_msgsizeof(str_msg), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s comprou colete e gastou R$100. ( /colete )"Nome(playerid));
        
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFstr_msg);
        
GivePlayerMoney(playerid, -100);
        
SetPlayerArmour(playerid100);
        
Block_Colete[playerid] = 1;
        return 
true;
    }
    return 
false;
}
Nome(playerid){
    new 
NomeFDP[MAX_PLAYER_NAME];
    
GetPlayerName(playeridNomeFDP24);
    return 
NomeFDP;
}
#endif 
VLW AJUDOU TA FUNCIONANDO
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)