if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)
//As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
new
pname[MAX_PLAYER_NAME], string89[128];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string89, sizeof(string89), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou vida e gastou R$100 reais ( /vida )", pname);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string89);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
return true;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true))
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)
//As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
new
pname[MAX_PLAYER_NAME], string89[128];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string89, sizeof(string8989), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou colete e gastou R$100 reais ( /colete )", pname);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
return true;
}
Queria ajuda pra criar FilterScript /vida /colete pawn Код:
|
// This is a comment
// uncomment the line below if you want to write a filterscript
//#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" Carregando [ Fs ] Vida e Colete !");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
#else
main()
{
print("\n----------------------------------");
print(" [ Fs ] Vida e Colete !");
print("----------------------------------\n");
}
#endif
public OnGameModeInit()
{
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
return 1;
}
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
return 1;
}
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/vida", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)
//As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string89[128];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string89, sizeof(string89), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou vida e gastou R$100 reais ( /vida )", pname);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string89);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
return true;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true))
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)
//As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string89[128];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string89, sizeof(string89), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou colete e gastou R$100 reais ( /colete )", pname);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string89);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
}
return 0;
}
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
return 1;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
return 1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnRconCommand(cmd[])
{
return 1;
}
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
return 1;
}
public OnObjectMoved(objectid)
{
return 1;
}
public OnPlayerObjectMoved(playerid, objectid)
{
return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
return 1;
}
public OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid)
{
return 1;
}
public OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid)
{
return 1;
}
public OnVehicleRespray(playerid, vehicleid, color1, color2)
{
return 1;
}
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{
return 1;
}
public OnPlayerExitedMenu(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerInteriorChange(playerid, newinteriorid, oldinteriorid)
{
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
return 1;
}
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStreamIn(playerid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStreamOut(playerid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnVehicleStreamOut(vehicleid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
return 1;
}
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
return 1;
}
Tentar esse aki nгo testei os comandos !
PHP код:
|
// This is a comment
// uncomment the line below if you want to write a filterscript
//#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
new PegouVida[MAX_PLAYERS];
new PegouColete[MAX_PLAYERS];
#if defined FILTERSCRIPT
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" Carregando [ Fs ] Vida e Colete !");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
#else
main()
{
print("\n------
{
print("\n----------------------------------");
print(" [ Fs ] Vida e Colete !");
print("----------------------------------\n");
}
#endif
public OnGameModeInit()
{
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
PegouVida[playerid] = 0;
PegouColete[playerid] = 0;
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
PegouVida[playerid] = 0;
PegouColete[playerid] = 0;
return 1;
}
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
return 1;
}
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/vida", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(PegouVida[playerid] == 1){
SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO] Vocк jб pegou vida, Aguarde vocк morrer para poder pegar Novamente!");
return 1;
}
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)
//As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string89[128];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string89, sizeof(string89), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou vida e gastou R$100 reais ( /vida )", pname);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string89);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
PegouVida[playerid] = 1;
return true;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true))
{
if(PegouColete[playerid] == 1){
SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO] Vocк jб pegou colete, Aguarde vocк morrer para poder pegar Novamente!");
return 1;
}
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)
//As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string89[128];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string89, sizeof(string89), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou colete e gastou R$100 reais ( /colete )", pname);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string89);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
PegouColete[playerid] = 1;
}
return 0;
}
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT
new Block_Vida[MAX_PLAYERS],
Block_Colete[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit() return print("\n- FilterScript de vida e colete carregado.\n");
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) return Block_Vida[playerid] = 0, Block_Colete[playerid] = 0;
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]){
static str_msg[128];
if(!strcmp(cmdtext, "/vida", true)){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
if(Block_Vida[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк jб pegou vida, aguarde vocк morrer para poder pegar novamente!");
format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s comprou vida e gastou R$100. ( /vida )", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Block_Vida[playerid] = 1;
return true;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true)){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
if(Block_Colete[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк jб pegou colete, aguarde vocк morrer para poder pegar novamente!");
format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s comprou colete e gastou R$100. ( /colete )", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
Block_Colete[playerid] = 1;
return true;
}
return false;
}
Nome(playerid){
new NomeFDP[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, NomeFDP, 24);
return NomeFDP;
}
#endif
CУDIGO CORRETO.
#ZATURN, o bloqueio que vocк fez, se eu pegar /vida, nгo consigo pegar /colete, porque vocк o bloqueou no CMD.. vocк teria que fazer uma variбvel para cada comando. Fora isto, parabйns pela intenзгo de ajudar ao prуximo. PHP код:
|