[Ajuda] timer continuo
#1

Boa tarde, estou com um problema no meu timer, ja pesquisei e nao encontrei nenhum post com o meu problema, o que se passa й o seguinte:
Criei um SetTimerEx para poder por usar (playerid) na forward/public, e o comando й matar o player, mas quando passa o tempo ele mata o player 3 vezes seguidas nao sei porque, e quando uso SetPlayerPos apenas, ele "respawniza" infinitamente sem nunca parar, qual poderб ser o problema do ciclo infinito?

P.S: ja tentei li todos os tutoriais e penso que consegui evitar o ciclo ou as tres mortes ao minimo

Obrigado
Cumps.
Reply
#2

mostra o code do settimer, ele pode estar com a opcao para ativar ligada.


olha aqui

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimerEx

o parametro 'repeating'
Reply
#3

Й esse ai:
Код HTML:
forward timerzv(playerid);
public timerzv(playerid)
{
 	SetPlayerPos(playerid,-2680.9885,2084.4421,55.8125);
 	KillTimer(zvtimer);
	return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
	if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,413.6301 ,-2470.79745,2422.9845,15.6062))
  	{
		if(EmArena7[playerid] == true)
		{
		    GameTextForPlayer(playerid,"~r~Tens 10 segundos para voltar para a zona",10000,0);
		    zvtimer = SetTimerEx("timerzv", 10000, false, "i", playerid);
		}
	}
	if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,413.6301 ,-2470.79745,2422.9845,15.6062))
	{
	    if(EmArena7[playerid] == true)
		{
		    GameTextForPlayer(playerid,"~g~Acho bem OH!!!",1000,0);
		    KillTimer(zvtimer);
		}
    }
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Netinho_the_killer
Посмотреть сообщение
Й esse ai:
Код HTML:
forward timerzv(playerid);
public timerzv(playerid)
{
 	SetPlayerPos(playerid,-2680.9885,2084.4421,55.8125);
 	KillTimer(zvtimer);
	return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
	if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,413.6301 ,-2470.79745,2422.9845,15.6062))
  	{
		if(EmArena7[playerid] == true)
		{
		    GameTextForPlayer(playerid,"~r~Tens 10 segundos para voltar para a zona",10000,0);
		    zvtimer = SetTimerEx("timerzv", 10000, false, "i", playerid);
		}
	}
	if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,413.6301 ,-2470.79745,2422.9845,15.6062))
	{
	    if(EmArena7[playerid] == true)
		{
		    GameTextForPlayer(playerid,"~g~Acho bem OH!!!",1000,0);
		    KillTimer(zvtimer);
		}
    }
false so vai ser chamado uma vez entгo nao precisa dar killtimer
Reply
#5

mas eu quero que quando o player volte para o range of point que para o contador, ou seja quero que quando saia comece o contador se ficar ate ao final que seja respawnizado, mas se voltar para dentro da zona que o contador seja parado e que ele possa jogar sem que tenha de ser respawnizado ja dentro
Reply
#6

ninguem?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)