[Ajuda] timer continuo - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] timer continuo (
/showthread.php?tid=480200)
timer continuo -
Netinho_the_killer - 09.12.2013
Boa tarde, estou com um problema no meu timer, ja pesquisei e nao encontrei nenhum post com o meu problema, o que se passa й o seguinte:
Criei um SetTimerEx para poder por usar (playerid) na forward/public, e o comando й matar o player, mas quando passa o tempo ele mata o player 3 vezes seguidas nao sei porque, e quando uso SetPlayerPos apenas, ele "respawniza" infinitamente sem nunca parar, qual poderб ser o problema do ciclo infinito?
P.S: ja tentei li todos os tutoriais e penso que consegui evitar o ciclo ou as tres mortes ao minimo
Obrigado
Cumps.
Re: timer continuo -
PT - 09.12.2013
mostra o code do settimer, ele pode estar com a opcao para ativar ligada.
olha aqui
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimerEx
o parametro 'repeating'
Re: timer continuo -
Netinho_the_killer - 10.12.2013
Й esse ai:
Код HTML:
forward timerzv(playerid);
public timerzv(playerid)
{
SetPlayerPos(playerid,-2680.9885,2084.4421,55.8125);
KillTimer(zvtimer);
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,413.6301 ,-2470.79745,2422.9845,15.6062))
{
if(EmArena7[playerid] == true)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Tens 10 segundos para voltar para a zona",10000,0);
zvtimer = SetTimerEx("timerzv", 10000, false, "i", playerid);
}
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,413.6301 ,-2470.79745,2422.9845,15.6062))
{
if(EmArena7[playerid] == true)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~g~Acho bem OH!!!",1000,0);
KillTimer(zvtimer);
}
}
Re: timer continuo -
mau.tito - 10.12.2013
Quote:
Originally Posted by Netinho_the_killer
Й esse ai:
Код HTML:
forward timerzv(playerid);
public timerzv(playerid)
{
SetPlayerPos(playerid,-2680.9885,2084.4421,55.8125);
KillTimer(zvtimer);
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,413.6301 ,-2470.79745,2422.9845,15.6062))
{
if(EmArena7[playerid] == true)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Tens 10 segundos para voltar para a zona",10000,0);
zvtimer = SetTimerEx("timerzv", 10000, false, "i", playerid);
}
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,413.6301 ,-2470.79745,2422.9845,15.6062))
{
if(EmArena7[playerid] == true)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~g~Acho bem OH!!!",1000,0);
KillTimer(zvtimer);
}
}
|
false so vai ser chamado uma vez entгo nao precisa dar killtimer
Re: timer continuo -
Netinho_the_killer - 10.12.2013
mas eu quero que quando o player volte para o range of point que para o contador, ou seja quero que quando saia comece o contador se ficar ate ao final que seja respawnizado, mas se voltar para dentro da zona que o contador seja parado e que ele possa jogar sem que tenha de ser respawnizado ja dentro
Re: timer continuo -
Netinho_the_killer - 11.12.2013
ninguem?