[Ajuda] Como criar um GM por includes?
#1

Eu queria iniciar um GM do 0 todo feito atraves de includes, me falaram que ficaria mais organizado e tal como eu faria?
Alguem aqui faz pode dar umas ideias?
Reply
#2

pawn Code:
#include GM
e na include os codigos .
Reply
#3

Procure o PPC_Trucking vai te dar uma boa base de como se trabalhar com includes pois ele foi feito desta forma, e talvez vc poderб utilizar alguns trechos de cуdigo dele visto que й um GM bem completo e sua programaзгo e bem organizada e totalmente comentado.
Reply
#4

й a mesma coisa de criar um GM normal, a diferenзa й que tu vai salvar com .inc

e nгo vai precisar por #include nele, bota tudo no cуdigo do GM.

Dependendo do jeito que tu quiser organizar vai ficar mais complicado, porйm mais bonito de se ver.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
й a mesma coisa de criar um GM normal, a diferenзa й que tu vai salvar com .inc

e nгo vai precisar por #include nele, bota tudo no cуdigo do GM.

Dependendo do jeito que tu quiser organizar vai ficar mais complicado, porйm mais bonito de se ver.
Complementando, vocк poderб esta usando esse GM como espelho, pois o rjj/ken utilizou o mesmo sistema que vocк quer utilizar.

here

Espero ter lhe ajudado.
Reply
#6

tu tambйm pode colocar uma include usando um arquivo .pwn
Reply
#7

eu tava pensando assim em criar um GM sу de includes tipo

/roubar, ai eu ia criar um sistema de roubo todo dentro da include e dps ia lб no gm e colocava #include roubo

---

Esse outro GM q vcs me passaram o meu anti virus detectou vнrus
Reply
#8

o PPC_Trucking й um уtimo GM para ser estudado, alйm de ser bem organizado ele eґtodo comentado explicando praticamente cada linha do GM.

GmStrikker, a ideia й essa, criar um sistema inteiro numa include e depois adicionб-la ao GM usando #include
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)