Como criar um GM por includes? -
gmstrikker - 08.12.2013
Eu queria iniciar um GM do 0 todo feito atraves de includes, me falaram que ficaria mais organizado e tal como eu faria?
Alguem aqui faz pode dar umas ideias?
Re: Como criar um GM por includes? -
mau.tito - 08.12.2013
e na include os codigos .
Re: Como criar um GM por includes? -
Eudes - 08.12.2013
Procure o PPC_Trucking vai te dar uma boa base de como se trabalhar com includes pois ele foi feito desta forma, e talvez vc poderб utilizar alguns trechos de cуdigo dele visto que й um GM bem completo e sua programaзгo e bem organizada e totalmente comentado.
Re: Como criar um GM por includes? -
WLSF - 08.12.2013
й a mesma coisa de criar um GM normal, a diferenзa й que tu vai salvar com .inc
e nгo vai precisar por #include nele, bota tudo no cуdigo do GM.
Dependendo do jeito que tu quiser organizar vai ficar mais complicado, porйm mais bonito de se ver.
Re: Como criar um GM por includes? -
Jardell - 08.12.2013
Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
й a mesma coisa de criar um GM normal, a diferenзa й que tu vai salvar com .inc
e nгo vai precisar por #include nele, bota tudo no cуdigo do GM.
Dependendo do jeito que tu quiser organizar vai ficar mais complicado, porйm mais bonito de se ver.
|
Complementando, vocк poderб esta usando esse GM como espelho, pois o rjj/ken utilizou o mesmo sistema que vocк quer utilizar.
here
Espero ter lhe ajudado.
Re: Como criar um GM por includes? -
SkullFire - 08.12.2013
tu tambйm pode colocar uma include usando um arquivo .pwn
Re: Como criar um GM por includes? -
gmstrikker - 09.12.2013
eu tava pensando assim em criar um GM sу de includes tipo
/roubar, ai eu ia criar um sistema de roubo todo dentro da include e dps ia lб no gm e colocava #include roubo
---
Esse outro GM q vcs me passaram o meu anti virus detectou vнrus
Re: Como criar um GM por includes? -
Juniiro3 - 10.12.2013
o PPC_Trucking й um уtimo GM para ser estudado, alйm de ser bem organizado ele eґtodo comentado explicando praticamente cada linha do GM.
GmStrikker, a ideia й essa, criar um sistema inteiro numa include e depois adicionб-la ao GM usando #include