[Ajuda] MySQL no Host
#1

Eu estou usando um host gratuito que me oferece MySQL, configurando pelo phpMyAdmin eu consigo criar, modificar, e tudo mais, mas quando eu tento modificar pelo script eu nгo consigo. Todas as informaзхes estгo corretas, o IP, a senha, o usuбrio e o banco de dados, porйm quando o servidor inicia ele nгo se conecta ao Banco de Dados.

Como o plugin do MySQL (atй onde eu sei) sу tem suporte a erros (OnQueryError) quando o servidor estб conectado ao MySQL, nгo tenho a mнnima ideia do que fazer.

Quem puder me ajudar, fico muito agradecido!
Reply
#2

tambem tive esse problema e decidi mudar para DOF
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iTzDemon
Посмотреть сообщение
tambem tive esse problema e decidi mudar para DOF
Pois й, mas usando DOF eu nгo vou ter os recursos que o MySQL oferece, apenas o fato de ele ser online jб abre um milhгo de possibilidades de inovaзгo que eu pretendo usar, fora a seguranзa que ele oferece.
Reply
#4

para dar tens de ter o banco de dados ligado no phpMyAdmin e tens de ter o nome do banco de dados la corretamente colocado.

- eu tbm n sabia isto pensava que era como em SQLite, mas n tem nada a ver xD
Reply
#5

Lembre-se que no MySQL Server vocк deve efetuar a liberaзгo para conexхes externas.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ErickOwnZ
Посмотреть сообщение
Lembre-se que no MySQL Server vocк deve efetuar a liberaзгo para conexхes externas.
exato, veja se existe alguma opзгo para adicionar um hostname ou IP externo. Caso nгo tenha, й bem provбvel que essa hospedagem nгo permita conexгo externa.
Reply
#7

Caso vocк utilize cPanel (no servidor MySQL Externo) existe uma opзгo onde vocк adiciona "MySQL Remoto", й simples, basta criar um 'wildcard' (acho que й isso mesmo) e insira "%" sem aspas.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ErickOwnZ
Посмотреть сообщение
Caso vocк utilize cPanel (no servidor MySQL Externo) existe uma opзгo onde vocк adiciona "MySQL Remoto", й simples, basta criar um 'wildcard' (acho que й isso mesmo) e insira "%" sem aspas.
aqui deu direito vlw +rep @edit: nao consigo dar tenho de esperar
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ErickOwnZ
Посмотреть сообщение
Caso vocк utilize cPanel (no servidor MySQL Externo) existe uma opзгo onde vocк adiciona "MySQL Remoto", й simples, basta criar um 'wildcard' (acho que й isso mesmo) e insira "%" sem aspas.
Acho que entendi o problema, nesse host de site que eu estava ele nгo oferece MySQL Remoto gratuito, somente pagando a mensalidade. Obrigado Erick!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)