MySQL no Host -
Juniiro3 - 26.11.2013
Eu estou usando um host gratuito que me oferece MySQL, configurando pelo phpMyAdmin eu consigo criar, modificar, e tudo mais, mas quando eu tento modificar pelo script eu nгo consigo. Todas as informaзхes estгo corretas, o IP, a senha, o usuбrio e o banco de dados, porйm quando o servidor inicia ele nгo se conecta ao Banco de Dados.
Como o plugin do MySQL (atй onde eu sei) sу tem suporte a erros (OnQueryError) quando o servidor estб conectado ao MySQL, nгo tenho a mнnima ideia do que fazer.
Quem puder me ajudar, fico muito agradecido!
Re: MySQL no Host -
iTzDemon - 26.11.2013
tambem tive esse problema e decidi mudar para DOF
Juniiro3 - 26.11.2013
Quote:
Originally Posted by iTzDemon
tambem tive esse problema e decidi mudar para DOF
|
Pois й, mas usando DOF eu nгo vou ter os recursos que o MySQL oferece, apenas o fato de ele ser online jб abre um milhгo de possibilidades de inovaзгo que eu pretendo usar, fora a seguranзa que ele oferece.
PT - 26.11.2013
para dar tens de ter o banco de dados ligado no phpMyAdmin e tens de ter o nome do banco de dados la corretamente colocado.
- eu tbm n sabia isto pensava que era como em SQLite, mas n tem nada a ver xD
Respuesta: MySQL no Host -
ErickOwnZ - 26.11.2013
Lembre-se que no MySQL Server vocк deve efetuar a liberaзгo para conexхes externas.
Re: Respuesta: MySQL no Host -
Falcon. - 26.11.2013
Quote:
Originally Posted by ErickOwnZ
Lembre-se que no MySQL Server vocк deve efetuar a liberaзгo para conexхes externas.
|
exato, veja se existe alguma opзгo para adicionar um hostname ou IP externo. Caso nгo tenha, й bem provбvel que essa hospedagem nгo permita conexгo externa.
Respuesta: MySQL no Host -
ErickOwnZ - 26.11.2013
Caso vocк utilize cPanel (no servidor MySQL Externo) existe uma opзгo onde vocк adiciona "MySQL Remoto", й simples, basta criar um 'wildcard' (acho que й isso mesmo) e insira "%" sem aspas.
iTzDemon - 26.11.2013
Quote:
Caso vocк utilize cPanel (no servidor MySQL Externo) existe uma opзгo onde vocк adiciona "MySQL Remoto", й simples, basta criar um 'wildcard' (acho que й isso mesmo) e insira "%" sem aspas.
|
aqui deu direito vlw +rep @edit: nao consigo dar tenho de esperar
Juniiro3 - 26.11.2013
Quote:
|
Acho que entendi o problema, nesse host de site que eu estava ele nгo oferece MySQL Remoto gratuito, somente pagando a mensalidade. Obrigado Erick!