[GameMode] Brazil Survival v1.0 (Beta)
#1

Olб Galera eu fiz esse Gamemode Em 3 Dias kkk ele e muito simples Vamos la

1 - Ele Nгo Tem Comandos .
2 - e Apenas Uma Base .
3 - Nгo Esperem uma Grande Coisa

Oque ele Contem Imtaum ?

Textdraw De Dinheiro e Score.
Sistema de Fome e Sede
20 Lojas Espalhadas Por San Andreas
16 Comidas e Bebidas . - Mais Quais ?


PHP код:
Macarrao
Coxinha
X
-Tudo
Burger 
Doces
Coca Cola
Vinho
Agua
Wisk
Suco
Pinga
Cerveja 
RedBull
Vodka
Refri
+X-Tudo
Agua De Coco 
Anti Leat.

Prints :

Quote:

Sу Para Base Ja й Uma Grande coisa modificar ele , Vai ter Algo Inovador .

Eu Postei ele Porque Eu Tavo Pensando , Vou Ter muito Trabalho pela frente , Resolvi Para Por Aqui Rs'

й So Uma Base PRa quem ta pensando em Criar servidor De Survival ou Tbm Zumbie . Ou Um Outro Inovador

Creditos : Catchorro e Vai_Besta Pelo Sistema de Fome .

Includes Usadas :

PHP код:
#include    <  progress  >
#include    <  A_Samp    >
#include    <  Zcmd      > 
Download :


http://pastebin.com/JdTSakXs

Criei o comando /moto pra andar pela cidade e pegar os save das lojas

AteNзгO : Nгo Quero Essa Base Em Outros Sites Apenas No Samp Forum . . .

Motivo : Estao Postando Meus Gamemode e FS em SItes e Tirando Os Creditos .
Reply
#2

Boa cara mais poderia indentar mais o cуdigo tem umas partes que ta muito feia (nгo e culpa do pastebin) fora isso ta bem maneiro para uma base
Reply
#3

Й uma base, mas vc vai criar outra base? Ou vai fazer um server grande agora?
+rep Da pra vc criar algo mais sinistro da prуxima ^^
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Й uma base, mas vc vai criar outra base? Ou vai fazer um server grande agora?
+rep Da pra vc criar algo mais sinistro da prуxima ^^
So Vou Posta Gamemode agora acima de 10 k De Linhas , Meus Cod Ta Ficando Muitos Curtos , Estou pensando em algo inovador .
Reply
#5

Hгa?

Quote:

1 - Ele Nгo Tem Comandos .

Quote:

#include < Zcmd >

Jб comeзou bem escrevendo Brasil com Z hein tio! HEHEHE tб basicгo mas tб bom. Boa sorte com as prуximas releases tbm... (:
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Hгa?




Jб comeзou bem escrevendo Brasil com Z hein tio! HEHEHE tб basicгo mas tб bom. Boa sorte com as prуximas releases tbm... (:
kkk MANDE IN BRAZIL KKK EU SEI S2 EU FIZ DE PROPOZITU . LOL E PORQUE ...
Reply
#7

Nгo й lб uma base survival propriamente dita, afinal sу tem uma loja ._.'

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
 
        if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
        {
                if(weaponid == 24 || weaponid == 25 || weaponid == 26 || weaponid == 27 || weaponid == 33 || weaponid == 34 || weaponid == 38)
                {
 
                        new tmp; tmp=random(48);
 
                        switch(tmp)
                        {
                                case 0:  { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armL_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 1:  { }
 
                                case 2:  { }
 
                                case 3:  { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armR_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 4:  { }
 
                                case 5:  { }
 
                                case 6:  { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegL_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 7:  { }
 
                                case 8:  { }
 
                                case 9:  { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegR_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 10: { }
 
                                case 11: { }
 
                                case 12: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_stomach_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 13: { }
 
                                case 14: { }
 
                                case 15: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_stomach_frmRT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 16: { }
 
                                case 17: { }
 
                                case 18: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armL_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 19: { }
 
                                case 20: { }
 
                                case 21: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armL_frmLT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 22: { }
 
                                case 23: { }
 
                                case 24: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegL_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 25: { }
 
                                case 26: { }
 
                                case 27: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegR_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 28: { }
 
                                case 29: { }
 
                                case 30: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegL_frmLT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 31: { }
 
                                case 32: { }
 
                                case 33: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegR_frmRT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 34: { }
 
                                case 35: { }
 
                                case 36: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_stomach_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 37: { }
 
                                case 38: { }
 
                                case 39: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armR_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 40: { }
 
                                case 41: { }
 
                                case 42: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armR_frmRT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 43: { }
 
                                case 44: { }
 
                                case 45: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_stomach_frmLT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 46: { }
 
                                case 47: { }
 
                        }
                }
 
                new Float:armour; GetPlayerArmour(damagedid,armour);
 
                if(armour < 1)
                {
                        new Float:health; GetPlayerHealth(damagedid, health);
                        SetPlayerHealth(damagedid,health-amount);
                        lasthit[damagedid] = playerid;
                        return 1;
                }
Pra que esses cases: {} ? Parece ser sу pra ocupar linha.

Aquele Anti Lag nгo tem cara de que foi feito por vocк.

@edit

O sistema de estatнsticas feitas por textdraw nгo estб completamente bugado como eu havia dito, e sim desotimizado:
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
 
        new string[32];
    format(string, sizeof(string), "%08d", GetPlayerMoney(playerid));
    TextDrawSetString(Textdraw2, string);
 
    new l_string[24];
    format(l_string, sizeof(l_string), "My Score : %i", GetPlayerScore(playerid));
    TextDrawSetString(Textdraw1, l_string);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw1);
 
    return 1;
}
Reply
#8

Arruma isso que o Kuddy falo e tira aquele Vida da barra de vida, й muito ruim e atrapalha, vai por mim xD.
Reply
#9

pelo que entendi agr vai fazer updates.

boa sorte com isso ae

e corrige o que ja falaram.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Nгo й lб uma base survival propriamente dita, afinal sу tem uma loja ._.'

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
 
        if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
        {
                if(weaponid == 24 || weaponid == 25 || weaponid == 26 || weaponid == 27 || weaponid == 33 || weaponid == 34 || weaponid == 38)
                {
 
                        new tmp; tmp=random(48);
 
                        switch(tmp)
                        {
                                case 0:  { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armL_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 1:  { }
 
                                case 2:  { }
 
                                case 3:  { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armR_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 4:  { }
 
                                case 5:  { }
 
                                case 6:  { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegL_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 7:  { }
 
                                case 8:  { }
 
                                case 9:  { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegR_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 10: { }
 
                                case 11: { }
 
                                case 12: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_stomach_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 13: { }
 
                                case 14: { }
 
                                case 15: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_stomach_frmRT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 16: { }
 
                                case 17: { }
 
                                case 18: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armL_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 19: { }
 
                                case 20: { }
 
                                case 21: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armL_frmLT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 22: { }
 
                                case 23: { }
 
                                case 24: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegL_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 25: { }
 
                                case 26: { }
 
                                case 27: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegR_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 28: { }
 
                                case 29: { }
 
                                case 30: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegL_frmLT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 31: { }
 
                                case 32: { }
 
                                case 33: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegR_frmRT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 34: { }
 
                                case 35: { }
 
                                case 36: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_stomach_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 37: { }
 
                                case 38: { }
 
                                case 39: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armR_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 40: { }
 
                                case 41: { }
 
                                case 42: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armR_frmRT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 43: { }
 
                                case 44: { }
 
                                case 45: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_stomach_frmLT",4.0,0,0,0,1,1); }
 
                                case 46: { }
 
                                case 47: { }
 
                        }
                }
 
                new Float:armour; GetPlayerArmour(damagedid,armour);
 
                if(armour < 1)
                {
                        new Float:health; GetPlayerHealth(damagedid, health);
                        SetPlayerHealth(damagedid,health-amount);
                        lasthit[damagedid] = playerid;
                        return 1;
                }
Pra que esses cases: {} ? Parece ser sу pra ocupar linha.

Aquele Anti Lag nгo tem cara de que foi feito por vocк.

@edit

O sistema de estatнsticas feitas por textdraw nгo estб completamente bugado como eu havia dito, e sim desotimizado:
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
 
        new string[32];
    format(string, sizeof(string), "%08d", GetPlayerMoney(playerid));
    TextDrawSetString(Textdraw2, string);
 
    new l_string[24];
    format(l_string, sizeof(l_string), "My Score : %i", GetPlayerScore(playerid));
    TextDrawSetString(Textdraw1, l_string);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw1);
 
    return 1;
}
Obrigado Kuddy Agora entendo que tu quer me ajudar Nгo vou mais trabalhar nesses gm que postei , estou criando um do 0 e nao ficar Exagerando nas textdraw etc ... Estas sempre abrindo meu olho Vlw.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)