Brazil Survival v1.0 (Beta) Fome + Sede (ZCMD , A_SAMP , PROGRESS) -
Catchorro - 24.11.2013
Olб Galera eu fiz esse Gamemode Em 3 Dias kkk ele e muito simples Vamos la
1 - Ele Nгo Tem Comandos .
2 - e Apenas Uma Base .
3 - Nгo Esperem uma Grande Coisa
Oque ele Contem Imtaum ?
Textdraw De Dinheiro e Score.
Sistema de Fome e Sede
20 Lojas Espalhadas Por San Andreas
16 Comidas e Bebidas . - Mais Quais ?
PHP код:
Macarrao
Coxinha
X-Tudo
Burger
Doces
Coca Cola
Vinho
Agua
Wisk
Suco
Pinga
Cerveja
RedBull
Vodka
Refri+X-Tudo
Agua De Coco
Anti Leat.
Prints :
Sу Para Base Ja й Uma Grande coisa modificar ele , Vai ter Algo Inovador .
Eu Postei ele Porque Eu Tavo Pensando , Vou Ter muito Trabalho pela frente , Resolvi Para Por Aqui Rs'
й So Uma Base PRa quem ta pensando em Criar servidor De Survival ou Tbm Zumbie . Ou Um Outro Inovador
Creditos : Catchorro e Vai_Besta Pelo Sistema de Fome .
Includes Usadas :
PHP код:
#include < progress >
#include < A_Samp >
#include < Zcmd >
Download :
http://pastebin.com/JdTSakXs
Criei o comando /moto pra andar pela cidade e pegar os save das lojas
AteNзгO : Nгo Quero Essa Base Em Outros Sites Apenas No Samp Forum . . .
Motivo : Estao Postando Meus Gamemode e FS em SItes e Tirando Os Creditos .
Re: Brazil Survival v1.0 (Beta) -
Diogo123 - 24.11.2013
Boa cara mais poderia indentar mais o cуdigo tem umas partes que ta muito feia (nгo e culpa do pastebin) fora isso ta bem maneiro para uma base
Re: Brazil Survival v1.0 (Beta) -
Schocc - 24.11.2013
Й uma base, mas vc vai criar outra base? Ou vai fazer um server grande agora?
+rep Da pra vc criar algo mais sinistro da prуxima ^^
Re: Brazil Survival v1.0 (Beta) -
Catchorro - 24.11.2013
Quote:
Originally Posted by Schocc
Й uma base, mas vc vai criar outra base? Ou vai fazer um server grande agora?
+rep Da pra vc criar algo mais sinistro da prуxima ^^
|
So Vou Posta Gamemode agora acima de 10 k De Linhas , Meus Cod Ta Ficando Muitos Curtos , Estou pensando em algo inovador .
Re: Brazil Survival v1.0 (Beta) -
n0minal - 24.11.2013
Hгa?
Quote:
1 - Ele Nгo Tem Comandos .
|
Jб comeзou bem escrevendo Brasil com Z hein tio! HEHEHE tб basicгo mas tб bom. Boa sorte com as prуximas releases tbm... (:
Re: Brazil Survival v1.0 (Beta) -
Catchorro - 24.11.2013
Quote:
Originally Posted by n0minal
Hгa?
Jб comeзou bem escrevendo Brasil com Z hein tio! HEHEHE tб basicгo mas tб bom. Boa sorte com as prуximas releases tbm... (:
|
kkk MANDE IN BRAZIL KKK EU SEI S2
EU FIZ DE PROPOZITU . LOL E PORQUE ...
Re: Brazil Survival v1.0 (Beta) -
Kuddy - 24.11.2013
Nгo й lб uma base survival propriamente dita, afinal sу tem uma loja ._.'
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(weaponid == 24 || weaponid == 25 || weaponid == 26 || weaponid == 27 || weaponid == 33 || weaponid == 34 || weaponid == 38)
{
new tmp; tmp=random(48);
switch(tmp)
{
case 0: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armL_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); }
case 1: { }
case 2: { }
case 3: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armR_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); }
case 4: { }
case 5: { }
case 6: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegL_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); }
case 7: { }
case 8: { }
case 9: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegR_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); }
case 10: { }
case 11: { }
case 12: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_stomach_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); }
case 13: { }
case 14: { }
case 15: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_stomach_frmRT",4.0,0,0,0,1,1); }
case 16: { }
case 17: { }
case 18: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armL_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); }
case 19: { }
case 20: { }
case 21: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armL_frmLT",4.0,0,0,0,1,1); }
case 22: { }
case 23: { }
case 24: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegL_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); }
case 25: { }
case 26: { }
case 27: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegR_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); }
case 28: { }
case 29: { }
case 30: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegL_frmLT",4.0,0,0,0,1,1); }
case 31: { }
case 32: { }
case 33: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegR_frmRT",4.0,0,0,0,1,1); }
case 34: { }
case 35: { }
case 36: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_stomach_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); }
case 37: { }
case 38: { }
case 39: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armR_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); }
case 40: { }
case 41: { }
case 42: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armR_frmRT",4.0,0,0,0,1,1); }
case 43: { }
case 44: { }
case 45: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_stomach_frmLT",4.0,0,0,0,1,1); }
case 46: { }
case 47: { }
}
}
new Float:armour; GetPlayerArmour(damagedid,armour);
if(armour < 1)
{
new Float:health; GetPlayerHealth(damagedid, health);
SetPlayerHealth(damagedid,health-amount);
lasthit[damagedid] = playerid;
return 1;
}
Pra que esses cases: {} ? Parece ser sу pra ocupar linha.
Aquele Anti Lag nгo tem cara de que foi feito por vocк.
@edit
O sistema de estatнsticas feitas por textdraw nгo estб completamente bugado como eu havia dito, e sim desotimizado:
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new string[32];
format(string, sizeof(string), "%08d", GetPlayerMoney(playerid));
TextDrawSetString(Textdraw2, string);
new l_string[24];
format(l_string, sizeof(l_string), "My Score : %i", GetPlayerScore(playerid));
TextDrawSetString(Textdraw1, l_string);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw1);
return 1;
}
Re: Brazil Survival v1.0 (Beta) -
Bruno Pereira - 24.11.2013
Arruma isso que o Kuddy falo e tira aquele Vida da barra de vida, й muito ruim e atrapalha, vai por mim xD.
Re: Brazil Survival v1.0 (Beta) -
PT - 24.11.2013
pelo que entendi agr vai fazer updates.
boa sorte com isso ae
e corrige o que ja falaram.
Re: Brazil Survival v1.0 (Beta) -
Catchorro - 24.11.2013
Quote:
Originally Posted by Kuddy
Nгo й lб uma base survival propriamente dita, afinal sу tem uma loja ._.'
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid) { if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID) { if(weaponid == 24 || weaponid == 25 || weaponid == 26 || weaponid == 27 || weaponid == 33 || weaponid == 34 || weaponid == 38) { new tmp; tmp=random(48); switch(tmp) { case 0: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armL_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); } case 1: { } case 2: { } case 3: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armR_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); } case 4: { } case 5: { } case 6: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegL_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); } case 7: { } case 8: { } case 9: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegR_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); } case 10: { } case 11: { } case 12: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_stomach_frmBK",4.0,0,0,0,1,1); } case 13: { } case 14: { } case 15: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_stomach_frmRT",4.0,0,0,0,1,1); } case 16: { } case 17: { } case 18: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armL_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); } case 19: { } case 20: { } case 21: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armL_frmLT",4.0,0,0,0,1,1); } case 22: { } case 23: { } case 24: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegL_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); } case 25: { } case 26: { } case 27: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegR_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); } case 28: { } case 29: { } case 30: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegL_frmLT",4.0,0,0,0,1,1); } case 31: { } case 32: { } case 33: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_LegR_frmRT",4.0,0,0,0,1,1); } case 34: { } case 35: { } case 36: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_stomach_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); } case 37: { } case 38: { } case 39: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armR_frmFT",4.0,0,0,0,1,1); } case 40: { } case 41: { } case 42: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_armR_frmRT",4.0,0,0,0,1,1); } case 43: { } case 44: { } case 45: { ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_stomach_frmLT",4.0,0,0,0,1,1); } case 46: { } case 47: { } } } new Float:armour; GetPlayerArmour(damagedid,armour); if(armour < 1) { new Float:health; GetPlayerHealth(damagedid, health); SetPlayerHealth(damagedid,health-amount); lasthit[damagedid] = playerid; return 1; }
Pra que esses cases: {} ? Parece ser sу pra ocupar linha.
Aquele Anti Lag nгo tem cara de que foi feito por vocк.
@edit
O sistema de estatнsticas feitas por textdraw nгo estб completamente bugado como eu havia dito, e sim desotimizado:
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid) { new string[32]; format(string, sizeof(string), "%08d", GetPlayerMoney(playerid)); TextDrawSetString(Textdraw2, string); new l_string[24]; format(l_string, sizeof(l_string), "My Score : %i", GetPlayerScore(playerid)); TextDrawSetString(Textdraw1, l_string); TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw1); return 1; }
|
Obrigado Kuddy Agora entendo que tu quer me ajudar
Nгo vou mais trabalhar nesses gm que postei , estou criando um do 0 e nao ficar Exagerando nas textdraw etc ... Estas sempre abrindo meu olho Vlw.