03.11.2013, 02:48
Quero um Sistema onde quando o servidor ligue as casas б venda fiquem com mapicon id 31 e quando tem dono id 32, porem na hora que alguem comprar/vender a casa o icone que estava anteriormente seria destruido.
// Exibe o nosso нcone e pelo id "meu_icon"
MAKERTYPE : ID 32
// Destruindo o нcone
// Criando outro no mesmo id ( IconeID 31)
Sistema de Casas:
Portanto
OnPlayerConnect :
nгo estб funcionando.. alguem ajuda ?!
Код:
new meu_icone = 31; // IconeID 31
Код:
SetPlayerMapIcon(playerid, meu_icone, Float:x, Float:y, Float:z, markertype, color, style);
// Destruindo o нcone
Код:
RemovePlayerMapIcon( playerid, meu_icone);
Код:
SetPlayerMapIcon(playerid, meu_icone, Float:x, Float:y, Float:z, 32, 0, 0);
Код:
CreateHouse(1, -684.6587, 939.5399, 13.6328, 83.0864, 1324.3145, 1083.8594, 9, 200000, 200000, 1, 101);
Код:
CreateHouse(casaid, Float:Pickupx, Float:Pickupy, Float:Pickupz
OnPlayerConnect :
Код:
SetPlayerMapIcon(playerid, meu_icone, Float:-684.6587, Float:939.5399, Float:13.6328, 32, 0, 0);
nгo estб funcionando.. alguem ajuda ?!