map icon nгo funciona -
mindvivek - 03.11.2013
Quero um Sistema onde quando o servidor ligue as casas б venda fiquem com mapicon id 31 e quando tem dono id 32, porem na hora que alguem comprar/vender a casa o icone que estava anteriormente seria destruido.
Код:
new meu_icone = 31; // IconeID 31
// Exibe o nosso нcone e pelo id "meu_icon"
Код:
SetPlayerMapIcon(playerid, meu_icone, Float:x, Float:y, Float:z, markertype, color, style);
MAKERTYPE : ID 32
// Destruindo o нcone
Код:
RemovePlayerMapIcon( playerid, meu_icone);
// Criando outro no mesmo id ( IconeID 31)
Код:
SetPlayerMapIcon(playerid, meu_icone, Float:x, Float:y, Float:z, 32, 0, 0);
Sistema de Casas:
Код:
CreateHouse(1, -684.6587, 939.5399, 13.6328, 83.0864, 1324.3145, 1083.8594, 9, 200000, 200000, 1, 101);
Код:
CreateHouse(casaid, Float:Pickupx, Float:Pickupy, Float:Pickupz
Portanto
OnPlayerConnect :
Код:
SetPlayerMapIcon(playerid, meu_icone, Float:-684.6587, Float:939.5399, Float:13.6328, 32, 0, 0);
nгo estб funcionando.. alguem ajuda ?!
Re: map icon nгo funciona -
zSuYaNw - 03.11.2013
Foi oque eu te falei via Skype..
pawn Код:
// Nossa variбvel para armazenar o idnew id
= 1;
// Vamos trabalhar com o id 1 por exemplopublic OnPlayerCommandText
(playerid, cmdtext
[]){ static Float: X,
Float: Y,
Float: Z;
if(!strcmp(cmdtext,
"/criar", true
)){ // Pegar as posiзхes X,Y e Z do player GetPlayerPos
(playerid, X,Y,Z
);
// Criar o MapIcon Parвmetros: "playerid, iconid, Float: x, Float: y, Float: z, iconstyle, iconcolor, mode". // leia mais: https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerMapIcon SetPlayerMapIcon
(playerid, id, X,Y,Z,
31,
0, MAPICON_LOCAL
);
return true;
} if(!strcmp(cmdtext,
"/trocar", true
)){ // Removendo o nosso MapIcon pelo iconid "id" no caso 1. RemovePlayerMapIcon
(playerid, id
);
// Pegamos novamente a posiзгo do jogador GetPlayerPos
(playerid, X,Y,Z
);
// Criamos novamente SetPlayerMapIcon
(playerid, id, X,Y,Z,
32,
0, MAPICON_LOCAL
);
return true;
} return false;
}
Respuesta: map icon nгo funciona -
ipsBruno - 03.11.2013
Nгo testei, mas dб pra fazer de vбrios jeitos
pawn Код:
#if !defined MAX_HOUSES
#define MAX_HOUSES 500
#endif
public OnPlayerConnect(playerid) {
SetTimer("AtualizarMapa", 1000, true, "i", playerid);
}
public AtualizarMapa(i);
public AtualizarMapa(i) {
for(new c ; c != MAX_HOUSES ; c++) {
if( CasaInfo[c][Venda]) {
SetPlayerMapIcon( i, c, CasaInfo[c][PickupX], CasaInfo[c][PickupY],CasaInfo[c][PickupZ], 32, 0, MAPICON_GLOBAL );
}
else
{
RemovePlayerMapIcon( i, c );
}
}
return true;
}
Re: map icon nгo funciona -
yNexus - 03.11.2013
Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Foi oque eu te falei via Skype..
pawn Код:
// Nossa variбvel para armazenar o idnew id = 1; // Vamos trabalhar com o id 1 por exemplopublic OnPlayerCommandText (playerid, cmdtext []){ static Float: X, Float: Y, Float: Z; if(!strcmp(cmdtext, "/criar", true )){ // Pegar as posiзхes X,Y e Z do player GetPlayerPos (playerid, X,Y,Z ); // Criar o MapIcon Parвmetros: "playerid, iconid, Float: x, Float: y, Float: z, iconstyle, iconcolor, mode". // leia mais: https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerMapIcon SetPlayerMapIcon (playerid, id, X,Y,Z, 31, 0, MAPICON_LOCAL ); return true; } if(!strcmp(cmdtext, "/trocar", true )){ // Removendo o nosso MapIcon pelo iconid "id" no caso 1. RemovePlayerMapIcon (playerid, id ); // Pegamos novamente a posiзгo do jogador GetPlayerPos (playerid, X,Y,Z ); // Criamos novamente SetPlayerMapIcon (playerid, id, X,Y,Z, 32, 0, MAPICON_LOCAL ); return true; } return false; }
|
Poderia Me Enviar Seu Skype ? Para Você Me Ajudar ?
Re: Respuesta: map icon nгo funciona -
mindvivek - 05.11.2013
Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Nгo testei, mas dб pra fazer de vбrios jeitos
pawn Код:
#if !defined MAX_HOUSES
#define MAX_HOUSES 500
#endif
public OnPlayerConnect(playerid) {
SetTimer("AtualizarMapa", 1000, true, "i", playerid); }
public AtualizarMapa(i);
public AtualizarMapa(i) {
for(new c ; c != MAX_HOUSES ; c++) {
if( CasaInfo[c][Venda]) { SetPlayerMapIcon( i, c, CasaInfo[c][PickupX], CasaInfo[c][PickupY],CasaInfo[c][PickupZ], 32, 0, MAPICON_GLOBAL ); } else { RemovePlayerMapIcon( i, c ); } }
return true;
}
|
Funcionou porйm.. todas as casas tao com o mapicon de id 32 e meu gamemode apontou os seguintes avisos:
number of arguments does not match definition > SetTimer("AtualizarMapa", 1000, true, "i", playerid);
old style prototypes used with optional semicolumns > public AtualizarMapa(i);
Re: map icon nгo funciona -
mindvivek - 05.11.2013
Код:
forward AtualizarMapa(i);
public AtualizarMapa(i)
{
for(new c ; c != MAX_CASAS ; c++) {
if(CasaInfo[c][Venda] == 1)
for(new b; b <= MAX_PLAYERS; b++)
SetPlayerMapIcon(b, 83, CasaInfo[c][PickupX], CasaInfo[c][PickupY],CasaInfo[c][PickupZ], 31/*CASA VERDE*/, 0, 1);
else
for(new a; a <= MAX_PLAYERS; a++)
SetPlayerMapIcon(a, 84, CasaInfo[c][PickupX], CasaInfo[c][PickupY],CasaInfo[c][PickupZ], 32/*CASA VERMELHA*/, 0, 1);
}
}
NADA AINDA, ALGUEM AJUDA ?!
Re: map icon nгo funciona -
PT - 05.11.2013
desse modo;
pawn Код:
#if !defined MAX_HOUSES
#define MAX_HOUSES 500
#endif
public OnPlayerConnect(playerid) {
SetTimerEx("AtualizarMapa", 1000, true, "i", playerid);
}
forward AtualizarMapa(i);
public AtualizarMapa(i) {
for(new c ; c != MAX_HOUSES ; c++) {
if( CasaInfo[c][Venda]) {
SetPlayerMapIcon( i, c, CasaInfo[c][PickupX], CasaInfo[c][PickupY],CasaInfo[c][PickupZ], 32, 0, MAPICON_GLOBAL );
}
else
{
RemovePlayerMapIcon( i, c );
}
}
return true;
}
os erros do code do bruno ficam reparados penso
# nao testei...
Re: map icon nгo funciona -
mindvivek - 06.11.2013
Quote:
Originally Posted by PT
desse modo;
pawn Код:
#if !defined MAX_HOUSES
#define MAX_HOUSES 500
#endif
public OnPlayerConnect(playerid) {
SetTimerEx("AtualizarMapa", 1000, true, "i", playerid); }
forward AtualizarMapa(i); public AtualizarMapa(i) {
for(new c ; c != MAX_HOUSES ; c++) {
if( CasaInfo[c][Venda]) { SetPlayerMapIcon( i, c, CasaInfo[c][PickupX], CasaInfo[c][PickupY],CasaInfo[c][PickupZ], 32, 0, MAPICON_GLOBAL ); } else { RemovePlayerMapIcon( i, c ); } }
return true;
}
os erros do code do bruno ficam reparados penso
# nao testei...
|
e o mapicon id 31 ? no caso era para as casas sem dono ficar com mapicon de id 31 e as com dono de id 32 de forma que quando alguem comprasse o mapicon 31 seria destruido e posto o 32 e vice versa..
Re: map icon nгo funciona -
zSuYaNw - 06.11.2013
Estud meu cуdigo acima, vocк pediu uma ajuda, nгo um pedido.
Re: map icon nгo funciona -
mindvivek - 06.11.2013
Quote:
Originally Posted by PT
desse modo;
pawn Код:
#if !defined MAX_HOUSES
#define MAX_HOUSES 500
#endif
public OnPlayerConnect(playerid) {
SetTimerEx("AtualizarMapa", 1000, true, "i", playerid); }
forward AtualizarMapa(i); public AtualizarMapa(i) {
for(new c ; c != MAX_HOUSES ; c++) {
if( CasaInfo[c][Venda]) { SetPlayerMapIcon( i, c, CasaInfo[c][PickupX], CasaInfo[c][PickupY],CasaInfo[c][PickupZ], 32, 0, MAPICON_GLOBAL ); } else { RemovePlayerMapIcon( i, c ); } }
return true;
}
os erros do code do bruno ficam reparados penso
# nao testei...
|
ainda nгo..