[Ajuda] Como salvar objeto atachado ao player
#1

Como faзo um sistema que salve o objeto que estб attachado ao player? Desde um capacete na cabeзa ou uma shotgun nas costas, tem como? Que salve pra quando ele relogar, o objeto continuar nele.
Reply
#2

e so obter as cordenadas e salvar-las em DOF2 por exemplo
Reply
#3

que funзхes eu poderia usar pra isso?
Reply
#4

Nгo й tгo simples assim, todos esses sistemas possuem variбveis de controle, se vocк simplesmente salvar as coordenadas e criar com um sistema separado, as armas e o capacete nгo poderгo ser removidos.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Nгo й tгo simples assim, todos esses sistemas possuem variбveis de controle, se vocк simplesmente salvar as coordenadas e criar com um sistema separado, as armas e o capacete nгo poderгo ser removidos.
putz... alguma sugestгo? eu jб vi um server com isso, salvava os objetos e o player poderia deletar e colocar novos quando quizesse...

@edit

as armas que eu digo no tуpico, nгo й pra ser armas que o player use, й pra ser apenas o objeto da arma pra ficar preso ao player ilustrando
Reply
#6

Usando a callback nativa (que nem eu sabia que existia, rs)


https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerEditAttachedObject
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Usando a callback nativa (que nem eu sabia que existia, rs)


https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerEditAttachedObject
continua sem salvar...

eu to usando um FS de objetos pra attachar no player em dialog com limite de slots pra usar, o que eu queria fazer era com que os objetos ficassem salvos num arquivo na scriptfiles e que pudesse ser alterado se o player deletasse os objetos
Reply
#8

Tente usar outra lуgica...

Por exemplo, quando um player, por exemplo, compra um chapйu, crie uma variбvel, por exemplo:

PHP код:
new Chapeu[MAX_PLAYERS];
Chapeu[playerid] = 1
E no onplayerconnect

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    if(
Chapeu[playerid] == 1)
    {
        
// colocar o objeto
    
}
    return 
1;

Reply
#9

Quote:
Originally Posted by bruxo00
Посмотреть сообщение
Tente usar outra lуgica...

Por exemplo, quando um player, por exemplo, compra um chapйu, crie uma variбvel, por exemplo:

PHP код:
new Chapeu[MAX_PLAYERS];
Chapeu[playerid] = 1
E no onplayerconnect

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    if(
Chapeu[playerid] == 1)
    {
        
// colocar o objeto
    
}
    return 
1;

o problema й que й um FS em dialog que tem uns 10 slots de objeto disponнveis pro player usar que quando adiciona 1 objeto, 1 slot a menos depois, e ele pode deletar quando quiser, acho que isso nгo daria certo...
Reply
#10

http://pastebin.com/DYQ6Q1x1


Usas "SaveAttached(playerid);" para salvar e "LoadAttached(playerid);" para carregar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)