Como salvar objeto atachado ao player -
bombomloko - 01.11.2013
Como faзo um sistema que salve o objeto que estб attachado ao player? Desde um capacete na cabeзa ou uma shotgun nas costas, tem como? Que salve pra quando ele relogar, o objeto continuar nele.
Re: Como salvar objeto atachado ao player -
PT - 01.11.2013
e so obter as cordenadas e salvar-las em DOF2 por exemplo
Re: Como salvar objeto atachado ao player -
bombomloko - 03.11.2013
que funзхes eu poderia usar pra isso?
Re: Como salvar objeto atachado ao player -
Kuddy - 03.11.2013
Nгo й tгo simples assim, todos esses sistemas possuem variбveis de controle, se vocк simplesmente salvar as coordenadas e criar com um sistema separado, as armas e o capacete nгo poderгo ser removidos.
Re: Como salvar objeto atachado ao player -
bombomloko - 03.11.2013
Quote:
Originally Posted by Kuddy
Nгo й tгo simples assim, todos esses sistemas possuem variбveis de controle, se vocк simplesmente salvar as coordenadas e criar com um sistema separado, as armas e o capacete nгo poderгo ser removidos.
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putz... alguma sugestгo? eu jб vi um server com isso, salvava os objetos e o player poderia deletar e colocar novos quando quizesse...
@edit
as armas que eu digo no tуpico, nгo й pra ser armas que o player use, й pra ser apenas o objeto da arma pra ficar preso ao player ilustrando
Re: Como salvar objeto atachado ao player -
zSuYaNw - 03.11.2013
Usando a callback nativa (que nem eu sabia que existia, rs)
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerEditAttachedObject
Re: Como salvar objeto atachado ao player -
bombomloko - 03.11.2013
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Originally Posted by zSuYaNw
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continua sem salvar...
eu to usando um FS de objetos pra attachar no player em dialog com limite de slots pra usar, o que eu queria fazer era com que os objetos ficassem salvos num arquivo na scriptfiles e que pudesse ser alterado se o player deletasse os objetos
Re: Como salvar objeto atachado ao player -
bruxo00 - 03.11.2013
Tente usar outra lуgica...
Por exemplo, quando um player, por exemplo, compra um chapйu, crie uma variбvel, por exemplo:
PHP код:
new Chapeu[MAX_PLAYERS];
Chapeu[playerid] = 1;
E no onplayerconnect
PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
if(Chapeu[playerid] == 1)
{
// colocar o objeto
}
return 1;
}
Re: Como salvar objeto atachado ao player -
bombomloko - 03.11.2013
Quote:
Originally Posted by bruxo00
Tente usar outra lуgica...
Por exemplo, quando um player, por exemplo, compra um chapйu, crie uma variбvel, por exemplo:
PHP код:
new Chapeu[MAX_PLAYERS];
Chapeu[playerid] = 1;
E no onplayerconnect
PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
if(Chapeu[playerid] == 1)
{
// colocar o objeto
}
return 1;
}
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o problema й que й um FS em dialog que tem uns 10 slots de objeto disponнveis pro player usar que quando adiciona 1 objeto, 1 slot a menos depois, e ele pode deletar quando quiser, acho que isso nгo daria certo...
Re: Como salvar objeto atachado ao player -
zSuYaNw - 03.11.2013
http://pastebin.com/DYQ6Q1x1
Usas "SaveAttached(playerid);" para salvar e "LoadAttached(playerid);" para carregar.