[Off] O que vocк quer ser quando crescer ?
#21

Pretendo seguir como desenvolvedor de jogos com minha - ainda - pequena equipe e publicar nosso primeiro jogo o quanto antes para entгo ter fundos para montar um estъdio (:

O que me inspira a ser desenvolvedor de jogos й o meu sensei Quaternion, que й o lнder e programador do projeto Elite Squad, que embora tenha programado esse jogo sozinho (inclusive os shaders), deixou o jogo com uma qualidade extremamente elevada.

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
O que me impressiona й que grande parte dos programadores que jб conheci aqui no fуrum atй hoje portam como um Hobby a Mъsica
Nгo tinha percebido isso, mas para contribuir com as estatнsticas vale citar que eu sou baterista (:
Reply
#22

Sobre as profissoes, eu posso dizer que atй 2017 (ano que eu farei 18 anos) terб a profissao de punheteira aqui no Brasil, uma vez que tem lб na china ksksksks'

#Willian:

Se eu tocar bateria, de tao barulhenta, a minha mae me bate atй eu ficar magro, aн nao dб nй ? :S

#Off:

Grande Rola - Rola Grande - High Roller - 1000 posts
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Concerteza, Tocar Violгo/Guitarra me acalma, sempre que fico estressado no dia a dia pego o violгo e vou tocar em um canto sozinho... й majestoso.
ah eu conheзo esse sentimento principalmente antes da provas la na escola ajuda a relaxar

Quote:
Originally Posted by Coe1
View Post
Parece que sim. Em um tуpico anterior ( esqueci o nome ) tinha alguns membros antigos falando sobre isso. Tais como: Lуs, Gato, Will e mais alguns. *-*



Ainda mais ouvindo um LP, Bon jovi, Muse, que melhora tudo. *--* xD
ahah gosto desses estilos, acresento: Guns And Roses, Rolling Stones, Swedish House Mafia, Fun, John Lennon, etc...

:P

@ BielCOP

aposto que vc vai ate rezar para virar punheteir@.... -q
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by Coe1
View Post
Parece que sim. Em um tуpico anterior ( esqueci o nome ) tinha alguns membros antigos falando sobre isso. Tais como: Lуs, Gato, Will e mais alguns. *-*
Eu, Lуs, Syncr, Will, Suyan, Miki & Kuddy tocamos algum instrumento.
Ps: Somente citei os mais ativos, caso contrбrio seria atй difнcil de lembrar rs (Miqueias e mais algumas pessoas).
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by Kuddy
View Post
Pretendo seguir como desenvolvedor de jogos com minha - ainda - pequena equipe e publicar nosso primeiro jogo o quanto antes para entгo ter fundos para montar um estъdio (:

O que me inspira a ser desenvolvedor de jogos й o meu sensei Quaternion, que й o lнder e programador do projeto Elite Squad, que embora tenha programado esse jogo sozinho (inclusive os shaders), deixou o jogo com uma qualidade extremamente elevada.



Nгo tinha percebido isso, mas para contribuir com as estatнsticas vale citar que eu sou baterista (:
Cara, que jogo perfeito.

Por acaso vocк й o "Angel Trocato"?

Que foda, irei jogar esse jogo. *---*
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by BielCOP
View Post
Sobre as profissoes, eu posso dizer que atй 2017 (ano que eu farei 18 anos) terб a profissao de punheteira aqui no Brasil, uma vez que tem lб na china ksksksks'

#Willian:

Se eu tocar bateria, de tao barulhenta, a minha mae me bate atй eu ficar magro, aн nao dб nй ? :S

#Off:

Grande Rola - Rola Grande - High Roller - 1000 posts

--'


Reply
#27

Quote:
Originally Posted by Coe1
View Post
Cara, que jogo perfeito.

Por acaso vocк й o "Angel Trocato"?

Que foda, irei jogar esse jogo. *---*
Angel Trocato й o irmгo do Leonardo Trocato (Quaternion), meu nome й Leonardo Zamparo.
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Eu, Lуs, Syncr, Will, Suyan, Miki & Kuddy tocamos algum instrumento.
Ps: Somente citei os mais ativos, caso contrбrio seria atй difнcil de lembrar rs (Miqueias e mais algumas pessoas).
Guitarra e Violгo xD

Sinceramente Estou pensando. Ja tive varias metas. mais penso duas vezes, pois o mercado ta ruim. Creio que ja cresci bastante (18 Anos), Nгo vou ganhar mais altura
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by BielCOP
View Post
Sobre as profissoes, eu posso dizer que atй 2017 (ano que eu farei 18 anos) terб a profissao de punheteira aqui no Brasil, uma vez que tem lб na china ksksksks'

#Willian:

Se eu tocar bateria, de tao barulhenta, a minha mae me bate atй eu ficar magro, aн nao dб nй ? :S

#Off:

Grande Rola - Rola Grande - High Roller - 1000 posts
Com conhecimento de um Clucker.
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post
Com conhecimento de um Clucker.
Cara, como vocк й generoso...
Reply
#31

Cara, meu sonho dкs de pequeno й que eu quero me torna um piloto da FAB . Amo aviaзгo :P
Reply
#32

Eu tenho em Mente Programaзгo e possivelmente Engenharia Civil.
Reply
#33

Pretendo ser astrofнsico ou atй mesmo biуlogo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)