[Off] O que vocк quer ser quando crescer ?

Bom, como este й um fуrum de programaзao, muitos vao falar que querem ser programadores.

Vamos nos interagir mais ainda neste tуpico e vamos revelar as nossas possнveis futuras profissoes.

O motivo da criaзao deste tуpico й a interaзao maior com as profissoes que vao surgindo а cada postagem, e isto realmente й bom para nуs entendermos mais sobre cada uma, e o que cada uma tкm а apresentar.

Se possнvel, fale o porquк de querer ser um profissonal da бrea apresentada por vocк!

Й claro, se vocк jб for formado e jб tiver uma profissao, diga o porquк se interessou pela mesma!

Vamos lб, eu irei comeзar para dar um agito:

Eu quero ser programador e um possнvel cantor de rap.

Programador para provar que o auge nao й o ********, e que quem fica postando fotos inъteis nao sabem de nada sobre lуgica e conhecimento, й apenas mais um pato.

E sobre o rap, o rap me inspira demais, eu quero seguir ouvindo-o atй morrer rsrs'

E vocк ? O que quer ser quando crescer ?
Reply

Quote:
Originally Posted by BielCOP
View Post
Programador para provar que o auge nao й o ********, e que quem fica postando fotos inъteis nao sabem de nada sobre lуgica e conhecimento, й apenas mais um pato.
Siga com este pensamento que vocк vai longe rs

Pretendo seguir Engenharia da Computaзгo e tenho como Hobby principal mъsica e programaзгo. Fim
Reply

Mъsica e programaзгo tambйm.
Reply

Rs', nao sabem de nada sobre lуgica e conhecimento cibernйticas.

Agora tu vai me dizer que aqueles maconheirinhos de fb que ficam postando foto fumando narguile sabem de algo interessante nescessбrio para puxar uma conversa ?

kk'
Reply

Pretendo seguir na Ciкncia da Computaзгo e tenho como Hobby principal um servidor sa-mp e programaзгo.

#BielParaDePostarParaGanharRanking!
Reply

Quero ser fнsico... rsrs
Reply

Quote:
View Post

Agora tu vai me dizer que aqueles maconheirinhos de fb que ficam postando foto fumando narguile sabem de algo interessante nescessбrio para puxar uma conversa ?

kk'
Prossiga com tais pensamentos que vocк ainda vai ser um deles
Biel, sinceramente, larga de se achar superior.

#BielParaDePostarParaGanharRanking!
Reply

Quote:
View Post

kk'
Na verdade sim eu sei muita coisa interessante e necessбria para puxar assunto, quer tentar ? Eu te dou atй aulas se quiser.

Tб bom de parar com o preconceito / prй-conceito.

Abraзos..
Reply

Eu ja sou programador Web. Proximo passo й se tornar Dono de Empresa de Programaзao. #Landerson
Reply

Se possнvel tambйm diga o porquк escolheu esta profissao!
Reply

Eu gostaria de ser de uma profissгo de polнcia, Adoro isso, adoro ver bandidos morrendo,
Reply

Caraca o cara nгo cansa de levar puxгo de orelha incrivel!
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
Isso foi uma indireta ? Na verdade sim eu sei muita coisa interessante e necessбria para puxar assunto, quer tentar ? Eu te dou atй aulas se quiser.

Tб bom de parar com o preconceito / prй-conceito.

Abraзos..
Isto nao foi para vocк e nem foi uma indireta.

Pelo contrбrio, vocк tem o meu respeito por tudo o que jб fez aqui no Fуrum SA-MP.

Sabe quanto alguйm nao confia no seu trabalho e te exclui de lado, sendo que a pessoa faz aquilo 500x pior que vocк ?

Eu convivi muito com isto, e por isto hoje eu tenho uma certa raiva de quem se acha falando que curte internet.

Coisa de gordo, esquece uhaehuaeue -q
Reply

Quote:
View Post
Isto nao foi para vocк e nem foi uma indireta.

Pelo contrбrio, vocк tem o meu respeito por tudo o que jб fez aqui no Fуrum SA-MP.

Sabe quanto alguйm nao confia no seu trabalho e te exclui de lado, sendo que a pessoa faz aquilo 500x pior que vocк ?

Eu convivi muito com isto, e por isto hoje eu tenho uma certa raiva de quem se acha falando que curte internet.

Coisa de gordo, esquece uhaehuaeue -q
Eu tou brincando... O importante й ser feliz, eu curto bastante um rap tambйm.

Mas na real sou baterista, e trabalho com desenvolvimento de algoritmos lineares(й meio triste)...
Reply

eu talvez nada ligado a programaзгo faзo isto por hobbie, nгo tenho mais nada que fazer nesta aldeia, tenho de fazer algo ou morro de aborrecimento rs, visto que sou o unico adolescente da minha aldeia, resto tudo de 27 ano para cima -.-.

talvez vб para Biуlogo, Engenheiro Ambiental ou algo desse gйnero.
Reply

Garoto de programa. ( Trabalho apenas com mulheres. )
Reply

O que me impressiona й que grande parte dos programadores que jб conheci aqui no fуrum atй hoje portam como um Hobby a Mъsica
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
O que me impressiona й que grande parte dos programadores que jб conheci aqui no fуrum atй hoje portam como um Hobby a Mъsica
Musica e a melhor forma que vc tem para relaxar

# acredita em mim u.u
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
View Post

# acredita em mim u.u
Concerteza, Tocar Violгo/Guitarra me acalma, sempre que fico estressado no dia a dia pego o violгo e vou tocar em um canto sozinho... й majestoso.
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Parece que sim. Em um tуpico anterior ( esqueci o nome ) tinha alguns membros antigos falando sobre isso. Tais como: Lуs, Gato, Will e mais alguns. *-*

Quote:
Originally Posted by PT
View Post

# acredita em mim u.u
Ainda mais ouvindo um LP, Bon jovi, Muse, que melhora tudo. *--* xD
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)