[Off] Qual melhor combinaзгo?
#1

Qual delas й melhor?

Y_INI + Y_COMMANDS ou Bini + ICMD
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by LucasF
Посмотреть сообщение
Qual delas й melhor?

Y_INI + Y_COMMANDS ou Bini + ICMD
Depende muito do que vocк quer, costumam dizer que YSI tem muitas vantagens que coisas a oferecer, mas agora pessoas como eu por exemplo, nгo utilizo nada de beneficio, ou seja, pra mim o melhor seria ICMD

Vocк nгo pode fazer uma comparaзгo entre esses produtos, sem antes saber oque vocк quer, pois eles oferecem coisas diferentes.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Depende muito do que vocк quer, costumam dizer que YSI tem muitas vantagens que coisas a oferecer, mas agora pessoas como eu por exemplo, nгo utilizo nada de beneficio, ou seja, pra mim o melhor seria ICMD

Vocк nгo pode fazer uma comparaзгo entre esses produtos, sem antes saber oque vocк quer, pois eles oferecem coisas diferentes.
O que eu quero й velocidade.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by LucasF
Посмотреть сообщение
O que eu quero й velocidade.
ICMD na certa, em questгo de processador de comandos, agora a respeito dos arquivos, eu sempre, toda vida, utilizaria SII, ou o meu plug-in de salvamento.
Por questгo de gosto, e atй porque o meu plug-in tem algumas vantagens
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
ICMD na certa, em questгo de processador de comandos, agora a respeito dos arquivos, eu sempre, toda vida, utilizaria SII, ou o meu plug-in de salvamento.
Por questгo de gosto, e atй porque o meu plug-in tem algumas vantagens
mais tirando essas opзхes que vc citou SII e o seu plugin, qual vc recomendaria entre Y_INI e Bini?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by LucasF
Посмотреть сообщение
mais tirando essas opзхes que vc citou SII e o seu plugin, qual vc recomendaria entre Y_INI e Bini?
Foi como eu falei, nгo posso te recomendar isso porque eu nunca usei nada alйm de SII.

Nunca usei Dini, DOF2, Y_INI, Bini, Fini, nada disso.

Sei como usa, mas nгo sei oque cada um deles oferece, vocк pode procurar saber mais disso nos devidos tуpicos de apresentaзгo, lб os criadores citam vantagens e desvantagens e benchmarks de velocidade(geralmente).
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by LucasF
Посмотреть сообщение
Qual delas й melhor?

Y_INI + Y_COMMANDS ou Bini + ICMD
SII + ICMD

ou

Y_INI + ICMD

isto se procura velocidade, agora se procura velocidade mais qualidade e varias funcoes use a biblioteca YSI
Reply
#8

bini - https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=353754


icmd - https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=468211



Se quiseres velocidades, й claro
Reply
#9

Pretendo atualizar Bini em breve, ela й a include INI mais rбpida e atй agora se demonstrou funcionar corretamente, apesar de jб estar antiga.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Pretendo atualizar Bini em breve, ela й a include INI mais rбpida e atй agora se demonstrou funcionar corretamente, apesar de jб estar antiga.
pois sу criei esse tуpico pra ter certeza do que eu jб sabia.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)