[Off] Sobre o sistema de Rep...
#41

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
O BlueX tava batendo boca com o Bruno agora a pouco em um tуpico de um programa feito em C#, por besteira e desleixos de falta de atenзгo da parte dele...
Isso й atitude ?

O Lуs jб foi mais ativo no fуrum...(mas talvez fosse uma opзгo.)

Acho que nгo tem opзхes nгo...
Bem eu e o bruno discutimos sim, isso jб й comum mas nгo й coisa de ficarmos chateados como pode ver eu depois acabei com a discussгo e claro chamei ele de putinha, mas nгo й com intenзгo de ofender como eu vejo existe muita gente que diz FDP ou mesmo filho da puta e eu nгo digo isso por respeito as mгes dos outros.

Mas sim eu nгo gostava nada de ser moderador e nгo tenho capacidade tenho de crescer um pouco.

O Lуs era um bom canidato mas o prуprio Lux jб tinha decidido e o roam voltou e fez merda.

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Poh, tem o ipsBruno, BlueX, Willian_Luigi, Lуs, etc... tem um monte de cara confiбvel.
Poderia mudar isso nй .-.
Eu tenho uma certa falta de maturidade e tenho de ganhar experiencia de vida para ganhar tal.

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Eu acabei de falar do BlueX e a atitude infantil, o Biel sу tб no fуrum pra gerar intriga, nгo tem nem chance.
Bem eu sou assim, como o meu pais diz-me eu as vezes tenho conversas de 20 anos e outras de 8 anos.

Eu tenho alguns -rep, um foi da discussгo de hoje e outro foi de por nгo ter ajudado um cara.
Reply
#42

O sistema de reputaзгo hoje serve como ameaзa hasuah'

" Ou vocк me ajuda ou te dou -Rep "

True History =z
Reply
#43

Quote:
Originally Posted by Maklister
Посмотреть сообщение
O sistema de reputaзгo hoje serve como ameaзa hasuah'

" Ou vocк me ajuda ou te dou -Rep "

True History =z
Mais engraзado й quando te dгo -rep por te teres oferecido para ensinares outra pessoa ... xD
Reply
#44

Quote:
Originally Posted by LeMoi
Посмотреть сообщение
Mais engraзado й quando te dгo -rep por te teres oferecido para ensinares outra pessoa ... xD
O Problema й que as pessoas nгo querem ajuda, querem cуdigos prontos :/
Reply
#45

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
O Problema й que as pessoas nгo querem ajuda, querem cуdigos prontos :/
No caso atй queria mesmo aprender, apenas deram-me rep a "ameaзar" que ficaria com "rep: 0 ou rep" se o ajudasse. Tudo para lhe tentarem vender scripts .
Reply
#46

Quote:
Originally Posted by LeMoi
Посмотреть сообщение
No caso atй queria mesmo aprender, apenas deram-me rep a "ameaзar" que ficaria com "rep: 0 ou rep" se o ajudasse. Tudo para lhe tentarem vender scripts .
esse e o problema e que muitos querem facturar com SA-MP em vez de pensarem na diversгo...
Reply
#47

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
esse e o problema e que muitos querem facturar com SA-MP em vez de pensarem na diversгo...
Capitalismo...

Mas quem tem um servidor SAMP que paga pra isso o ideal seria ganhar alguma grana com o seu servidor para poder mante-lo no ar.
Reply
#48

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
esse e o problema e que muitos querem facturar com SA-MP em vez de pensarem na diversгo...
Nuff' said.


Quanto а questгo do moderador da nossa board, nуs nгo estamos mal servidos, ele apenas precisa de interagir mais com a gente, tal como o moderador espanhol (um exemplo apenas).

Falando de novos moderadores, eu votava em duas pessoas:
Lуs: Sempre gostei da sua atitude, scripts (sim, sou fг) e ajuda(va) (n tou mt a par pq voltei а pouco tempo ao forum) vбrios usuбrios do fуrum.
PT: Muito activo no fуrum, procura sempre ajudar os outros e nca lhes passa cуdigos prontos.
Reply
#49

Todo mundo falando desse moderador da Board espanhola, dai eu vou na board espanhola e descubro que o moderador й o criador da IDE que eu uso *O* (Scripting Machine)
Reply
#50

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Todo mundo falando desse moderador da Board espanhola, dai eu vou na board espanhola e descubro que o moderador й o criador da IDE que eu uso *O* (Scripting Machine)
sim esse cara e muito inteligente o the_chaoz
Reply
#51

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Todo mundo falando desse moderador da Board espanhola, dai eu vou na board espanhola e descubro que o moderador й o criador da IDE que eu uso *O* (Scripting Machine)
Exactly, the_chaoz...

Quando eu frequentava a board espanhola sempre o via lб...
Reply
#52

acabo de falar algo vem um satanбs e me negativa com "Filho da puta, vira gente"


Willian, usaram seu cabelo como escudo hoje kkkkkkkkkkkkk
Reply
#53

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
acabo de falar algo vem um satanбs e me negativa com "Filho da puta, vira gente"


Willian, usaram seu cabelo como escudo hoje kkkkkkkkkkkkk
Recalque bate no cabelo do Wilian e volta. Ui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply
#54

Todos os tуpicos que sгo contrбrios as regras gerais sгo excluнdos diariamente, respeitando prudentemente todos os nнveis de conhecimento. A comunidade SA-MP й democraticamente aberta а interaзгo social entre seus usuбrios, seja qual for sua idade ou o padrгo de discernimento/maturidade, cabe a seus prуprios membros decidir a qualidade e/ou o nнvel de conteъdo a adotar como plausнvel de resposta/atenзгo

Considerem que, infelizmente, nгo й sempre que as expectativas/projetos condizem com a realidade e com a possibilidade de realizaзгo, alйm de que nгo sгo todas as atividades do fуrum que me permitem a manipulaзгo; alguns membros veteranos sabem disso.

O sistema de reputaзгo negativa jб foi discutido vбrias vezes (Em todas as бreas do Fуrum) e depende, exclusivamente, da denъncia dos membros que sofrem com seu abuso. Sempre estive aberto a interaзгo com qualquer pъblico da comunidade, desde que se mantenha a concordвncia e o padrгo das regras.

Trancado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)