[Off] Sobre o sistema de Rep...
#1

Como eu sei quem me deu o -rep ou o +rep? Quando a pessoa nгo deixa o nick no comentбrio? Exemplo:

[] Thread | Date |Comment ( Aqui no caso nгo tem o nick )
Reply
#2

Nгo dб para ver. Na minha opiniгo devia dar, mas enfim...
Reply
#3

Nгo dб pra fazer o nick mano, essa й a ideia do sistema, ser sigiloso.
Reply
#4

Huum OK. Й que ultimamente quando eu dou -rep e nгo falo nada um dia depois tб meu "presentinho" como se a pessoa soubesse que foi eu.
Reply
#5

eu recebi um -rep de uns caras retardados a pouco, seria interessante saber quem era
Reply
#6

/\ Exatamente... Dб uma raiva quando o cara coloca "Seu lixo" como motivo do -rep e vocк nгo sabe quem й para no mнnimo reportar! '-'
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
View Post
/\ Exatamente... Dб uma raiva quando o cara coloca "Seu lixo" como motivo do -rep e vocк nгo sabe quem й para no mнnimo reportar! '-'
Mal tem moderador nessa board.. reportar pra eles й mesma coisa de nгo ter reportado .-.
Reply
#8

Sу tem o LuxurioN nessa board, eu particularmente nunca vi ele postando uma mensagem em um tуpico. Mas fazendo o trabalho dele... Sobre isso eu nгo posso opiniar, nunca precisei da ajuda da moderaзгo
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
View Post
Mal tem moderador nessa board.. reportar pra eles й mesma coisa de nгo ter reportado .-.
LuxurioN achou seu post ofensivo, delete...


HUAEAHUEHAUEHAUHE

Sei lб nй, eu acho que nгo deveria existir esse botгo, pois a nossa board nгo tem mentalidade para utilizar ele de forma adequada, e tambйm nгo tem mod que fique cuidando das coisas de forma adequada...
Reply
#10

Tinha que mostrar o nome. As vezes dгo sem motivo. Eu por exemplo, ajudo no fуrum, tenho uns 150 projetos e ainda assim toda hora vem nego negativar posts sem motivo
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Tinha que mostrar o nome. As vezes dгo sem motivo. Eu por exemplo, ajudo no fуrum, tenho uns 150 projetos e ainda assim toda hora vem nego negativar posts sem motivo
Vocк tem rep pra dar e vender Bruno ahsuahs'

Mais й chato mesmo, tu fazer um projeto, e nego ir lб e dar -rep sem motivo ¬¬'
Reply
#12

Acho que se for feito um tуpico [off] escrito "NOVO MODERADOR PARA BOARD" esse tal Luxurion (slб como й sб porra) comeзa a comentar os tуpicos rapidinho uaehuae
Reply
#13


HUehuehue
Reply
#14



/\ acho q nao e motivo de -rep ...
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Acho que se for feito um tуpico [off] escrito "NOVO MODERADOR PARA BOARD" esse tal Luxurion (slб como й sб porra) comeзa a comentar os tуpicos rapidinho uaehuae
Nгo й bem assim que funciona, ele fica ativo uma boa parte de tempo, e cuida de algumas coisas da forma como o mandam, porйm ele sу nгo й interativo, nгo se relaciona com os demais membros...

Nгo acho que seja questгo de criar um tуpico off para expulsar o cara(por mais que seja de brincadeirinha), mas sim criar um tуpico para interagir com ele...
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Nгo й bem assim que funciona, ele fica ativo uma boa parte de tempo, e cuida de algumas coisas da forma como o mandam, porйm ele sу nгo й interativo, nгo se relaciona com os demais membros...

Nгo acho que seja questгo de criar um tуpico off para expulsar o cara(por mais que seja de brincadeirinha), mas sim criar um tуpico para interagir com ele...
Por min acho que deveria ter MAIS, e nгo tirar o cara, se possivel ter uns 5 +/-.
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Por min acho que deveria ter MAIS, e nгo tirar o cara, se possivel ter uns 5 +/-.
Vai ver o LuxurioN seja o ъnico de confianзa dos patrхes, tem o Brunoips, inteligentгo, saradгo e tals, mas ele jб foi banido nгo sei se ele tб na lista dos considerбveis.

Quanto os demais, nenhum...

A gente tem й que se contentar com oque tem na mгo por enquanto, ou seja, o LuxurioN, comeзar a interagir com o cara, vai que cola.
Reply
#18

http://prntscr.com/1u7yxw

AEHAUHEUAHEUAHE.
Reply
#19

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Tinha que mostrar o nome. As vezes dгo sem motivo. Eu por exemplo, ajudo no fуrum, tenho uns 150 projetos e ainda assim toda hora vem nego negativar posts sem motivo
Mas vocк pode pegar uns 50 desses teu rep e socar no cara atй ele ser banido por excesso de -rep :O

#Edit
Foi basicamente por isso que eu criei o tуpico..


Reply
#20




Cada crianзa .-.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)