[Projeto] Republic Adventure server
#21

Legal Falcon

Quero jogar.
Reply
#22

sу tenho dу desses karas ke n viu eu jogando sйrio ainda :B

@system,no plakar atual nosso ta 2075 (para mim) e 1 (para tu)essa ainda foi a vez ke o gta minimizo sozinho...

@falcon, tu й muito amador ainda...tava jogando de olho fexado kom vc akele dia e ganhei kuase todas...


a hr ke abrir vcs vao ter a chance de jogar ko mito -q ... o uniko ke me derruba й o spanker pq konhece meu jogo :B, mais vo assasinar ele mais tard
Reply
#23

tem data pro lanзamento jб ?
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by AlieN_.
View Post
sу tenho dу desses karas ke n viu eu jogando sйrio ainda :B

@system,no plakar atual nosso ta 2075 (para mim) e 1 (para tu)essa ainda foi a vez ke o gta minimizo sozinho...
a hr ke abrir vcs vao ter a chance de jogar ko mito -q ... o uniko ke me derruba й o spanker pq konhece meu jogo :B, mais vo assasinar ele mais tard
Todos Viram o quanto tu й foda caindo na agua rsrs.. La no DD-BR.

Trбgico AlieN
Reply
#25

#editado.

As informaзхes presentes nesta postagem eram obsoletas. Novas informaзхes podem ser vistas na postagem principal.
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
View Post
Todos Viram o quanto tu й foda caindo na agua rsrs.. La no DD-BR.

Trбgico AlieN
kaundo nois for no new dawn tu olhe meu skore

AlieN_ = 11 k somentes de pontos

560 vitorias no DD ...ja da pra mostrar kuantas eu ganhei, e kuantos eu afoguei kkkkkkkkkkkkkkkkkk ja teve vez do mito ganhar 15 seguidas
Reply
#27

AlieN nob, Nгo dб comigo nгo rs
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by ThuuGLif3
View Post
AlieN SEU GOSTOSO...TU Й MITO NO DD RSRS K K RSRS
OI

@server:
vo jogar nele amanha...seu irmao ta jogando direto no meu ksksksksks...vo jogar no seu tbm ...apesar de eu tar bem enjoado e dd...so kero ver a galera delirando kom o SUPER ALIEN_ AS MINA PIRA D+ KUANDO OUVEM O RONKO DO MEU CHEETAH

@: D
KUAL A EMOSSAUM DE VCS KUANDO JOGO KOM UM DOS MAIORES NOMES MUNDIAIS DO DD CROSS o _ O
Reply
#29

Falcon, nгo intendi, o servidor serб sу o DD ?


Gostei das texts ^^ parabйns.
Reply
#30

eita muito foda essas atualizacoes gostei Falcon ta de parabens vc
Reply
#31

Boa sorte. Jogarei tbm
Reply
#32

Falcon

Conseguiu arrumar os bugs ligados ao SA-MP la?
Reply
#33

log de alteraзхes:
Quote:
- 04/11/2013

- Corrigido uma falha no spawn causada pela de-sincronizaзгo de timers no sa-mp
- Relacionado ao painel de utilidades foram finalizadas:
__Opзгo de voltar ao menu principal;
__Opзгo de mudar de personagem;
__Opзгo de sacar e depositar dinheiro em sua conta bancбria;
__Opзгo de transferir o dinheiro entre contas com o player online/offline;
__Opзгo de salvar os seus dados manualmente (existe um tempo limite entre o uso)
- Corrigido uma falha que colocava o jogador no Ganton (Groove Street)
- Corrigido uma falha que travava todo o servidor quando os dois ultimos players morriam ao mesmo tempo
- Corrigido alguns erros ortogrбficos nos arquivos de traduзгo
- Foi adicionado para salvamento suas preferкncias no painel de utilidades:
__Modelo do veнculo;
__Cor do veнculo;
__Personagem (skin);

---------------------------------------------------

Olб,

Depois dessa atualizaзгo, nгo sobrou mais falhas por cуdigo que eu consegui encontrar. O necessбrio para jogar no servidor jб estб pronto, mas isso nгo serб tudo, ainda tenho vбrias idйias para adicionar antes de abrir oficialmente.


Uma vez que algumas funзхes somente sгo executadas com X nъmeros de players, eu gostaria de saber se tem alguйm disponнvel para entrar no servidor hoje e jogar um pouco, para ver se ainda tem alguma falha que nгo foi descoberta.

Se nгo houver falhas graves, eu vou manter o servidor aberto e manter atualizaзхes nele conforme faзo em localhost.

Caso seja possнvel para vocк entrar no servidor, me fale para eu ver se irб ter uma quantia necessбria de players. Entгo eu irei aprontar o host e veremos o que vai dar.

Obrigado aqueles que me incentivaram com este projeto, eu prometo trazer recursos nunca visto em um servidor de DD.


Atenciosamente,
[Y]Falcon_ - Jonathan H.
Reply
#34

Opa muito bom, vejo que ja conseguiu resolver os bugs causados pelo sa-mp..

ta ficando fera esse projeto ae hein
Reply
#35

Servidor bom, MUUUUITO Inovador, tipo o visual dele na tela de login a textdraw tб meio feia, dava pra fazer melhor a logo: Republic Adventure Server, enfim sу isso tб ruim na minha opniгo.. mas as textdraws estгo muito boas, a seleзгo de "chars" tб muito foda, as textdraws meu deus... enfim, aquele quadradinho que mostra o seu carro e o nome dele.. sгo minimos detalhes que deixa legal

Parabйns, sinceramente esse servidor me surpreendeu. уtimo, vou jogar tanto que й capaz de eu virar admin. rsrs.
Reply
#36

Pelo Log vejo melhoras. Parabens!
Reply
#37

Galera o Falcon pediu para avisar que a internet dele parou de funcionar, e so vai da pra abrir pra teste amanha.
Reply
#38

Olб,

Infelizmente eu nгo poderei mais abrir o servidor, porque os novos donos da volt-host nгo devem nem saber HTML quanto mais conseguir administrar um site. Enquanto isso eu vou continuar a terminar o servidor e tentar encontrar outra hospedagem.


Atenciosamente,
[Y]Falcon_ - Jonathan H.
Reply
#39

Indico que procure uma espanhola .
Vi uma hospedagem espanhola para samp.... muito bom! ping 40~100.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)