[Off] Procura-se programador de PHP e HTML
#1

Bom...Coloquei como off, pois nгo sabia onde colocar, mas enfim, eu estou procurando um progamador de PHP e HTML para dar continuidade a um projeto de um servidor roleplay que estou comeзando com uns amigos com o GM do feito do 0... Para quem quiser saber mais sobre o projeto, eu postei um topic, e deixarei o link aqui neste topico... Interessados entrar em contato por MP aqui no forum, ou adicionar no skype: lt.victor

Link do topico do projeto:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=457913
Reply
#2

Dificil achar alguйm que faзa isso que queira simplesmente entrar pra equipe sу pra ajudar, quem й bom e sabe fazer vai cobrar, e como vocк postou aqui e nгo foi procurar um profissional creio que pagar nгo й sua ideia.

Obs: Nгo existe programador em HTML, pelo simples fato de HTML nгo ser uma linguagem de programaзгo e sim de marcaзгo.
Reply
#3

Se tu й capaz de programar um RP do 0, й capaz de programas em PHP. Й parecido
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Se tu й capaz de programar um RP do 0, й capaz de programas em PHP. Й parecido
Eu nгo sou scripter do projeto, sou apenas mapper e to ajudando a coordenar o negocio.
Reply
#5

HTML eu estou aprendendo e ja tenho noзхes (To fazendo curso)

@Off como disse nosso amigo acima HTML nгo й uma linguagem de programaзгo e sim de marcaзгo ^^
Reply
#6

Eu acho PHP mais facil que PAWN, certamente eu acho que pelo o motivo de aprender PHP primeiro, mais eles sгo meio parecidos basta sу um pouco de dedicaзгo que consegue fazer oque estб tentando.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by JeeanK2
Посмотреть сообщение
Eu acho PHP mais facil que PAWN, certamente eu acho que pelo o motivo de aprender PHP primeiro, mais eles sгo meio parecidos basta sу um pouco de dedicaзгo que consegue fazer oque estб tentando.
O problema й que eu nгo levo jeito pra programaзгo, e jб tem um parceiro que falou que ficaria no projeto dedicando ao GM, eu estou procurando um progamador de PHP para dividir o trabalho da programaзгo do projeto todo, sabe? Se quiser, como eu disse, mada-me pm aqui no forum, ou me add no skype...
Reply
#8

HTML quem nгo sabe rs, oque poderia complicar seria o CSS mas HTML em si й easy
Reply
#9

Nгo vejo dificuldade em manipular HTML atй porquк a base de design й feita por CSS..


Uma dica que eu dou й tentat fazer vocк mesmo ...

Creio que os ъnicos que programam bem PHP estгo ausentes aqui no forum..
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Creio que os ъnicos que programam bem PHP estгo ausentes aqui no forum..
Sim e os que tem conhecimento mйdio duvido que irгo fzr de graзa hahaha
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)