[Projeto] California-Living Roleplay
#1


O que se trata o California-Living Roleplay?
California-Living Roleplay procura inovar a experiкncia dentro dos games modes de roleplay, atravйs dos novos recursos disponibilizados pelo SA-MP bem como na cativaзгo criativa da equipe, que preocupa com a experiкncia mais real do que comumente vista em vбrios servidores por aн. Uma delas й inovar nos sistemas deixando de lado as mesmices e clichкs em outros servidores que geralmente se baseiam-se em ideias errфneas sobre a vida real.

No que ele se diferenciarб dos outros servidores?
Diferentemente de muitos servidores, que usam vбrios game modes prontos, procuramos inovar criando um gamemode do comeзo, sem usar nada de base... Outro fator importante й que a ideia do pъblico serб sempre ouvida na medida do possнvel, usando sugestхes para melhorar o gamemode ou mesmo atй na qualidade do atendimento da staff. Procuramos tambйm valorizar mais o Roleplay civil, coisa que й rara de se ver em servidores por aн, onde o Roleplay civil й completamente menosprezado, e os players acabam se isolando em facзхes criminais ou governamental, tornando uma jogatina monуtona.

Onde serб passarб o GM?
O Gamemode se passarб aos arredores de Los Santos, que no GM Serб chamada de Los Angeles, seguindo muitos padrхes de vida norte americano, e com mapas baseados na cidade de Los Angeles.

Propуsito de Postagem do tуpico.
Postei o tуpico no fуrum por motivos de divulgaзгo do projeto e tambйm para completar a equipe que esta fraca em algumas бreas que precisa-se de pessoas qualificadas para dar procedкncia ao projeto.

Screenshots(Mapas e Sistemas):
[spoiler]

[/spoiler]

Vagas para a equipe
Precisamos de pessoas interessadas, comprometidas e capacitadas para:
-Design e Programaзгo de Websites(PHP e HTML).
-Manusear redes.
-Administraзгo.
-Ajudantes para tirar duvidas de players.

Interessados na administraзгo, por favor, contatarem por PM para evitar FLOOD no tуpico.
Reply
#2

boa sorte com o seu projeto ae
Reply
#3

Boa sorte, e tente inovar em outras coisas, jб que a cidade usada serб a mesma da maioria dos servidores aqui no Brasil e creio que em todos do SAMP no estilo RP/RPG
Reply
#4

Boa sorte com o servidor,um nome bem legal para servers RP/RPG. E uma boa cidade pra escolher.
Reply
#5

com um nome original + sistemas inovadores, acho que tera sucesso

@ OFF

pegou moda criar sv agr?

quase todo mundo ta tendo a TAG [projeto], sera que algum desses projetos chegara mesmo ate ao fim?
Reply
#6

@ PT O servidor esta sendo criado faz tempo jб, sу que fica dificil terminar o projeto uma vez que muitos que entraram, saнram logo em seguida por motivos pessoais, ou porque nгo queriam mais jogar, porem, dessa vez eu tive a ideia de divulgar mais o servidor para a comunidade do SA-MP xD
Reply
#7

hum qualquer coisa fala ae
Reply
#8

Sу pra te dar um toque, com esse nome vai entrar muito gringo e pouco br. sу acho
Reply
#9

@ Juniiro3
Meu a intenзгo foi arrumar um nome legal... Porem ainda continuo sem equipe para a manutenзгo em fуrum e pб.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
com um nome original + sistemas inovadores, acho que tera sucesso

@ OFF

pegou moda criar sv agr?

quase todo mundo ta tendo a TAG [projeto], sera que algum desses projetos chegara mesmo ate ao fim?
Com um pouco de trabalho, e focaзгo no projeto, da pra terminar sim. Assim como foi o da minha equipe, que nгo й edit e estб no ar atй hoje. Sem plбgio ou editaзхes de outros modos de jogo.
Й tudo questгo de esforзo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)