[Off] Stocks, Enums etc...
#1

Bom, a criaзгo desse tуpico й por motivos de uma "dъvida".

Para um salvamento de apenas 3 dados ( Exemplo: Pй, Braзo, Cabeзa. ) oque vocкs acham melhor?

Criar stocks salvando juntamente com variбveis.
Criar uma Enum.

Ou apenas usar as funзхes do dof2.

Ex:

pawn Код:
#define Exemplo "Exemplo/%s.ini"
CMD:pe(playerid)
{
    new arquivo[30], pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof pname);
    format(arquivo, sizeof arquivo, Exemplo, pname);
    if(!DOF2_FileExists(arquivo))
    {
        DOF2_CreateFile(arquivo);
        DOF2_SetInt(arquivo, "pe", 1);
     }
     return 1;
}
Vocкs acham que o mйtodo de utilizar apenas as funзхes do DOF2 ao invйs de uma enum, para salvar apenas 3 dados? Ou й aconselhбvel o uso de uma enum, stock/variбveis?...
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#2

Mais rбpido usando as funзхes do DOF2, se for para salvar 3 dados.

Na minha opiniгo, nгo existe grande diferenзa em termos de velocidade, mais acho que salvando por enum (se seu game-mode utiliza) ficaria mais organizado.
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#3

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Originally Posted by Russo66
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Mais rбpido usando as funзхes do DOF2, se for para salvar 3 dados.

Na minha opiniгo, nгo existe grande diferenзa em termos de velocidade, mais acho que salvando por enum (se seu game-mode utiliza) ficaria mais organizado.
Valeu!

Vou utilizar apenas as funзхes do DOF2 mesmo, jб que й apenas para 3 dados.

Obrigado.
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