[Off] Stocks, Enums etc... - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] Stocks, Enums etc... (
/showthread.php?tid=465315)
Stocks, Enums etc... -
Coe1 - 21.09.2013
Bom, a criaзгo desse tуpico й por motivos de uma "dъvida".
Para um salvamento de apenas 3 dados ( Exemplo: Pй, Braзo, Cabeзa. ) oque vocкs acham melhor?
Criar stocks salvando juntamente com variбveis.
Criar uma Enum.
Ou apenas usar as funзхes do dof2.
Ex:
pawn Код:
#define Exemplo "Exemplo/%s.ini"
CMD:pe(playerid)
{
new arquivo[30], pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof pname);
format(arquivo, sizeof arquivo, Exemplo, pname);
if(!DOF2_FileExists(arquivo))
{
DOF2_CreateFile(arquivo);
DOF2_SetInt(arquivo, "pe", 1);
}
return 1;
}
Vocкs acham que o mйtodo de utilizar apenas as funзхes do DOF2 ao invйs de uma enum, para salvar apenas 3 dados? Ou й aconselhбvel o uso de uma enum, stock/variбveis?...
Re: Stocks, Enums etc... -
Russo66 - 21.09.2013
Mais rбpido usando as funзхes do DOF2, se for para salvar 3 dados.
Na minha opiniгo, nгo existe grande diferenзa em termos de velocidade, mais acho que salvando por enum (se seu game-mode utiliza) ficaria mais organizado.
Re: Stocks, Enums etc... -
Coe1 - 21.09.2013
Quote:
Originally Posted by Russo66
Mais rбpido usando as funзхes do DOF2, se for para salvar 3 dados.
Na minha opiniгo, nгo existe grande diferenзa em termos de velocidade, mais acho que salvando por enum (se seu game-mode utiliza) ficaria mais organizado.
|
Valeu!
Vou utilizar apenas as funзхes do DOF2 mesmo, jб que й apenas para 3 dados.
Obrigado.