[Ajuda] ZCMD - Processador de Comandos.
#1

Olб alguem poderia me ajudar,

Uso ZCMD como processador de comandos, com o codigo abaixo eu consigo bloquear todos os comandos para quem estiver no evento:

PHP код:
public OnPlayerCommandPerformed(playeridcmdtext[], success)
{
    if(
PlayerNoEvento[playerid] == 1)// Variavel do Meu Gamemode, quando o player estб em um evento.
    
{
        
SendClientMessage(playeridVermelho"Vocк sу podera usar comandos quando sair do evento Use: /SairDoEvento");
    }
    if (!
success)
    {
        
SendClientMessage(playeridVermelho"Este comando nгo existe");
    }
    return 
true;

Como que posso, bloquear todos menos o /SairDoEvento, ou seja se o player digitar /SairDoEvento e ele estiver em um evento ele conseguira usar o comando normalmente. Porque com o cуdigo acima bloqueio todos e na verdade queria todos menos o /SairDoEvento.

Por favor, sу escrevam comentбrios se souberem.

Grato.
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#2

Quote:

Por favor, sу escrevam comentбrios se souberem.

Nгo Posso Ilhe Ajudar.

Porem deixarei meu up'
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#3

Faz uma comparaзгo com strcmp no "cmdtext[]"

PHP код:
if(strcmp(cmdtext,"/sairevento")) return true
Wakayama , leia as regras antes de fazer SPAM !
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#4

pawn Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
    if(PlayerNoEvento[playerid] == 1)// Variavel do Meu Gamemode, quando o player estб em um evento.
    {
        cmd_SairDoEvento(playerid, cmdtext);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк sу podera usar comandos quando sair do evento Use: /SairDoEvento");
    }
    if (!success)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Este comando nгo existe");
    }
    return true;
}
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#5

pawn Код:
if(PlayerNoEvento[playerid] == 1 && strcmp(cmdtext, "/sairdoevento", true))
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#6

nao adiantou nenhum desses...
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#7

Modo correto de uso й na outra callback, segue a baixo sem erros:

pawn Код:
public OnPlayerCommandReceived(playerid,cmdtext[])
{    
    if(strcmp(cmdtext,"/Sairdoevento", true) != 0 && PlayerNoEvento[playerid] == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк nгo pode usar comandos no evento. Para sair use: /SairDoEvento");
        return 0;
    }
    return true;
}
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#8

Quote:
Originally Posted by Russo66
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Modo correto de uso й na outra callback, segue a baixo sem erros:

pawn Код:
public OnPlayerCommandReceived(playerid,cmdtext[])
{    
    if(strcmp(cmdtext,"/Sairdoevento", true) != 0 && PlayerNoEvento[playerid] == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк nгo pode usar comandos no evento. Para sair use: /SairDoEvento");
        return 0;
    }
    return true;
}
Ou ele poderб fazer a verificaзгo em cada comando:

pawn Код:
CMD:comando( playerid ) {
    if(PlayerNoEvento[playerid] == 1)
        return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк nгo pode usar comandos no evento. Para sair use: /SairDoEvento");
    //....
    return 1;
}
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#9

Meu mйtodo й melhor, nгo precisa fica explodindo o pawn de linhas
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#10

Quote:
Originally Posted by Russo66
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Modo correto de uso й na outra callback, segue a baixo sem erros:

pawn Код:
public OnPlayerCommandReceived(playerid,cmdtext[])
{    
    if(strcmp(cmdtext,"/Sairdoevento", true) != 0 && PlayerNoEvento[playerid] == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк nгo pode usar comandos no evento. Para sair use: /SairDoEvento");
        return 0;
    }
    return true;
}
@UP vlw Russo esse pegou perfeitamente.
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