ZCMD - Processador de Comandos. -
fodaoeusim - 14.09.2013
Olб alguem poderia me ajudar,
Uso ZCMD como processador de comandos, com o codigo abaixo eu consigo bloquear todos os comandos para quem estiver no evento:
PHP код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
if(PlayerNoEvento[playerid] == 1)// Variavel do Meu Gamemode, quando o player estб em um evento.
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк sу podera usar comandos quando sair do evento Use: /SairDoEvento");
}
if (!success)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Este comando nгo existe");
}
return true;
}
Como que posso, bloquear todos menos o /SairDoEvento, ou seja se o player digitar /SairDoEvento e ele estiver em um evento ele conseguira usar o comando normalmente. Porque com o cуdigo acima bloqueio todos e na verdade queria todos menos o /SairDoEvento.
Por favor, sу escrevam comentбrios se souberem.
Grato.
Re: ZCMD - Processador de Comandos. -
Wakayama - 14.09.2013
Quote:
Por favor, sу escrevam comentбrios se souberem.
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Nгo Posso Ilhe Ajudar.
Porem deixarei meu up'
Re: ZCMD - Processador de Comandos. -
darkxdll - 14.09.2013
Faz uma comparaзгo com strcmp no "cmdtext[]"
PHP код:
if(strcmp(cmdtext,"/sairevento")) return true;
Wakayama , leia as regras antes de fazer SPAM !
Respuesta: ZCMD - Processador de Comandos. -
Tirael - 14.09.2013
pawn Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
if(PlayerNoEvento[playerid] == 1)// Variavel do Meu Gamemode, quando o player estб em um evento.
{
cmd_SairDoEvento(playerid, cmdtext);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк sу podera usar comandos quando sair do evento Use: /SairDoEvento");
}
if (!success)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Este comando nгo existe");
}
return true;
}
Re: ZCMD - Processador de Comandos. -
zPain - 14.09.2013
pawn Код:
if(PlayerNoEvento[playerid] == 1 && strcmp(cmdtext, "/sairdoevento", true))
Re: ZCMD - Processador de Comandos. -
fodaoeusim - 19.09.2013
nao adiantou nenhum desses...
Re: ZCMD - Processador de Comandos. -
Russo66 - 19.09.2013
Modo correto de uso й na outra callback, segue a baixo sem erros:
pawn Код:
public OnPlayerCommandReceived(playerid,cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext,"/Sairdoevento", true) != 0 && PlayerNoEvento[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк nгo pode usar comandos no evento. Para sair use: /SairDoEvento");
return 0;
}
return true;
}
Re: ZCMD - Processador de Comandos. -
B4dB0y - 19.09.2013
Quote:
Originally Posted by Russo66
Modo correto de uso й na outra callback, segue a baixo sem erros:
pawn Код:
public OnPlayerCommandReceived(playerid,cmdtext[]) { if(strcmp(cmdtext,"/Sairdoevento", true) != 0 && PlayerNoEvento[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк nгo pode usar comandos no evento. Para sair use: /SairDoEvento"); return 0; } return true; }
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Ou ele poderб fazer a verificaзгo em cada comando:
pawn Код:
CMD:comando( playerid ) {
if(PlayerNoEvento[playerid] == 1)
return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк nгo pode usar comandos no evento. Para sair use: /SairDoEvento");
//....
return 1;
}
Re: ZCMD - Processador de Comandos. -
Russo66 - 20.09.2013
Meu mйtodo й melhor, nгo precisa fica explodindo o pawn de linhas
Re: ZCMD - Processador de Comandos. -
fodaoeusim - 20.09.2013
Quote:
Originally Posted by Russo66
Modo correto de uso й na outra callback, segue a baixo sem erros:
pawn Код:
public OnPlayerCommandReceived(playerid,cmdtext[]) { if(strcmp(cmdtext,"/Sairdoevento", true) != 0 && PlayerNoEvento[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк nгo pode usar comandos no evento. Para sair use: /SairDoEvento"); return 0; } return true; }
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@UP vlw Russo esse pegou perfeitamente.