[Off] SA:MP 0.4
#1

Serб que ele serб feito? .-.
Esse 0.3x jб foi dominado pelos cheaters ;x
Reply
#2

Se esse novo samp nгo vir com uma proteзгo melhor contra xiter, vai perder players..
Reply
#3

Sim, SAMP 0.4 estб a ser desenvolvido. Acho que o SA:MP deveria implementar um anti-cheat bem forte, como tambйm adicionar a deteзгo de Cleo mods. Para alйm disso, precisamos de novos recursos para gamemodes ъnicos/novas ideias, e nгo o gamemode de roleplay que um Joгo qualquer pode fazer.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Twizted
Посмотреть сообщение
Sim, SAMP 0.4 estб a ser desenvolvido. Acho que o SA:MP deveria implementar um anti-cheat bem forte, como tambйm adicionar a deteзгo de Cleo mods. Para alйm disso, precisamos de novos recursos para gamemodes ъnicos/novas ideias, e nгo o gamemode de roleplay que um Joгo qualquer pode fazer.
Lol o Kalcor nгo tem essa funзгo, quem tem a funзгo de combater xiters e hackers sгo dos donos dos servidores, ninguйm manda vocкs usarem GF's, й possнvel fazer um anti-cheater eficaz basta ter conhecimento.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Lol o Kalcor nгo tem essa funзгo, quem tem a funзгo de combater xiters e hackers sгo dos donos dos servidores, ninguйm manda vocкs usarem GF's, й possнvel fazer um anti-cheater eficaz basta ter conhecimento.
Mas que eles poderiam fazer algo para detectar CLEOS logo que o Player conectar poderiam, ia ser uma mгo na roda, pois isso й impossнvel de fazer via Plugin ou GM/FS.
Reply
#6

Por min, tinha que ter funзхes que nem foram dadas quando foi lanзado o 0.3x
De criar бreas d'бgua, desabilitar a visгo do HUD Original, Etc..
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Por min, tinha que ter funзхes que nem foram dadas quando foi lanзado o 0.3x
De criar бreas d'бgua, desabilitar a visгo do HUD Original, Etc..
Tambйm funзoes como RemoveMapIconsVehicle, para retirar os mini нcones dos veнculos do mapa.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Lol o Kalcor nгo tem essa funзгo, quem tem a funзгo de combater xiters e hackers sгo dos donos dos servidores, ninguйm manda vocкs usarem GF's, й possнvel fazer um anti-cheater eficaz basta ter conhecimento.
Funзгo dos dono dos servidor? tem mod cleo que nгo tem como detectar... eu mesmo acabei baixando uns aqui que sгo impossivel detectar.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by BieeelEvolution
Посмотреть сообщение
Funзгo dos dono dos servidor? tem mod cleo que nгo tem como detectar... eu mesmo acabei baixando uns aqui que sгo impossivel detectar.
Com a evolucao do sa-mp talvez isso mude
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by BieeelEvolution
Посмотреть сообщение
Funзгo dos dono dos servidor? tem mod cleo que nгo tem como detectar... eu mesmo acabei baixando uns aqui que sгo impossivel detectar.
Eu concordo com ele por um lado, sempre tem um porйm, os 'donos' dos servidores de hoje em dia nгo sabem MAL pawn, quanto mais linguagens que possam fortalecer, com plug-ins e etc.

Vocкs se limitam muito a uma barreira do tipo 'isso й impossнvel.'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)