SA:MP 0.4 -
Locky_ - 11.09.2013
Serб que ele serб feito? .-.
Esse 0.3x jб foi dominado pelos cheaters ;x
Re: SA:MP 0.4 -
BieeelEvolution - 11.09.2013
Se esse novo samp nгo vir com uma proteзгo melhor contra xiter, vai perder players..
Twizted - 11.09.2013
Sim, SAMP 0.4 estб a ser desenvolvido. Acho que o SA:MP deveria implementar um anti-cheat bem forte, como tambйm adicionar a deteзгo de Cleo mods. Para alйm disso, precisamos de novos recursos para gamemodes ъnicos/novas ideias, e nгo o gamemode de roleplay que um Joгo qualquer pode fazer.
RebeloX - 11.09.2013
Quote:
Originally Posted by Twizted
Sim, SAMP 0.4 estб a ser desenvolvido. Acho que o SA:MP deveria implementar um anti-cheat bem forte, como tambйm adicionar a deteзгo de Cleo mods. Para alйm disso, precisamos de novos recursos para gamemodes ъnicos/novas ideias, e nгo o gamemode de roleplay que um Joгo qualquer pode fazer.
|
Lol o Kalcor nгo tem essa funзгo, quem tem a funзгo de combater xiters e hackers sгo dos donos dos servidores, ninguйm manda vocкs usarem GF's, й possнvel fazer um anti-cheater eficaz basta ter conhecimento.
[THs]ShadoW - 11.09.2013
Quote:
Originally Posted by BlueX
Lol o Kalcor nгo tem essa funзгo, quem tem a funзгo de combater xiters e hackers sгo dos donos dos servidores, ninguйm manda vocкs usarem GF's, й possнvel fazer um anti-cheater eficaz basta ter conhecimento.
|
Mas que eles poderiam fazer algo para detectar CLEOS logo que o Player conectar poderiam, ia ser uma mгo na roda, pois isso й impossнvel de fazer via Plugin ou GM/FS.
Locky_ - 11.09.2013
Por min, tinha que ter funзхes que nem foram dadas quando foi lanзado o 0.3x
De criar бreas d'бgua, desabilitar a visгo do HUD Original, Etc..
BielCOP - 11.09.2013
Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Por min, tinha que ter funзхes que nem foram dadas quando foi lanзado o 0.3x
De criar бreas d'бgua, desabilitar a visгo do HUD Original, Etc..
|
Tambйm funзoes como RemoveMapIconsVehicle, para retirar os mini нcones dos veнculos do mapa.
BieeelEvolution - 11.09.2013
Quote:
Originally Posted by BlueX
|
Funзгo dos dono dos servidor? tem mod cleo que nгo tem como detectar... eu mesmo acabei baixando uns aqui que sгo impossivel detectar.
PT - 11.09.2013
Quote:
Originally Posted by BieeelEvolution
Funзгo dos dono dos servidor? tem mod cleo que nгo tem como detectar... eu mesmo acabei baixando uns aqui que sгo impossivel detectar.
|
Com a evolucao do sa-mp talvez isso mude
WLSF - 11.09.2013
Quote:
Originally Posted by BieeelEvolution
|
Eu concordo com ele por um lado, sempre tem um porйm, os 'donos' dos servidores de hoje em dia nгo sabem MAL pawn, quanto mais linguagens que possam fortalecer, com plug-ins e etc.
Vocкs se limitam muito a uma barreira do tipo 'isso й impossнvel.'