[Pedido] Uma GM RPG boa por favor gente <3
#1

Oi tou com meu server rpg mais ele esta bugado na hora do respawn eu queria uma que tivesse vip e halpers ja tentei varias e nem uma da tipo ( algumas quando logo na rcon da ban,outra dizem q n tenho permissao de fazer uns comandos :@ ) sу queria uma que desse para jogar legal
Reply
#2

O Melhor servidor й esse aqui:

Pawno.exe - new.pwn

e code o seu!
Reply
#3

se eu soubesse fazer nгo taria pedindo certo ?
Reply
#4

Manow , sobre o Rcon ... quase todos os gm atualmente ta assim, e sу vc ir no pawno e trocar essa mensagem ...

sobre um gm bom , poxa, tem muitos por ai , o ruim й q todos vem muito bugado , й sу vc colocar na net e procurar tem muitos sits e forum de samp q tem vбrios gamemode .

mas aconselho vc a criar servidor sу dps q aprender um pouco pawno, pois ja sofri muito com isso, nao sabia nd ... o pessoal atakava, fazia a festa no servidor ... e infelizmente isso aconteceu quando meu servidor tava lotando 40 on
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Samuel300
Посмотреть сообщение
Manow , sobre o Rcon ... quase todos os gm atualmente ta assim, e sу vc ir no pawno e trocar essa mensagem ...

sobre um gm bom , poxa, tem muitos por ai , o ruim й q todos vem muito bugado , e sу vc ir na script samp , homehots , dominio samp etc... la tem vбrios gamemode e й sу vc ir baixar e testar ...

mas aconselho vc a criar servidor sу dps q aprender um pouco pawno, pois ja sofri muito com isso, nao sabia nd ... o pessoal atakava, fazia a festa no servidor ... e infelizmente isso aconteceu quando meu servidor tava lotando 40 on
nao divulga esses sites aqui n pf

@ topic


aqui : http://forum.sa-mp.com/search.php?searchid=7041987

de certeza que encontrara uma boa base para comecar...
Reply
#6

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=459198

Eu vi algumas coisas, gostei do code falta vocк tomar vergonha e terminar de fazer a Base.
Reply
#7

Quote:

nao divulga esses sites aqui n pf

mls ...
eu nao divulgo sit mas sу foi da pra uma noзгo para ele onde achar gm ...
vo da um @edit e tirar os sits ... :P
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)