Uma GM RPG boa por favor gente <3 -
thaisbigon - 23.08.2013
Oi tou com meu server rpg mais ele esta bugado na hora do respawn eu queria uma que tivesse vip e halpers ja tentei varias e nem uma da tipo ( algumas quando logo na rcon da ban,outra dizem q n tenho permissao de fazer uns comandos :@ ) sу queria uma que desse para jogar legal
Re: Uma GM RPG boa por favor gente <3 -
Juniiro3 - 23.08.2013
O Melhor servidor й esse aqui:
Pawno.exe - new.pwn
e code o seu!
thaisbigon - 23.08.2013
se eu soubesse fazer nгo taria pedindo certo ?
Samuel300 - 23.08.2013
Manow , sobre o Rcon ... quase todos os gm atualmente ta assim, e sу vc ir no pawno e trocar essa mensagem ...
sobre um gm bom , poxa, tem muitos por ai , o ruim й q todos vem muito bugado , й sу vc colocar na net e procurar tem muitos sits e forum de samp q tem vбrios gamemode .
mas aconselho vc a criar servidor sу dps q aprender um pouco pawno, pois ja sofri muito com isso, nao sabia nd ... o pessoal atakava, fazia a festa no servidor ... e infelizmente isso aconteceu quando meu servidor tava lotando 40 on
PT - 23.08.2013
Quote:
Originally Posted by Samuel300
Manow , sobre o Rcon ... quase todos os gm atualmente ta assim, e sу vc ir no pawno e trocar essa mensagem ...
sobre um gm bom , poxa, tem muitos por ai , o ruim й q todos vem muito bugado , e sу vc ir na script samp , homehots , dominio samp etc... la tem vбrios gamemode e й sу vc ir baixar e testar ...
mas aconselho vc a criar servidor sу dps q aprender um pouco pawno, pois ja sofri muito com isso, nao sabia nd ... o pessoal atakava, fazia a festa no servidor ... e infelizmente isso aconteceu quando meu servidor tava lotando 40 on 
|
nao divulga esses sites aqui n pf
@ topic
aqui :
http://forum.sa-mp.com/search.php?searchid=7041987
de certeza que encontrara uma boa base para comecar...
Mteck - 23.08.2013
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=459198
Eu vi algumas coisas, gostei do code falta vocк tomar vergonha e terminar de fazer a Base.
Samuel300 - 23.08.2013
Quote:
nao divulga esses sites aqui n pf
|
mls ...
eu nao divulgo sit mas sу foi da pra uma noзгo para ele onde achar gm ...
vo da um @edit e tirar os sits ... :P