[Ajuda] Equipar denovo so depois que morrer
#1

Como eu fasso pra os caras pararem de ficar se equipando varais vezes so depois que eles morrerem.
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerDeath + var / SetPVarInt e GetPVarInt
Reply
#3

Criar uma condiзгo para isto

exemplo

pawn Код:
new bool:Equipar[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
   if(strcmp(cmd, "/equipar", true) == 0)
   {
        if(Equipar[playerid] == true)
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк ja equipou-se");
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500) // Dara uma Eagle com 500 balas
        Equipar[playerid] = true;
        return 1;
   }
   return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Equipar[playerid] = false;
return 1;
}
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerDeath + var / SetPVarInt e GetPVarInt
+ var / SetPVarInt e GetPVarInt Como da um exemplo
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by KinX
Посмотреть сообщение
Criar uma condiзгo para isto

exemplo

pawn Код:
new bool:Equipar[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
   if(strcmp(cmd, "/equipar", true) == 0)
   {
        if(Equipar[playerid] == true)
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк ja equipou-se");
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500) // Dara uma Eagle com 500 balas
        Equipar[playerid] = true;
        return 1;
   }
   return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Equipar[playerid] = false;
return 1;
}
ta dando isso aqui

EXPRPG.pwn(6225) : error 017: undefined symbol "grooveequipar"
EXPRPG.pwn(6225) : warning 215: expression has no effect
EXPRPG.pwn(6225) : error 001: expected token: ";", but found "]"
EXPRPG.pwn(6225) : error 029: invalid expression, assumed zero
EXPRPG.pwn(6225) : fatal error 107: too many error messages on one line
Reply
#6

Poste o seu cуdigo aqui
esse foi apenas um exemplo ^^ era recomendado que vocк adaptasse ao GM
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Breno Da Silva Pereira
Посмотреть сообщение
+ var / SetPVarInt e GetPVarInt Como da um exemplo
Ao equipar:
pawn Код:
SetPVarInt(playerid,"Equipado", 1);
Para verificar se equipou
pawn Код:
if(GetPVarInt(playerid, "Equipado") == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб equipou.");
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by KinX
Посмотреть сообщение
Poste o seu cуdigo aqui
esse foi apenas um exemplo ^^ era recomendado que vocк adaptasse ao GM
Valeu cara agora pego de boa aqui foi so isso new bool:Equipar[MAX_PLAYERS]; que eu esqueci de bota no gm +rep pra voce
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Ao equipar:
pawn Код:
SetPVarInt(playerid,"Equipado", 1);
Para verificar se equipou
pawn Код:
if(GetPVarInt(playerid, "Equipado") == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб equipou.");
valeu por ter respondido tambem tambem dei rep pra voce ve se chego ai
Reply
#10

Breno Da Silva Pereira repara quantos double post vc fez neste topico aqui
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)