Equipar denovo so depois que morrer -
Breno Da Silva Pereira - 18.08.2013
Como eu fasso pra os caras pararem de ficar se equipando varais vezes so depois que eles morrerem.
Re: Equipar denovo so depois que morrer -
humildadeforever - 18.08.2013
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerDeath + var / SetPVarInt e GetPVarInt
Re: Equipar denovo so depois que morrer -
KinX - 18.08.2013
Criar uma condiзгo para isto
exemplo
pawn Код:
new bool:Equipar[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmd, "/equipar", true) == 0)
{
if(Equipar[playerid] == true)
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк ja equipou-se");
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500) // Dara uma Eagle com 500 balas
Equipar[playerid] = true;
return 1;
}
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Equipar[playerid] = false;
return 1;
}
Re: Equipar denovo so depois que morrer -
Breno Da Silva Pereira - 18.08.2013
Quote:
Originally Posted by humildadeforever
|
+ var / SetPVarInt e GetPVarInt Como
da um exemplo
Re: Equipar denovo so depois que morrer -
Breno Da Silva Pereira - 18.08.2013
Quote:
Originally Posted by KinX
Criar uma condiзгo para isto
exemplo
pawn Код:
new bool:Equipar[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if(strcmp(cmd, "/equipar", true) == 0) { if(Equipar[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк ja equipou-se"); GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500) // Dara uma Eagle com 500 balas Equipar[playerid] = true; return 1; } return 1; }
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { Equipar[playerid] = false; return 1; }
|
ta dando isso aqui
EXPRPG.pwn(6225) : error 017: undefined symbol "grooveequipar"
EXPRPG.pwn(6225) : warning 215: expression has no effect
EXPRPG.pwn(6225) : error 001: expected token: ";", but found "]"
EXPRPG.pwn(6225) : error 029: invalid expression, assumed zero
EXPRPG.pwn(6225) : fatal error 107: too many error messages on one line
Re: Equipar denovo so depois que morrer -
KinX - 18.08.2013
Poste o seu cуdigo aqui
esse foi apenas um exemplo ^^ era recomendado que vocк adaptasse ao GM
Re: Equipar denovo so depois que morrer -
humildadeforever - 18.08.2013
Quote:
Originally Posted by Breno Da Silva Pereira
+ var / SetPVarInt e GetPVarInt Como da um exemplo
|
Ao equipar:
pawn Код:
SetPVarInt(playerid,"Equipado", 1);
Para verificar se equipou
pawn Код:
if(GetPVarInt(playerid, "Equipado") == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб equipou.");
Re: Equipar denovo so depois que morrer -
Breno Da Silva Pereira - 18.08.2013
Quote:
Originally Posted by KinX
Poste o seu cуdigo aqui
esse foi apenas um exemplo ^^ era recomendado que vocк adaptasse ao GM
|
Valeu cara agora pego de boa aqui foi so isso new bool:Equipar[MAX_PLAYERS]; que eu esqueci de bota no gm +rep pra voce
Re: Equipar denovo so depois que morrer -
Breno Da Silva Pereira - 18.08.2013
Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Ao equipar:
pawn Код:
SetPVarInt(playerid,"Equipado", 1);
Para verificar se equipou
pawn Код:
if(GetPVarInt(playerid, "Equipado") == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб equipou.");
|
valeu por ter respondido tambem tambem dei rep pra voce ve se chego ai
Re: Equipar denovo so depois que morrer -
PT - 18.08.2013
Breno Da Silva Pereira repara quantos double post vc fez neste topico aqui