[Ajuda] /comprarcarro bugado
#1

Bom galera o que tem de errado com esse comando? quando entra em um carro que eu digito o cmd em vez de comprar o player sai do carro e fica bugado como se estivesse no carro --'


pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcarro", true) == 0)
{
new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for(new carro = 0; carro < MAX_CARROS; carro++)
{
format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", carro);
if(dini_Exists(string))
{
if(dini_Int(file, "Carro") == 1)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк estб bloqueado para comprar veнculos.");
return 1;
}
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), "Nenhum", false) == 1)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
else
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0 && VehicleID == dini_Int(string, "Id"))
{
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco"))
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", aname);
SendClientMessage(playerid, Azul, "(INFO) Veiculo comprado com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, Azul, "(INFO) Para ver os comandos do veiculo, use: /meucarro");
dini_IntSet(file,"Carro",1);
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
return 1;
}
}
}
}
}
}
Acho que isso poderб ajudar:

pawn Код:
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
} else {
format(string, sizeof(string), ".... - Este carro estб a venda ! Preзo: %d reais, use /comprarcarro", dini_Int(string, "Preco"));
SendClientMessage(playerid, Amarelo, string);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Para sair do carro aperte F.");
incar[playerid] = 1;
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
}
}
}
}
Reply
#2

ajuda ai neh!!
Reply
#3

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcarro", true) == 0)
{
    new VehicleID, pname[MAX_PLAYER_NAME];
    VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    for(new carro = 0; carro < MAX_CARROS; carro++)
    {
        format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", carro);
        if(dini_Exists(string))
        {
            if(dini_Int(file, "Carro") == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк estб bloqueado para comprar veнculos.");
                return 1;
            }
            if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), "Nenhum", false) == 1)
            {
                RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                return 1;
            }
            else
            {
            if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0 && VehicleID == dini_Int(string, "Id"))
            {
                if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco"))
                {
                    dini_IntSet(string, "TDono", 1);
                    dini_Set(string, "Dono", pname);
                    SendClientMessage(playerid, Azul, "(INFO) Veiculo comprado com sucesso!");
                    SendClientMessage(playerid, Azul, "(INFO) Para ver os comandos do veiculo, use: /meucarro");
                    dini_IntSet(file,"Carro",1);
                    GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                    return 1;
                }
                else return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
            }
        }
    }
}
penso que seja isto que vc quer
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by MrPaulistinha
Посмотреть сообщение
Bom galera o que tem de errado com esse comando? quando entra em um carro que eu digito o cmd em vez de comprar o player sai do carro e fica bugado como se estivesse no carro --'


pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcarro", true) == 0)
{
new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for(new carro = 0; carro < MAX_CARROS; carro++)
{
format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", carro);
if(dini_Exists(string))
{
if(dini_Int(file, "Carro") == 1)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк estб bloqueado para comprar veнculos.");
return 1;
}
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), "Nenhum", false) == 1)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
else
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0 && VehicleID == dini_Int(string, "Id"))
{
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco"))
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", aname);
SendClientMessage(playerid, Azul, "(INFO) Veiculo comprado com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, Azul, "(INFO) Para ver os comandos do veiculo, use: /meucarro");
dini_IntSet(file,"Carro",1);
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
return 1;
}
}
}
}
}
}
Acho que isso poderб ajudar:

pawn Код:
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
} else {
format(string, sizeof(string), ".... - Este carro estб a venda ! Preзo: %d reais, use /comprarcarro", dini_Int(string, "Preco"));
SendClientMessage(playerid, Amarelo, string);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Para sair do carro aperte F.");
incar[playerid] = 1;
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
}
}
}
}
Nгo entendi o porque de descongelar o player apуs comprar, isso que estб o retirando do veнculo...tenta tira isso:
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Nгo entendi o porque de descongelar o player apуs comprar, isso que estб o retirando do veнculo...tenta tira isso:
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
apos comprar n congela LOL, veja melhor
Reply
#6

Resolvido... +rep pt
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)