if(strcmp(cmdtext, "/comprarcarro", true) == 0)
{
new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for(new carro = 0; carro < MAX_CARROS; carro++)
{
format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", carro);
if(dini_Exists(string))
{
if(dini_Int(file, "Carro") == 1)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк estб bloqueado para comprar veнculos.");
return 1;
}
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), "Nenhum", false) == 1)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
else
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0 && VehicleID == dini_Int(string, "Id"))
{
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco"))
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", aname);
SendClientMessage(playerid, Azul, "(INFO) Veiculo comprado com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, Azul, "(INFO) Para ver os comandos do veiculo, use: /meucarro");
dini_IntSet(file,"Carro",1);
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
return 1;
}
}
}
}
}
}
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
} else {
format(string, sizeof(string), ".... - Este carro estб a venda ! Preзo: %d reais, use /comprarcarro", dini_Int(string, "Preco"));
SendClientMessage(playerid, Amarelo, string);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Para sair do carro aperte F.");
incar[playerid] = 1;
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
}
}
}
}
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcarro", true) == 0)
{
new VehicleID, pname[MAX_PLAYER_NAME];
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for(new carro = 0; carro < MAX_CARROS; carro++)
{
format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", carro);
if(dini_Exists(string))
{
if(dini_Int(file, "Carro") == 1)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк estб bloqueado para comprar veнculos.");
return 1;
}
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), "Nenhum", false) == 1)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
return 1;
}
else
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0 && VehicleID == dini_Int(string, "Id"))
{
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco"))
{
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", pname);
SendClientMessage(playerid, Azul, "(INFO) Veiculo comprado com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, Azul, "(INFO) Para ver os comandos do veiculo, use: /meucarro");
dini_IntSet(file,"Carro",1);
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
else return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
}
}
}
}
Bom galera o que tem de errado com esse comando? quando entra em um carro que eu digito o cmd em vez de comprar o player sai do carro e fica bugado como se estivesse no carro --'
pawn Код:
pawn Код:
|
Nгo entendi o porque de descongelar o player apуs comprar, isso que estб o retirando do veнculo...tenta tira isso:
TogglePlayerControllable(playerid, 1); |