04.08.2013, 03:24
(
Последний раз редактировалось ViniKuliveguisky; 04.08.2013 в 21:06.
)
Eu criei um topic la deu 3 paginas mais nada foi solucionado, e eu acho que o pessoal olha e ve que tem umonte de coment e foi resolvido mais n foi!
O problema й que tem um loop e dentro dele uns codes que eram para funcionar tudo certo mais nгo estгo!
1° Parte й a que tem o grande problema ele nгo entra nesta parte ele pula e vai para a proxima.
Й a principal em que se tiver a org ballas e vagos dentro da gz ela iria prolongar +2 minutos
2° Parte funciona tudo perfeitamente
3° Parte funciona tudo perfeitamente
4° Parte nгo testado! Mas a lуgica pelo visto esta certa
Alguem saberia me ajudar para que a 1° Parte funciona-se adequadamente?
Obs: Eu cheguei a colocar printf para ver se entrava nela mais nгo entra :S
Help me PLEASE!!!
O problema й que tem um loop e dentro dele uns codes que eram para funcionar tudo certo mais nгo estгo!
pawn Код:
public IVagosxBallas(playerid)
{
new string[128];
new playername[MAX_PLAYER_NAME];
if(provocoidlewood[playerid] == 1)
{
for(new player; player<MAX_PLAYERS; player++)
{
if(PlayerInfo[player][pMembro] == 10 || PlayerInfo[player][pLider] == 10 && PlayerInfo[player][pLider] == 11 || PlayerInfo[player][pMembro] == 11 && IsPlayerInPlace(player,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))//Primeira parte
{
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: O combate em Idlewood foi prolongado. ");
SendVagosMessage(COLOR_WHITE, string, 1);
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: O combate em Idlewood foi prolongado. ");
SendBallasMessage(COLOR_WHITE, string, 1);
tempoidlewood = SetTimerEx("IVagosxBallas", 120000, 0, "i", player);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[player][pMembro] == 11 || PlayerInfo[player][pLider] == 11 && !IsPlayerInPlace(player,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))//Segunda parte
{
GetPlayerName(player, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Vagos conseguiram tomar o controle de Idlewood. ");
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
GangZoneShowForAll(Idlewood, COR_VAGOS);
Dominando[player] = 0;
provocoidlewood[player] = 0;
guerraemidlewood = 0;
donoidlewood = 4;
KillTimer(tempoidlewood);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[player][pMembro] == 10 || PlayerInfo[player][pLider] == 10 && !IsPlayerInPlace(player,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))//Terceira parte
{
GetPlayerName(player, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Ballas consegue manter o controle de Idlewood. ");
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
GangZoneShowForAll(Idlewood, COR_BALLAS);
Dominando[player] = 0;
provocoidlewood[player] = 0;
guerraemidlewood = 0;
donoidlewood = 2;
KillTimer(tempoidlewood);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[player][pMembro] == 10 || PlayerInfo[player][pLider] == 10 && PlayerInfo[player][pLider] == 11 || PlayerInfo[player][pMembro] == 11 && !IsPlayerInPlace(player,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))//quarta parte
{
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: O territуrio em Idlewood estб livre de Gangsters!");
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
GangZoneShowForAll(Idlewood, Cinza);
Dominando[player] = 0;
provocoidlewood[player] = 0;
guerraemidlewood = 0;
donoidlewood = 0;
KillTimer(tempoidlewood);
return 1;
}
}
}
return 1;
}
Й a principal em que se tiver a org ballas e vagos dentro da gz ela iria prolongar +2 minutos
2° Parte funciona tudo perfeitamente
3° Parte funciona tudo perfeitamente
4° Parte nгo testado! Mas a lуgica pelo visto esta certa
Alguem saberia me ajudar para que a 1° Parte funciona-se adequadamente?
Obs: Eu cheguei a colocar printf para ver se entrava nela mais nгo entra :S
Help me PLEASE!!!