[Ajuda] Gangzone com loop
#1

Eu criei um topic la deu 3 paginas mais nada foi solucionado, e eu acho que o pessoal olha e ve que tem umonte de coment e foi resolvido mais n foi!
O problema й que tem um loop e dentro dele uns codes que eram para funcionar tudo certo mais nгo estгo!

pawn Код:
public IVagosxBallas(playerid)
{
    new string[128];
    new playername[MAX_PLAYER_NAME];
    if(provocoidlewood[playerid] == 1)
    {
        for(new player; player<MAX_PLAYERS; player++)
        {
            if(PlayerInfo[player][pMembro] == 10 || PlayerInfo[player][pLider] == 10 && PlayerInfo[player][pLider] == 11 || PlayerInfo[player][pMembro] == 11 && IsPlayerInPlace(player,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))//Primeira parte
            {
                format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: O combate em Idlewood foi prolongado. ");
                SendVagosMessage(COLOR_WHITE, string, 1);
                format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: O combate em Idlewood foi prolongado. ");
                SendBallasMessage(COLOR_WHITE, string, 1);
                tempoidlewood = SetTimerEx("IVagosxBallas", 120000, 0, "i", player);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[player][pMembro] == 11 || PlayerInfo[player][pLider] == 11 && !IsPlayerInPlace(player,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))//Segunda parte
            {
                GetPlayerName(player, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Vagos conseguiram tomar o controle de Idlewood. ");
                SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
                GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
                GangZoneShowForAll(Idlewood, COR_VAGOS);
                Dominando[player] = 0;
                provocoidlewood[player] = 0;
                guerraemidlewood = 0;
                donoidlewood = 4;
                KillTimer(tempoidlewood);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[player][pMembro] == 10 || PlayerInfo[player][pLider] == 10 && !IsPlayerInPlace(player,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))//Terceira parte
            {
                GetPlayerName(player, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Ballas consegue manter o controle de Idlewood. ");
                SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
                GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
                GangZoneShowForAll(Idlewood, COR_BALLAS);
                Dominando[player] = 0;
                provocoidlewood[player] = 0;
                guerraemidlewood = 0;
                donoidlewood = 2;
                KillTimer(tempoidlewood);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[player][pMembro] == 10 || PlayerInfo[player][pLider] == 10 && PlayerInfo[player][pLider] == 11 || PlayerInfo[player][pMembro] == 11 && !IsPlayerInPlace(player,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))//quarta parte
            {
                format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: O territуrio em Idlewood estб livre de Gangsters!");
                SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
                GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
                GangZoneShowForAll(Idlewood, Cinza);
                Dominando[player] = 0;
                provocoidlewood[player] = 0;
                guerraemidlewood = 0;
                donoidlewood = 0;
                KillTimer(tempoidlewood);
                return 1;
            }
        }
    }
    return 1;
}
1° Parte й a que tem o grande problema ele nгo entra nesta parte ele pula e vai para a proxima.
Й a principal em que se tiver a org ballas e vagos dentro da gz ela iria prolongar +2 minutos

2° Parte funciona tudo perfeitamente

3° Parte funciona tudo perfeitamente

4° Parte nгo testado! Mas a lуgica pelo visto esta certa

Alguem saberia me ajudar para que a 1° Parte funciona-se adequadamente?

Obs: Eu cheguei a colocar printf para ver se entrava nela mais nгo entra :S

Help me PLEASE!!!
Reply
#2

Afinal, o que vocк quer fazer ?
Reply
#3

PlayerInfo[player][pLider] == 10 && PlayerInfo[player][pLider] == 11

WTF? Vocк quer verificar se a mesma variбvel para o mesmo player tem valores diferentes?O erro talvez esteja ai, ma tem muitas funзхes em um ъnico "if"
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [THs]ShadoW
Посмотреть сообщение
Afinal, o que vocк quer fazer ?
Estou fazendo uma GangZone prolongavel ele ocorre assim:

Vagos vs Ballas

No comando /dominar tem um settimer de 10 minutos ai chama a funзгo no caso IVagosxBallas.
Explicando:
Enquanto tiver Vagos e Ballas dentro do territуrio ele irб prolongar +2 minutos!
Se tiver sу o Vagos dentro do territуrio, Vagos serб o novo dono de Idlewood.
Se tiver sу Ballas dentro do territуrio, Ballas serб o novo dono de Idlewood.
Se nгo tiver nem Vagos nem Ballas dentro do territуrio mostrarб a mensagem: Idlewood estб livre de Gangsters!

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
PlayerInfo[player][pLider] == 10 && PlayerInfo[player][pLider] == 11

WTF? Vocк quer verificar se a mesma variбvel para o mesmo player tem valores diferentes?O erro talvez esteja ai, ma tem muitas funзхes em um ъnico "if"
pMembro = Ele й um membro da Org Tal - (pMembro = 10) = Ele й membro da Org 10 (10 = Vagos)
pLider = Ele й um lider da Org Tal - (pLider = 10) = Ele й lider da Org 10 (10 = Vagos)

Entгo resumindo oque estaria dentro do if й: Se Player й membro da org 10 ou lider da org 10 e membro da org 11 ou lider da org 11 e Estiverem na cordenada.
Ai continua o code!

Alguem tem uma idйia melhor ai pra fazer isso?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
Посмотреть сообщение
Estou fazendo uma GangZone prolongavel ele ocorre assim:

Vagos vs Ballas

No comando /dominar tem um settimer de 10 minutos ai chama a funзгo no caso IVagosxBallas.
Explicando:
Enquanto tiver Vagos e Ballas dentro do territуrio ele irб prolongar +2 minutos!
Se tiver sу o Vagos dentro do territуrio, Vagos serб o novo dono de Idlewood.
Se tiver sу Ballas dentro do territуrio, Ballas serб o novo dono de Idlewood.
Se nгo tiver nem Vagos nem Ballas dentro do territуrio mostrarб a mensagem: Idlewood estб livre de Gangsters!



pMembro = Ele й um membro da Org Tal - (pMembro = 10) = Ele й membro da Org 10 (10 = Vagos)
pLider = Ele й um lider da Org Tal - (pLider = 10) = Ele й lider da Org 10 (10 = Vagos)

Entгo resumindo oque estaria dentro do if й: Se Player й membro da org 10 ou lider da org 10 e membro da org 11 ou lider da org 11 e Estiverem na cordenada.
Ai continua o code!

Alguem tem uma idйia melhor ai pra fazer isso?
Mas aн vocк estб chegando se ele й lнder da ORG 10 e 11

Tente por o cуdigo assim: http://pastebin.com/raw.php?i=BAp8Q8XL

OBS: Estou com pressa, entгo nгo deu pra revisar bem :/
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by [THs]ShadoW
Посмотреть сообщение
Mas aн vocк estб chegando se ele й lнder da ORG 10 e 11

Tente por o cуdigo assim: http://pastebin.com/raw.php?i=BAp8Q8XL

OBS: Estou com pressa, entгo nгo deu pra revisar bem :/
Ai vlw pela ajuda, mais ja resolvi olha o primeiro post ^^
Ai mano vai ganhar +rep ^^.

o problema й que eu estava fazendo errado, estava chegando o mesmo player se era membro da 10 e 11 ai n dava certo, entгo criei outra var player e agora uso playerid e player ^^.

Flws mlk
Reply
#7

Blz
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by [THs]ShadoW
Посмотреть сообщение
Blz
Lк tua caixa de mensagem que deu um problema no code :S
Reply
#9

Atenзгo '-' Quem for usar o Code, por dar um problema de Loose identation, acho que foi pq o cуdigo nгo foi identado com Tab, enfim, basta acessar este site: http://www.jotaquery.com.br/ferramentas/identar/?

Colar o cуdigo e deixar as opзхes ali em baixo assim:



Depois basta clicar em "Identar"
Reply
#10

Ae mano tive que reabrir por motivos de que ele nгo esta mostrando que Prolongo!
ele simplesmente pula para a parte que vagos ganho :S
nгo seria o certo ele ter dois id? exemplo: i e playerid?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)