public IVagosxBallas(playerid)
{
new string[128];
new playername[MAX_PLAYER_NAME];
if(provocoidlewood[playerid] == 1)
{
for(new player; player<MAX_PLAYERS; player++)
{
if(PlayerInfo[player][pMembro] == 10 || PlayerInfo[player][pLider] == 10 && PlayerInfo[player][pLider] == 11 || PlayerInfo[player][pMembro] == 11 && IsPlayerInPlace(player,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))//Primeira parte
{
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: O combate em Idlewood foi prolongado. ");
SendVagosMessage(COLOR_WHITE, string, 1);
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: O combate em Idlewood foi prolongado. ");
SendBallasMessage(COLOR_WHITE, string, 1);
tempoidlewood = SetTimerEx("IVagosxBallas", 120000, 0, "i", player);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[player][pMembro] == 11 || PlayerInfo[player][pLider] == 11 && !IsPlayerInPlace(player,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))//Segunda parte
{
GetPlayerName(player, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Vagos conseguiram tomar o controle de Idlewood. ");
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
GangZoneShowForAll(Idlewood, COR_VAGOS);
Dominando[player] = 0;
provocoidlewood[player] = 0;
guerraemidlewood = 0;
donoidlewood = 4;
KillTimer(tempoidlewood);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[player][pMembro] == 10 || PlayerInfo[player][pLider] == 10 && !IsPlayerInPlace(player,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))//Terceira parte
{
GetPlayerName(player, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Ballas consegue manter o controle de Idlewood. ");
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
GangZoneShowForAll(Idlewood, COR_BALLAS);
Dominando[player] = 0;
provocoidlewood[player] = 0;
guerraemidlewood = 0;
donoidlewood = 2;
KillTimer(tempoidlewood);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[player][pMembro] == 10 || PlayerInfo[player][pLider] == 10 && PlayerInfo[player][pLider] == 11 || PlayerInfo[player][pMembro] == 11 && !IsPlayerInPlace(player,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))//quarta parte
{
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: O territуrio em Idlewood estб livre de Gangsters!");
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
GangZoneShowForAll(Idlewood, Cinza);
Dominando[player] = 0;
provocoidlewood[player] = 0;
guerraemidlewood = 0;
donoidlewood = 0;
KillTimer(tempoidlewood);
return 1;
}
}
}
return 1;
}
PlayerInfo[player][pLider] == 10 && PlayerInfo[player][pLider] == 11
WTF? Vocк quer verificar se a mesma variбvel para o mesmo player tem valores diferentes?O erro talvez esteja ai, ma tem muitas funзхes em um ъnico "if" |
Estou fazendo uma GangZone prolongavel ele ocorre assim:
Vagos vs Ballas No comando /dominar tem um settimer de 10 minutos ai chama a funзгo no caso IVagosxBallas. Explicando: Enquanto tiver Vagos e Ballas dentro do territуrio ele irб prolongar +2 minutos! Se tiver sу o Vagos dentro do territуrio, Vagos serб o novo dono de Idlewood. Se tiver sу Ballas dentro do territуrio, Ballas serб o novo dono de Idlewood. Se nгo tiver nem Vagos nem Ballas dentro do territуrio mostrarб a mensagem: Idlewood estб livre de Gangsters! pMembro = Ele й um membro da Org Tal - (pMembro = 10) = Ele й membro da Org 10 (10 = Vagos) pLider = Ele й um lider da Org Tal - (pLider = 10) = Ele й lider da Org 10 (10 = Vagos) Entгo resumindo oque estaria dentro do if й: Se Player й membro da org 10 ou lider da org 10 e membro da org 11 ou lider da org 11 e Estiverem na cordenada. Ai continua o code! Alguem tem uma idйia melhor ai pra fazer isso? |
Mas aн vocк estб chegando se ele й lнder da ORG 10 e 11
![]() Tente por o cуdigo assim: http://pastebin.com/raw.php?i=BAp8Q8XL OBS: Estou com pressa, entгo nгo deu pra revisar bem :/ |