Se ele quer a qual estб usando tera que fazer um sistema de salvamento!
REQUESITOS:
include SII
Pasta
Contas criada no ScriptFiles
CODE:
Topo GM
Topo GM
pawn Код:
new gPlayerName[MAX_PLAYERS][MAX_PLAYER_NAME];
Cria uma enum:
pawn Код:
enum pInfo
{
pSkin
}
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
exemplo em SII, vocк teria que fazer la no Registro o salvamento exemplo o
pawn Код:
INI_Open(ObterINI(playerid));
INI_WriteInt("Skin",7); // significa que quando o player se registrar ele vai receber a Skin 7.
INI_Save();
INI_Close();
Depois disso vocк vai em OnPlayerDisconnect e colocar
pawn Код:
INI_Open(ObterINI(playerid));
PlayerInfo[playerid][pSkin] = GetPlayerSkin(playerid);
INI_WriteInt("Skin", PlayerInfo[playerid][pSkin]);
INI_Save();
INI_Close();
OnPlayerConnect
pawn Код:
INI_Open(ObterINI(playerid));
PlayerInfo[playerid][pSkin] = INI_ReadInt("Skin");
INI_Close();
OnPlayerSpawn
pawn Код:
SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]);
Final do GM
pawn Код:
stock ObterINI(playerid)
{
new conta[64];
format(conta,64,"Contas/%s.ini",gPlayerName[playerid]);
return conta;
}
Se tiver errado algo foi mal!
Fiz as pressas aqui no SENAI
@Edit: quando voce fazer a gangue e quiser que a skin da Grove por exemplo seja 18 vocк ira colocar assim:
pawn Код:
INI_Open(ObterINI(playerid));
INI_WriteInt("Skin",18);
INI_Save();
INI_Close();
Duvidas? Pergunte!
Erros? Responda!
Obs: Nada que foi feito aqui foi testado! eu fiz somente pensando no que fiz no meu GM